terça-feira, 8 de junho de 2010

MANCHETE DO DIA: “Os sutiãs com enchimento foram muito bem aceitos no seio da família”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – GRANDES MOMENTOS


AS caras e bocas dos componentes do júri para eleição das Glamourcréias & Glamourosas

O coleguinha Wesley Gonçalves ladeado pelas charmorrerrimas Jerúsia Arruda e Sandrinha Borborema

O jurássico Denner Krogger e Fernandão Andrade (by Anjos do Futuro)

MINHA RP Luana Torres com Raquelzinha, Lílian Almeida e Béia

OS coleguinhas Arthur Júnior e Aldeci xavier emoldurando o competente médico Dr. Gonçalo

FICHAS SUJAS PAGAM PARA NÃO SEREM CRITICADOS


AU AU BLAU BLAU! Nos bastidores políticos das cercanias norte-mineiras, o fiuxiquê que rola solto é que alguns políticos que fazem parte da listinha dos “fichas sujas” estão pagando caro para não verem seus nomes estampados nas manchetes dos jornais. Pois é, só que não adianta jogar o lixo para debaixo do tapete porque um dia alguém descobrirá e vai trazê-lo à tona. O Peregras está sabendo que tem muito candidato cagando na cueca de medo, pois o seu dossiê será apresentado na imprensa local e estadual nos próximo dias, ou edição extraordinária, e que vai causar grandes estragos na sua caminhada política. É my people, a nova ordem neste ano eleitoral não é poupar a concorrência, mas sim jogar farinha no ventilador. Portanto, na minha opinião e de que não vai adiantar pagar para não ter os segredinhos revelados, porque haverá sempre algum coleguinha incorruptível e que vai publicar tudinho só para ver o circo pegar fogo e os bombeiros todos de greve. Para quem interessar possa, se tiver rabo de palha não encosta perto do fogo, se não...
E vamos que vamos!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DAQUELES figueirenses que cuidam dos seus lotes, não deixando o mato crescre. Povo limpo é povo desenvolvido.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que apesar do fim das chuvas, os números de pessoas com dengue ainda é grande. Misericórdia!

IMPACTO: “Servir a Deus é uma maneira de mostrarmos nossa gratidão por Seu amor incondicional.”

TEIAS & COSTURAS

BL – E na reunião de Newtão, no domingo passado, lá naquela churrascaria, nem a BL conseguiu atrair os coleguinhas da imprensa e alguns famosos bicões de carteirinha. Só o coleguinha Arthur Júnior e o Peregras que apareceram por lá, mas não participaram do regabofe e saíram à francesa. Ademon que eu vou em frente!

CHUPADA - Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego muriçoca desgraçada! Afe!

CUIDADO – Aviso ao navegantes e membros do twiter, cuidado com o que vocês andam postando. A vitima pode ser você. Fui!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo competente diagramador Clésio Robert e que merece registro: “Karoba, leptospirose ataca usuários de laptop que entram em contato com a urina do mouse”. Pow!!

CELEBRATION – Mês de junho, na terra de Figueira, será recheada de atrações, no dia 11, na abertura do Festival de Cinema, a ex-chacrete Rita Cadillac, vai participar do lançamento do seu filme, “Alô Terezinha”, enquanto a Rainha do Bumbum e do Conga La Conga, Gretchen, aterrissa na Zoom Night Club, de 28 de junho a 03 de julho, para algumas apresentações. Maravilha!

SWING – Pelas perucas da Elza Soares!! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aqueles casais praticantes do swing, estão de bicos virados uns para os outros há um long time. Por que será? Respostas para o e-mail do Peregrino.

FOTORISO

A VIDA COMO ELA NÃO É

POÇÃO MÁGICA

BOM - Um homem estava jogando golfe quando a bola caiu no bosque ao lado do campo. Ele foi até lá procurar a bola e terminou se embrenhando mato a dentro.

ESTRANHO - No meio do bosque, ele viu uma velha com jeitão de feiticeira, chapéu de feiticeira, mãos de feiticeira e um enorme caldeirão de feiticeira em cima de uma fogueira. Ele ficou curioso e foi lá saber do que se tratava.

RUIM - O que é que a senhora está fazendo aí?
- Estou preparando uma poção mágica. Ela transforma qualquer pessoa num jogador excepcional. Quem bebe disto aqui não perde mais uma partida. Quer um pouco?
- E por que não? — disse o homem.

PIOR - Mas tem uma coisa e eu vou logo avisando: a pessoa se transforma num excelente jogador, mas passa a ter a função sexual bastante prejudicada.

MARAVILHOSO - O homem meditou um pouco e decidiu beber a poção mágica. Logo que o homem retornou ao jogo, ele já percebeu a diferença: terminou a partida de modo brilhante. E assim ele foi percorrendo o país e o mundo a ganhar partidas e prestígio.

BELEZURA - No ano seguinte, ele voltou àquele mesmo campo e se lembrou de passar pelo bosque e agradecer à feiticeira pela transformação. E lá estava a velha feiticeira.
- E então? Como têm sido as suas partidas — perguntou a feiticeira.
- Perfeitas. Uma maravilha. Tenho ganhado todas.

ESQUISITO - Mas ela ficou muito curiosa para saber dos efeitos colaterais da poção mágica e começou a fazer perguntas:
- É mesmo? Mas e sua vida sexual? Essa poção é capaz de arruinar a relação de um casal. Quantas vezes você fez sexo nesse tempo todo? Sua vida sexual está sendo satisfatória?
- Bem... tem sido satisfatória... umas três ou quatro vezes por mês...

TRAGÉDIA - O quê? Três ou quatro vezes? E você acha isso satisfatório?
- Bem, pra um bispo que nem eu, numa diocese pequena, até que tá bom.

MUSAS DO KAROBA - A apreciadíssima FERNANDA PONTES

RAPIDINHA & CRETININHA

Segue Chapeuzinho Vermelho pela estrada a fora bem contente e saltitante cantando uma conhecida
melodia quando, de repente, surge em sua frente o Lobo Mau:
— Ah, então você é Chapeuzinho Vermelho?
— Sim, sou eu — responde Chapeuzinho Vermelho sem assustar-se nem um pouco.
— E nessa cesta você leva doces para sua vovozinha, não é?
— É sim.
— E foi sua mãe quem mandou você levar esses doces, não foi?
— Foi, sim.
— Sua avozinha mora lá no bosque, não mora?
— Mora, sim. Mas como é que você sabe de tudo isso seu Lobo?
— É que eu já li o livro.

QUEM LÊ A COLUNA - O competente advogado BERNARDO BRANT é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Êba!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Beane Coelho Morais, Mário Alaor, Ângela & Haroldo Veloso, Teresinha Guimarães, Renatinha Frota, Rafael Borém, Andréia Fróes, Adriano Gorgulho, Luciana Gherad, Carlim do Morrinhos, Luacian Vedramini e Télio Goxa. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.”