sexta-feira, 21 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Egoísta afirma: não falo sobre outras pessoas”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – É HOJE, NO CLUBE DA AREA


SORRIA, PERIFERIA! E a sétima edição do Baião de Dois do Karoba, neste sábado 22/05, a partir do meio-dia, no Clube da Area, promete ser dos mais concorridos dos últimos anos. A procura pelas camisetas no TELEKAROBA ou na loja INA SPORT – Rua Doutor Santos – centro, é grande. Como não poderia deixar de ser, todo(a)s o(a)s karobano(a)s prometendo marcar presença nesta festança karobana que já caiu no gosto da high, med e baich society. LILIAN Almeida, Marta & Paulinho, e Andréa, brilharam e se divertiram à valer no 6º Baião de Dois do Karoba, em maio do ano passado e esperam repetir a dose logo mais, em mais uma edição karobana. É isso aí, my people, ninguém quer ficar de fora da festa que promete estuporar a cilibina. Mas não deixe para adquirir sua camiseta na última hora, pois o número é limitado e você vai dançar sem música. Por isso, meu amigo e minha amiga, pratiquem um ato de amor e carinho com o Peregrino e compre Tchjá sua camiseta, através dos fones: 9822-5470 ou 9103-5960. E vamos que vamos!!

O confrade beautiful people Giu Martins quando entregou o troféu de campeã para tribufu Ricarda (by ex-mulher do Peregras) na sexta edição do Baião de Dois do Karoba, em maio/2009. Dia 22 de maio, na Área, tem mais.

PRESENÇAS marcantes na edição number SIX do Baião de Dois, em maio de 2009, Márcia Landim, Soraia e Wanessa Ramos, emolduradas pelo bacanérrimo Evandro Vieira, prometem repetir a dose no próximo dia 22, na sétima edição

O competente juiz ISAIAS CALDEIRA & HÉLIA são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Belezura bacana!!

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – PRA FRENTE BRASIL COM KAROBA


HELLÔ PEOPLE!! O Peregras de guerra já entrou no clima da Copa do Mundo. As camisetas que nesta sétima edição são nas cores amarelo e verde, tem despertado comentários na high, med e baich society. É isso ai, my people, apesar do treineiro chatonildo do Dunga o que fala mais alto é o sentimento de ser brasileiro. Presenças sempre presentes em todas as edições do Baião, o ex-super da Codevasf, Anderson Chaves, a confreira Feli Tupinambá e o coleguinha Waldemiro Miranda com a esposa Jane e o bambino, estarão vestidos de verde amarelo no 7º Baião de Dois do Karoba, no próximo dia 22 de maio, no Clube da Area. As camisetas já podem ser adquiridas no TELEKAROBA, nos fones: 9822-5470 ou 9103-5960, ou na loja Ina Sport, na Rua Doutor Santos – Centro. E não se esqueça que é TUDO NA FAIXA!! Que felicidade gente boa!!

GRANDE atração do 6º Baião de Dois do Karoba, Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão, aqui numa pose com o Peregras de guerra, atendendo pedidos vai repetir a dose na 7ª edição do Baião, no próximo sábado 22

GRUPO sempre presente e animado em todas as edições do Baião de Dois do Karoba: aqui o Karobinha emoldurando Silvana Mameluque, Rita Maluf, Laís Fonseca e o velho Reinine Canela (by e bota velho nisso)

O performer, decorador, maquiador Renato, aqui em pose com a amiga Júnia, vai produzir as Glamourcréias 2010

O cantor THANUS FRANÇA será uma das atrações do 7º Baião de Dois do Karoba, neste sábado 22/05, no Clube da AREA.

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA Agenda de Desenvolvimento Econômico que a Amams e as lideranças da região entregarão aos presidenciáveis. Muito bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a marginália quando é presa é tratada a pão de ló pela justiça. E quem morre ganha um paletó de madeira. Humpft!!

IMPACTO: “Com que frequência repouso na presença de Deus?”

TEIAS & COSTURAS


PICADA - Dublê de assessor político anda tão deslumbrando, mas tão deslumbrado, que só pode ser uma coisa, levou a picada da famigerada “MOSCA AZUL”. Em ano político, levar uma picada desta pode ter danos irreversíveis para ele e o seu candidato. Duvida? Então paga pra ver.

CALÇADAS – A terra de Figueira realmente ainda não está preparada para esse crescimento populacional. O nosso centro ainda é muito tímido e as nossas calçadas diminutas é uma coisa de louco. Pior então é no horário de “pico” algumas “comadres” pararem no meio da calçada para bater longos e demorados papos e os ciclistas entupirem as mesmas com as suas magrelas. Dorme com um barulho deste. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo cruzeirense Lincoln “Gibi” e que merece registro: “Karobinha, perder uma Copa Brasil é Humano, mas perder TODAS é ATLETICANO”. Vruuummm!!

FESTIVAL – Para tristeza geral e infelicidade geral da nação figueirense, o Festival Internacional do Folclore que sempre acontecia na city, no mês de maio, reunindo através da danças, raças de várias partes do planeta, não vai acontecer. Snift!!

PREFERÊNCIA – Ex-político que já saiu do armário bem antes do Rick Martins ter participado dos “Menudos” está em busca de um new Love. Aliás, a busca da figura rainbow já tem é tempo e, segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, vai ser difícil arranjar um alguém, pois grita na falta de higiene e só toma banho quando a chuva o pega desprevenido. Toma termo, quer dizer, banho, seu porco!

INEVITÁVEL – E o grande buxixo na city e nas imediações da avenida Sanitária é new point “Inevitável”, de Sir Charles Caldeira e do confrade Giu Mrtins. Vale a pena conferir!!

DE GRÁTIS – Dorme com um barulho deste, certos políticos da região pagam tubos de dinheiro em comerciais de TV, em rápidos 10 segundos. Mas se negam a gastar nos jornais impressos, querendo aparecer por aqui de grátis. Hãram, tá bom, viu canoa?

EUROPA – Me amarrota que eu tô passado! Confesso que não entendo aquela figurinha que grita na calotagem. Ta mais suja do que pau de galinheiro de dívidas, mas todo no faz um tour pelo velho mundo. Minhoca lá.

NUDEZ – Constância Picolé (by nome fictício) fez uma confissão de pé de ouvido com o Peregrino, que não usa calcinha de jeito nenhum se estiver usando um vestido de gala. Dizendo ela que é para não deixar marca. É, cada uma com a sua mania, não é mesmo?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Vicente Catanduba e que merece registro: “Karoba, a mulher que se casar comigo vai ganhar casa, comida e roupa: casa pra arrumar, comida pra fazer e roupa pra lavar”. Kabrum!!!

TABEFE – Bafom na irmandade rainbow da Princesinha do Norte e que merece registro! Bibona chique chique balancê ficou revoltada nigh dessas aí, em uma conhecida boate da city, quando um bofe passou a mão na sua bunda só de sacanagem. Revoltada, deu um tabefe no bofe... escândalo. Que bicha é essa???

CAMISETAS – Devido a grande procura pelas camisetas do baiãod e Dois do Karoba, peço aos peoples que ainda não reservaram as suas que façam tchjá, antes que esgote. Para quem ainda não sabe, volto a repetir, as camisetas são limitadas. Portanto...

COPA – Tomara que a participação do escrete canarinho na Copa do Mundo 2010, em junho próximo, não seja igual a novela Viver a Vida, fraca, sem criatividade e sem graça. Arriba cholita!!

CODEVASF – Enquanto isso lá na Codevasf, acabou a novela sobre a superintendência aqui nas Minas Gerais. Só resta saber agora se o novo super não vai ser tipo a Queen Elizabeth, tem título, posses e pose, mas não pode mandar em nada. Saída pela esquerda!!

VOCÊ SABIA QUE... (by Separados no Nascimento)





MUSAS DO KAROBA - A vitaminada atriz CARLA REGINA

MORAL DA HISTÓRIA É...


A canoa e o apego

Nasrudin estava na margem de um rio e queria passar para o outro lado. A correnteza era muito forte e seria impossível atravessá-lo a nado.
Foi quando Nasrudin viu uma pequena canoa presa na vegetação ribeirinha. Rapidamente colocou o bote n'água e pôs-se a remar para o outro lado. Com a ajuda da canoa, ele rapidamente atingiu a outra margem. Assim que botou os pés em terra firme, pegou a canoa, colocou-a nas costas e partiu em direção à floresta.
Algumas pessoas que haviam observado toda a cena, ficaram espantados com aquela atitude inesperada de Nasrudin. Eles foram e lhe perguntaram: "Por que você colocou a canoa nas costas? De que ela lhe servirá agora que você já atravessou o rio?"
Nasrudin então, já um vermelho, suado e cansado do esforço em carregar a embarcação nas costas, lhes respondeu: "Essa canoa me ajudou muito a atravessar o rio. Eu não posso abandoná-la. Espero que agora ela me ajude também a atravessar a floresta."
MORAL DA HISTÓRIA: Assim somos nós. Ficamos apegados ao passado e o transformamos em um pesado fardo em nossas vidas.

RAPIDINHA & CRETININHA

O português morreu num acidente automobilístico. O amigo, Manoel, foi chamado ao IML para Reconhecer o corpo:
– Para que a gente POSSA liberar o corpo, o senhor pode nos dizer alguma característica marcante que Identifique seu amigo? – Perguntou o
funcionário do IML.
- Claro meu jovem. Ele era gago e canhoto! …

MUSAS DO KAROBA - A nova musa dos cabralinos, a louraça KARINA ANHÊ

RAPIDINHA & CRETININHA

A revendedora Avon foi entregar seus produtos a uma cliente num apartamento. No elevador, entre um andar e outro, sentiu uma necessidade irreprimível de soltar um PUM. E como estava sozinha, ela soltou o danado:
- P f f f f f f f… Que alívio!!!!
Mal terminou, o elevador diminuiu a velocidade e parou num andar. Rapidamente, ela pegou na bolsa o spray Avon Aroma de Pinho e borrifou todo o elevador. A porta se abriu e entrou um sujeito que logo fez uma cara feia e perguntou:
- Que diabo de cheiro é esse?
A mulher, com cara de inocência, disse:
- Não sei, senhor. Não sinto cheiro algum. Que cheiro o senhor está sentindo?
E ele:
- Não sei bem… É como se alguém tivesse cagado numa floresta…

QUEM LÊ A COLUNA


AS amigas DARDIANE DIAS, IVANA E NILZA BARBOSA são leitoras assíduas da coluna e karobanas de carteirinha. Presenças garantidas no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Que maravilha!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA deste sabadão de Baião, para agradecer os patrocinadores que ajudaram na realização deste evento: Edgar Pereira (by Jornal de Notícias), João Batista Oliveira (by Supermercados BH), Beatriz Morais (by Amams), shazan (by Freiopeças Tintacon), Serginho Souto (by Transamérica FM), Ariovaldo Melo (by La Dèfense), Evandro Leite Garcia (by Construtora Norte Vale), Deputado Arlen Santiago, Edgar Santos (by Autonorte), Wilson (by Frigorífico Maísa), Carla Soares (by Cachaça da Várzea), Jorginho (by JG Transportes), Geraldo Magela (by Ricardo Eletro), Natalino Gonçalves (by Mapa da Fortuna), Pedro Cantiflas, Célia Telles (by Ótica Paris), Dennison Caldeira (by Clube da Area), César Costa (by César Costa Decorações), Ernane ( by Trajeto Móveis), Emilson Torquato (by Mega Supermercados), Fátima Turano (by Fip-Moc), Jacinto Paulo Faustino (by Vigillar), Osmar Cunha (by Construtora Cosmos), Dardiane Dias (by Estrelinha Dourada), Otávio Braga (by Frutofértil), Wilson Cunha (by Hotel Monterey), Júnior Caetano (by Cerveja Itaipava), Raquel Muniz (by Soebras/Funorte), Charles Caldeira (by Miriam Contabilidade), Rogério de Paula (by Connect), Fernando Vita (by Plano Hospitalar São Lucas), Vanessa Ramos (by Recanto do Rio), Gerson (by Tradição Gaúcha), Ville Mocellin (by Zoom Night Club), Pedro Lazaroto (by Pizzaria Zero Grau) e Zé Ricardo (by Tratormoc). Segunda-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Deus fez a cabeça acima do corpo para que razão vem sempre antes da emoção.”