terça-feira, 1 de junho de 2010

BAIÃO DO KAROBA COM SUPER LOTAÇÃO


SORRIA PERIFERIA! E a sétima edição do Baião de Dois do Karoba, ocorrida no sábado 22/05, no Clube da Área, superou todas as expectativas e números projetados por este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal. Pasme, people, as camisetas esgotaram ainda na tarde de sexta-feira, mas mesmo assim o(a)s karobano(a)s queriam participar da festança karobana e ali compareceram em grande número. Como não poderia deixar de ser, tudo estava lindo, divino e maravilhoso, principalmente em relação aos comes e bebes que estava de lamber os beiços e, assim como as camisetas não sobrou nem para o Peregras experimentar no day after. As atrações musicais – Joice Fróes (by Grão Mogol), Thanus França (by BH), Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão (by Brasília... de Minas/Moc City) e Nalter Kiss (by Curvelo), além dos desfiles das Glmaourcréias e das Glmaourosas 2010, agitaram a galera na floresta ecológica da Area. E galera não arredou pé da festa antes das 19 horas. Posso afirmar que foi uma das melhores edições do Baião de Dois do karoba. Agora, é rememorar aquela tarde gostosa com algumas imagens registradas pela Xeretinha IV, The New Generation. Confira:















PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que todas as camisetas do 7º Baião de Dois do Karoba foram vendidas e a festa bombou!! Arriba cholita!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA sacanagem dos gatolinos da gatolândia que roubam os carros e vendem para os desmanches da vida. Humpft!

IMPACTO: “Viva em Deus e ame o seu próximo”

TEIAS & COSTURAS


ENSEBADA – Tenho conferido nas minhas andanças pelos eventos realizados na city, que tem uma peste do suburby, que só comparece aos eventos para encher o saco dos coitados dos garçons. E a criatura é demarré dê si, imagina então se tivesse por cima da carne seca, hein?? Fui!

SOLAMENTE – E Rosileno Sérgio (by nome fictício) está solamente só desde que levou um treis oitão (by pé na bunda) da noivinha. Pior é que a sua ex queimou o seu filme na praça para o mulherio, informando que o Rosileno Sérgio só funciona com fio terra. Ui!

GRANA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um coleguinha da arte de fotografia foi contratado para substituir um outro na prefê, no setor de comunicação, no período de férias, mas o dindin que é bom mesmo até agora “lhufas”! Saída pela esquerda!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo polêmico confrade das Cobras & Lagartos, JJ, e que merece registro: “Karoba, se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles”. Kabrummm!!

AUSÊNCIAS – É lógico que algumas ausências foram sentidas na sétima edição do Baião de Dois do Karoba. Mas em compensação o que tinha de cara nova desfilando por lá não estava escrito no mapa. E vamos que vamos!

SOM – Espero que a audiência em relação a questão da poluição sonora não tenha ficado apenas nos discursos bonitos, como os ocorridos na quinta-feira passada. A população figueirense espera que dos discursos saiam ações práticas contra os barulhentos de plantão, no centro e subyurby! Respeito aos ouvidos alheios ainda que à tardinha!

BIRINAITES – O perigo de algumas figuras, quer seja, homem ou mulher, com a bebida, é relação aos sintomas, onde algumas deixam de ser pessoas normais e se transformam em monstro(a)s. Manera aí, né frufru?!

HOROSKAROBA


ARIES – Tem muita gente achando que você só vive de aparências, mas isso é apenas uma impressão bem superficial. COR DO DIA: Azul, ah, me deixa, oras.

TOURO – Veja se consegue evitar exageros por um motivo muito simples. O exagero é bilhões de vezes pior do que a moderação. COR DO DIA: Verde ai meus sais minerais.

GÊMEOS - Existe uma coisa que você não deve admitir de jeito nenhum em sua vida... É a intolerância. COR DO DIA: Amarelo hoje eu tô um saco.

CÂNCER - O seu amor está tomando o rumo errado? Compre um localizador GPS via satélite pra ele(a)! COR DO DIA: Alumínio luneta que vê estrelas.

LEÃO – O álcool ainda pode acabar lhe matando! Principalmente se você estiver segurando um fósforo aceso. COR DO DIA: Vermelho queimei meu dedo, ui.

VIRGEM – Toma termo e tira as revistas pornôs do banheiro. Afinal sua irmã também está de olho nela. COR DO DIA: Branco esperma de cachorro.

LIBRA – Fique sabendo que a preguiça é a mãe de todos os vícios. Portanto, respeite-a como a sua própria mãe. COR DO DIA: Marrom audácia da pilombeta.

ESCORPIÃO – Você é uma pessoa que valoriza a troca no relacionamento, mas veja se para um pouco com essa troca de parceiros! COR DO DIA: Rosa eu te afogo, viu?

SAGITÁRIO – Você descobriu uma das vantagens da terceira idade. Afinal, quem mais consegue escovar os dentes cantando? COR DO DIA: Cinza brochada.

CAPRICÓRNIO – Você cuida bastante do seu corpo, só que anatomia é que nem baby-doll. Só fica bem num corpinho bonito. COR DO DIA: Laranja ai que revolta.

AQUÁRIO – Fique atento(a) e tome muito cuidado com a sua espiritualidade. Afinal, o seu físico já é um caso perdido mesmo! COR DO DIA: Lilás caixão de pobre.

PEIXES - O seu amor e você sentiram amor à primeira vista? Pois é, isso é uma prova de que o amor é cego mesmo! COR DO DIA: Bonina manera ái, né, frufru.

RAPIDINHA & CRETININHA


O passageiro vê a linda aeromoça, toda sexy, e pergunta:
- Qual o seu nome ?
A aeromoça responde:
- Mercedes, Senhor !
O passageiro:
- O sobrenome, por acaso, é Benz ?
Com aquele sorriso maravilhoso, ela responde:
- Exatamente, Senhor !
E o passageiro, novamente:
- Lindo nome. Alguma relação com o carro ?
E a aeromoça, com o mesmo sorriso envolvente, responde:
- O mesmo preço, Senhor !!!

QUEM LÊ A COLUNA


O empresário WILSON CUNHA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Içá!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para vereador Wilson Cunha, Alfredo Ramos, deputado Arlen Santiago, vereador Dr. Silveira, Anderson Chaves, Vereador Franklin Cabeleireiro, Ariovaldo Melo, vereador Athos Mameluque, Governador Anastasia e Brinto. Quarta-feira tem mais. Bye!