terça-feira, 25 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Mulher não sabia se defender, mas uma arte marcial a judô”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – ARREBENTANDO A BOCA DO BALÃO


SORRIA, PERIFERIA! NÃO adiantaram as mandingas, os olhos gordos, a inveja, a ciumeira, a enormidade de festas realizadas na city, pois o 7º Baião de Dois do Karoba matou a pau. Com certeza o dia 22 de maio de 2010 ficará marcada para sempre na memória de todo(a)s o(a)s karobanos e karobanas que compareceram ao evento karobano4, no Clube da Área. Nem as dezenas de festas que ocorridas na city impediram de levar a festa um público que superou todas as expectativas. Os presentes ali eram só elogios com a programação e com o regabofe que estava realmente de lamber os beiços. Foram tantas manifestações de apoio e carinhos dos peoples que confesso que fiquei emocionado. O mais importante foi a confraternização, a alegria e a paz que reinaram durante todo evento. Pude conferir ali que os peoples liberaram geral e se sentiam como se tudo fosse permitido sem aquele compromisso de ter que fazer tudo certinho, pois a ordem do dia era extravasar a alegria. Portanto, você que não foi, perdeu. Agora fica o convite para oitava edição mas é só no próximo ano.
E vamos que vamos!










PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – De saber que a ampliação da Ceanorte será inaugurada no mês de julho próximo. Belezura bacana!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES estudantes que ficam apertando as campainhas das casas e saem correndo. Humpt!

IMPACTO: “A prova do arrependimento é o agir diferente.”

TEIAS & COSTURAS


CULTURA – Atendendo gentil convite do defensor das minorias, o amigo Hilário Bispo, estive conferindo as festividades do V Fecan, no dia 13 de maio, no auditório do Centro Cultural. Viva o negro(a)!

MICO – Sabadão desses aí, lá no Skhema Kente, antes de detonar a deliciosa feijoadona futebol clube, com Fernandinho Boca de Louvor e Reinaldo da Informática, fiz aquela famosa política da boa vizinhança, cumprimentando friends and karobano(a)s. Foi então que paguei o maior mico errando o nome da namorada de uma amigo. Este mico não teve nem registro do Ibama!

CALENDÁRIO – Realmente é muito difícil organizar um calendário de eventos sociais na city. Mas bem que a confraria poderia se afinar neste quesito para não haja choque de datas. Ta dada a dica!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Hélio Machado e que merece registro: Karoba, ninguém é dono da verdade, e ponto final”, Toim!!

ELEIÇÃO 2010 – Não consigo entender certas figurinhas carimbadissimas, do funcionalismo público, que anunciam que serão candidatos na eleição deste. Pasme, people, as figuras não têm votos nem da família, mas insiste em participar da campanha. Deve ser para ganhar os três meses de férias, né bebé?!. Tiske, tiske, tiske...

VÔO – E a Air Minas hein? Chegou, assentou, prometeu e já anunciou o próximo vôo... só de ida. Humpft!!

ANASTASIA – Estava pensando em dar uma descansadinha após o Baião de Dois do Karoba, mas atendendo convite do meu amigo governador Anastasia, segui nessa segunda-feira 24, para Patis, onde foram inauguradas algumas obras. Anastasia, merci!!

FOTORISO - ZÉ GOTINHA KUX KLUX KLAN

HOROSKAROBA


ARIES – OS astros revelam que se você ficar esnobando aquele namorado mocro, mas cheio da bufunfa, tu vai acabar ficando com um pobrão sem eira e nem beira. COR DO DIA: Verde realiza meu bem.

TOURO – ESCUTE o seu coração. Se tá a fim de liberar a mixaria, libera. Mas cuidado, use sempre camisinha, ou vaselina. COR DO DIA: Marrom ui ui seu Karoba.

GÊMEOS – VOCÊ precisa ousar mais com as mulheres. Só fica no papo e nada de ação. Parece que é biba. COR DO DIA: Azul ninguém merece, né?

CÂNCER – AINDA bem que você desistiu de ser um jogador de futebol. Lebréia do jeito que você é, o conselho é, enfia cara nos estudos e seja alguém na vida, em outra profissão. COR DO DIA: Branco ai que mundo cruel.

LEÃO – TOME uma decisão inteligente nesta semana. Pare de fumar, ou então alguém que não fuma vai te dar um socão na fuça futebol clube. COR DO DIA: Preto ai que violência.

VIRGEM – CUIDADO com os ambientes que você freqüenta. Alguém vai te ver em um deles e vai espalhar que você é um morde fronha. COR DO DIA: Lilás dedinho na boca.

LIBRA – CHEGA de miserê. Aproveite para convidar os amigos para comer um delicioso churrasco, lá no Chimarrão. Tudo por sua conta. COR DO DIA: Laranja bolso cheio de escorpiões.

ESCORPIÃO - A bola de cristal DO Horoskaroba mostra que nesta semana você vai libertar a mulher que está presa dentro de você. COR DO DIA: Rosa o que é isso, genteim?

SAGITÁRIO – SUA procura pela mocréia ideal está perto do seu final. Reserve a sua camiseta do Baião de Dois do Karoba, que lá vai ter uma do seu agrado. COR DO DIA: Amarelo eu quero é meeeelll.

CAPRICÓRNIO – ESSE esfriamento com a sua esposa pode lhe causar um baita chifrão. Fique de olho no vizinho, pois ele ta de olho grande na sua mocréia. COR DO DIA: Cinza comigo não jacaré.

AQUÁRIO – NOTOU que quando você parou de beber, as dores no... desapareceram? Pois é, a bebida lhe causa amnésia bibesca. COR DO DIA: Bonina eu não sou boiola.

PEIXES – DEIXE de ser preguiçoso e lave as suas peças íntimas. Os astros revelam que, por falta de uma delas limpas, você pode pegar a calcinha de oncinha da sua irmã. COR DO DIA: Roxo eu te afogo.

MUSAS DO KAROBA - A bela ALOHANA

RAPIDINHA & CRETININHA


O guarda-noturno está fazendo a sua ronda quando se depara
com um bêbado, cantando em cima de um poste.
— Ei, posso saber o que você tá fazendo aí em cima?
— Eu bebo porque é líquido! — respondeu ele.
O guarda ficou nervoso e ordenou:
— Desça daí agora senão eu atiro!
O sujeito ficou com medo e desceu do poste, cambaleando. Quando enfim ele chegou no chão, o guarda
o abordou:
— Quem é você?
E o bêbado:
— Ué, você não lembra? Eu sou o mesmo que tava lá em cima!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Jiló & Ângela Beatriz, Guila Ramos, Raquel Lopes, Galvão Bueno, Liege Rocha, Rick Júnior, Salete Netter, Vigacil Chaves, Mariana Becker e Juziu. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido.”