quinta-feira, 3 de junho de 2010

MANCHETE DO DIA: “Não acredite em anões porque a mentira tem pernas curtas”

BAIÃO AINDA É O COMENTÁRIO NA CITY


SORRIA PERIFERIA!! POIS é, my people, passados quatro dias desde a sua realizção, a sétima edição do Baião de Dois do Karoba ainda continua sendo o assunto predileto em todas as rodas em voga. E realmente a festança karobana tem muito ainda que se comentar, principalmente em relação a programação organizada pelo Peregras de guerra e a sua trupe, com ajuda do confrade das Cobras & Lagartos, o polêmico JJ. Acredite se quiser, minha genteim, teve karobano que bateu na minha porta no domigão day after querendo a camiseta do Baião para guardar de recordação ou para torcer na Copa do Mundo. Confesso que fiquei emocionado. Mas dando seqüência a cobertura fotográfica do 7º Baião de Dois do Karoba, confira aqui mais uns flashes desta festança que acabou com gostinho de quero mais:
















PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a Mostra de Teatro deste ano será com peças mais recentes e não com aquelas antigonas. Ufa, ainda bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras que não prestigiam alguns membros da confraria, mas querem ser badalados nas colunas. Nunca precisou!!

TEIAS & COSTURAS


ESPERTEZA – Tem umas figuras que trabalham com a gente que supervalorizam os seus serviços. Antenado nestas criaturas só dou uma filmada e não as contrato nunca mais. E vamos que vamos!!

ROTARY – E a terra de Figueira vai sediar nos dias 3, 4 e 5 de junho, a décima nona Conferência do Distrito. O tema desta edição é “Conferência da Alegria”. Tá dada a dica!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jiló e que merece registro: “Karoba, no meu aniversário a minha esposa preparou uma festa surpresa” Toim!!

DÍVIDA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que alguns coleguinhas estão nas mãos de um dublê de agiota da city. As divida$$ com o agiota só ta que cresce. Abafa o caso!

PARCERIA – Numa animada roda de colegas e membros da confraria o assunto era um só, parceria. Alguns confrades reclamavam que estão cansados de formalizar parcerias com algumas entidades e os seus membros não fazerem esforço para vender um convite sequer. Aliás, my people, os membros não compram nem os seus para ajudar a entidade em que atuam. Tiske, tiske, tiske...

A VIDA COMO ELA NÃO É...

DIÁRIO SECRETO DO FILHO

BOM - Seu filho está se encontrando com alguém.

RUIM – Ihhhhhhhh... é um homem.

PÉSSIMO – Ele diz que é o seu melhor amigo.

PIOR – Você descobre que o seu filho tem um diário secreto (by home com diário secreto? Ihhhhhhh...).

PIOR AINDA – Você, só por curiosidade começa a folhear o diário e não resiste começa a ler.

MUITO PIOR AINDA – Seu filho revela que sabe que você tem uma amante.

HORRÍVEL – Outra revelação bombástica, ele revela que não gosta de mulher, mas que é apaixonado pelo amigo.

SACANAGEM – No diário ele conta que você está desconfiado da sua predileção e que não aprova.

TRAGÉDIA – Finalizando o diário, seu filho revela que vai abrir o jogo com o amigo revelar que o ama, da mesma maneira que vai falar com os pais. Mas par acalmar o pai que é muito nervoso, o filho promete abrir o jogo para a mãe e revelar que o seu pai tem uma amante... que é travesti. Ihhhhhhhhhhhhh....

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


O passageiro vê a linda aeromoça, toda sexy, e pergunta:
- Qual o seu nome ?
A aeromoça responde:
- Mercedes, Senhor !
O passageiro:
- O sobrenome, por acaso, é Benz ?
Com aquele sorriso maravilhoso, ela responde:
- Exatamente, Senhor !
E o passageiro, novamente:
- Lindo nome. Alguma relação com o carro ?
E a aeromoça, com o mesmo sorriso envolvente, responde:
- O mesmo preço, Senhor !!!

MUSAS DO KAROBA - A ex-BBB e sempre musa dos cabralinos, IRIS STEFANELLI

RAPIDINHA & CRETININHA


A patroa, furiosa, dá uma bronca na empregada:
— Maria, você é muito relaxada! Olha só a poeira desses móveis! Parece que não são lustrados há uns três meses!
— Ah, patroa! — interrompe a empregada. — Tá na cara que a culpa não é minha! Se eu só estou aqui há um mês...

QUEM LÊ A COLUNA


OS AMIGOS SORAIA E EVANDRO VIEIRA são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Ishalá

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Oneide Torres, Lourinho Roberto Carlos, Iole, Toni Lídio, Barbara Freitas, Luiz Roberto, Gláucia Loiola, Jobim, Cissa Marques, Rafael Gontijo, Vera Loyola, Ana Carolina e Thuriu. Amanhã tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento.”