segunda-feira, 7 de junho de 2010

MANCHETE DO DIA: “Pra bom masoquista meia facada basta”

7º Baião de Dois do Karoba - Grandes Momentos


MÃE e filhas, Regina Vieira e Laurinha em pose com o ídolo Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão

VEREADOR Claudim da Prefeitura e esposa, Rodrigo, Fabiano Fagundes e Rejane eram só alegria no Baião

O confrade JJ com Dona Adélia e o filhão Arthur Júnior

OS capas de revista (by de terror) Wó e o cantor Nalter Kiss (by que veio de Curvelo para cantar no Baião)

GRUPO animado do Baião, Mara Lima & Marcelo Valmor, Cristiano Jilvan, Denarte D’avila e Beto Apito Rosa

JÚLIA Cotrim, Lucinha & Paulinho Xavier e Dário Cotrim

IHHHHHHHHHHH... nem a cantora Joice Fróes escapou da rapaziada do Jeito Mineiro

FESTINHA QUENTE E COM STRIPTEASE

SAI DA RETA IÔIÔ que lá vai cocô! Fuxiquê que a minha confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa shocking e purpurinada da Princesinha do Norte, Celson Lagartixa, me contou e que merece registro. Segundo ele, membros da irmandade rainbow se reuniram para uma festinha que foi pra lá de ousada. Pasme, people, rolou até strip com direito a dança do ventre e dança da cobra. É claro que todos estavam pra lá de Bagdá de tão bêbados que estavam. Ainda de acordo com Lagartixa, lá na festinha ninguém era de ninguém e todos os pressentes tinha que fazer um striptease. Resumo da ópera, até uma bolacha que resolveu aparecer por lá com a namorada, tiveram que fazer um strip, mas os meninos alegres do arco-iris nem olharam.
Abafa o caso!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DOS donos de bares e restaurantes que estão chegando junto contra os fumantes em seus estabelecimentos. É isso aí!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS fumantes que não respeitam as placas de é proibido fumar, nos bares e restaurantes da city. Humpft!

FOTORISO

IMPACTO: “Meu trabalho honesto engrandece o nome de Deus.”

TEIAS & COSTURAS

GALÃ – NO niver de Panchito Silveira,, o assessor político Renatão Lopes deitou o cabelo no Red e depois de ficar torto na manguaça, se sentiu o gás da Tubaína e pensou que era lindo, divino e maravilhoso. Se dando ao luxo de até fazer as vezes de Don Juan... Tupiniquim. Teve gente que não gostou. Virge!!

PORTARIA – Para quem pensa que o “operário padrão”, o velho Massarico (by e bota velho nisso) não pega no pesado está redondamente enganado. No aniversário de Pancho Silveira, Massarico trabalhou e muito na portaria, barrando os conhecidos “penetras de plantão”. Ui!

PORTARIA II – E a pergunta que não quer calar, será que na festa do niver do velho Massarico (by e bota velho nisso), Pancho é quem vai ficar na portaria para barrar os bicões e malas de plantão? Respostas para o e-mail do Peregrino.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Denner Kroger em relação ao seu possante carrão: “Peregras, se correr o radar pega e se parar o banco toma”. Toim!!

PRESENÇAS – Lá no niver de Panchito Silveira, a chegada do ex-prefeito dos olhos azuis e a sua esposa deputada, assim como o atual prefeito e a primeira dama, não causou nenhum frisson entre os presentes. Ou seja, foram apenas convidados. Diferente das chegadas triunfais do Peregras de guerra e do papa do colunismo, Théo Paulino, que foram super festejados. Pois é, pois é, pois é...

ENLACE – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite do casal Marieth & Alex (by Tuta), para o enlace matrimonial, no próximo dia 12 de junho, às 19 horas, na igrejinha dos Morrinhos. Merci!

MUSAS DO KAROBA - A bela atriz VITÓRIA FRATE

HOROSKAROBA

ARIES – A bola de cristal karobiana revela que o momento é oportuno para deixar de ser corno manso e virar corno bravo. COR DO DIA: Amarelo ai que dor de cabeça.

TOURO – COLEGUINHA velhaco, que faz às vezes de bonzinho, vai te pedir para ser avalista na compra de um eletrodoméstico. Sai fora que é rabo. COR DO DIA: Azul tô fora!

GÊMEOS – QUE tal observar as saídas da sua irmã caçula. Os astros revelam que aquele seu amigo está traçando a enfusada. COR DO DIA: Branco depois é só o barrigão, né?

CÂNCER – SE você gostar de vencer, esta semana será oportuna. Tudo vai vencer na sua vida, as contas de luz, água, telefone e a pensão alimentícia da ex-tribufu. COR DO DIA: Vermelho perigo perigo.

LEÃO – SEMANA de descoberta na sua vida. A sua vizinha vai descobrir que é você que fica espiando pelo binóculo e o marido dela vai te bolachar todinho. COR DO DIA: Roxo porradão no bocão.

VIRGEM – CUIDADO com essa sua gulodice. Os astros prevêem uma baita caganeira daquelas de arder o rabo. COR DO DIA: Cinza passarinho que come pólvora sabe o rabo que tem.

LIBRA – SE você continuar nesse mentirê, prometendo mundos e fundos, sem poder cumprir, você vai tomar em el bundo, com o Procon. COR DO DIA: Lilás biba mentirosa.

ESCORPIÃO – CUIDADO com essas escapadas noturnas. Principalmente quando a senhora enche a cara e fica torta na manguaça e, no dia seguinte não se recorda de nada e acorda com calcinha cor de rosa shocking. COR DO DIA: Rosa que bicha é essa?

SAGITÁRIO – ASCENDENTE em Libra anda visitando muito o seu cafofo. Se for casado, cuidado para não ganhar de presente uma antena de televisão. COR DO DIA: Marrom testudo.

CAPRICÓRNIO – QUE tal mudar essa sua fama de Geni, liberando a mixaria para Raimundo e todo mundo? Se não amiga, a sua vizinhança vai começar a jogar pedra e bosta na sua pessoa. COR DO DIA: Bonina mas eu gosto muitcho!

AQUÁRIO – ANTES de ficar criticando os amigos, você deveria era fazer um mea culpa e cuidar da sua que não anda muito boa. COR DO DIA: Laranja linguarudo.

PEIXES – OS astros revelam que o momento não é oportuno para revelar para os seus pais que você joga água fora da bacia. Pode deixar causar grandes seqüelas. COR DO DIA: Bonina tô colado com esparadrapo.

RAPIDINHA & CRETININHA

O homem contou para o amigo que encontrou a mulher na cama com um halterofilista.
— E o que você fez, rapaz? Quais as medidas que você tomou?
— Panturrilha 45, bíceps 67 e peito 148.

QUEM LÊ A COLUNA


MINHA queridíssima coleguinha e competente RP do mais lido, a chamorrerrima CÉLIA CALDEIRA é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Chique à valer!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para professor Antônio Augusto, Lucinha Macedo, João Caetano Canela, Amelina Chaves, Felipe Massa, Silvana Mameluque, Felipe Prates, Terezita Braga, Roberto Amaral, Milena Toscano e Nelson Gluta. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Se os homens agissem depois do casamento da maneira como agem durante o namoro, haveria menos divórcios — e mais falências.”