quinta-feira, 20 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “A felicidade de cada calouro está na morte de cada veterano”

É DEPOIS DE AMANHÃ, O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA. ADQUIRA TCHJÁ A SUA CAMISETA NOS FONES: 9822-5470 OU 9103-5960, OU EM INA SPORT


7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – SEM MEDO DE SER FELIZ

SORRIA PERIFERIA!! RISO fácil, altos papos, grandes amigos, farto regabofe, deliciosos aperitivos, shows divertidíssimos e um lugar totalmente ecológico. Estes são os ingredientes do Baião de Dois do Karoba, sempre prestigiado pelos amigos Edson Biondi, Noélio Boaventura e Edson França Lino (by o popular Sabará), que será levado a efeito no próximo dia 22 de maio, a partir do meio-dia, no Clube da Area. Com certeza uma legião de verde e amarelo vai invadir aquele espaço para mais uma edição histórica e vitoriosa deste famoso baião karobano, onde os bons, teens e tais se reúnem. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9822-5470 ou 9103-5960 ou na loja de Iná Sport, na Rua Dr. Santos, para adquirir a sua camiseta e embarcar nesta festança brega e chique. E vamos que vamos!!

Loves is in the air para o casal MARTA & PAULINHO

TONI Sakim, Boca de Louvor e Professor Mazinho

BETÃO ganhando beijocas de Janaína Rangel e Dorinha Colares

OS capas de revista Beto Apito Rosa e George Nande

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DOS confrades e coleguinhas que estão divulgando o 7º Baião de Dois do Karoba, em suas tão lidas colunas. Thank’s!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA audácia dos gatolinos que não estão nem aí, se estão sendo filmados pelos circuitos internos de TV. Credo!!

IMPACTO: “Podemos dizer a Deus tudo aquilo que está em nosso coração.”

TEIAS & COSTURAS



DOCE PREJUÍZO – Coleguinha e imortal da Academia Montes-clarense de Letras, Itamaury, realizou no sabado 15/05, num dos points mais concorridos da city, o Tip-Top, o lançamento do seu livre Doce Prejuízo. Içá!!

MOSCA – Para quem interessar possa, está terminantemente proibido comentar nos corredores do Palácio da Cula que o Boby Filho está picado pela famigerada mosca azul. JJ que o diga. Abafa o caso!

CUNHA – Depois de bem merecidas férias no paraíso tropical mexicano, Cancun, o empresário Wilson Cunha retornar a terra de Figueira com um super bronze. Daqui pra frente nada de férias, só a campanha rumo a uma das cadeiras na Câmara dos Deputados é o que interessa. Gente chique é outro departamento!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Ailton Silva e que merece registro: “Karoba, para acertar o alvo com certeza, primeiro atire e depois chame de alvo aquilo que você atingiu”. Toim!!

BURACOS – Nos meus girolês diários por alguns pontos em voga da city, tenho conferido a ação da dona prefê tapando algumas crateras. Mas o que não dá para entender é o motivo, causa ou circunstâncias que alguns outros buraquinhos próximos não são tapados. Por que será? Respostas para o e-mail do Karobinha.

PARCEIROS – Gosto de ver os amigos, donos de Buffet, Marilúcia Pimenta, Joãozinho Prates, Jussara & Márcio Pádua, e Fátima Alencar, que formalizaram parceria com este escriba, na cessão de alguns materiais de trabalho para o 7º Baião de Dois do Karoba. Merci!!

NA PONTA – Nos meus tours turísticos pelo sertão norte-mineirê, tenho conferido o alcance da Rádio Educadora, e que os coleguinhas Benedito Said e o velho Gelson Dias “GD” (by e bota velho nisso) são campeões de audiência em seus horários. Felicidades e longa vida aos comunicadores Said e GD!!

MUSAS DO KAROBA - A belíssima HELENA CHRISTENSEN

E-MAILS KAROBIANOS


PERGUNTINHAS cretinas

Karobissimo,
Sou leitor assídua da sua coluna. Estou enviando uma perguntinha cretina e quero que você com o seu bom humor costumeiro me responda.
“Um peixe foi jogado de cima de um prédio de 20 andares. Que peixe era esse? – Pila

KAROBA – Obrigado Pilha,
Vamos a resposta mais cretina que a sua pergunta: “Era um atum. Porque quando ele caiu fez Aaaaaaaaa...Tum”! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...


- Por que o cachorro entrou na igreja?
KAROBA - Porque ele é um cão pastor.


- Porque a Loira ficou feliz em montar um quebra cabeça eu UM mês?
KAROBA - Porque na caixa estava escrito de 4 a 6 anos!

- Porque no Pólo Norte tem cama elástica?
KAROBA - Para o urso PULAR!

- Qual é a comida que liga e desliga?
KAROBA - É o StrogON-OFF.

- Qual é a parte do carro que se originou no Antigo Egito?
KAROBA – Simples, os faraóis

- Qual é a semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista?
KAROBA - Eles sentem o cheiro, mas não podem comer.

BAIÃO DO KAROBA –

Karobissimo, meu amor,
Como é que eu faço para ir ao seu Baião se eu terminei com o meu namorado e não tenho dinheiro para comprar a camiseta? – Rozana

KAROBA – Ohhhh Zana,
Tenta se virar(?), digo, arrumar uns bicos de diaristas, junte uma graninha e vai lá na Iná Sport e compre a sua camiseta. Mas aconselho que você volte com o mocro do seu namorado.

DÁ UM DESCONTINHO AÍ

Karo Karoba,
Sou karobano de carteirinha e quero provar que sou indo à sua festa. Tem jeito de dar um desconto na compra de duas camisetas? – Ilno

KAROBA – Ilmo Ilno,
Quebra o galho do Peregrino, porque o precinho da camiseta já ta no limite. E é tudo na faixa meu caro. Tudo subiu nesta terra de Figueira e se eu der um desconto eu vou ficar sem nenhum conto para pagar as despesas. Abraços karobianos!

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


A mulher entra na loja de pássaro e pergunta ao dono:
— O senhor tem um papagaio que fale?
— Não, papagaio não temos. Mas a senhora pode levar um pica-pau.
— Bem, e pica-pau fala?
— Falar, ele não fala... mas conhece o código Morse que é uma beleza.

QUEM LÊ A COLUNA


OS coleguinhas WESLEY GONÇALVES, ONILDA SANTOS E RAPHAEL BICALHO são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Êba!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Sérgio & Haidée Ghal, Luiz Lobo, Nina Wanderley, Robert Englund (by Fredy Kruger), Beane Coelho Morais, Wender Vanderley, Vera Lúcia Pereira Avelino, Alberto Lopes “Betão”, Ineziat Barroso e Tchutchu Balu. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Política é feito brigar com um gamba: mesmo o cara ganhando, sai arranhado e fedendo!”