terça-feira, 18 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Pai declara: meu filho não é gay, mas o namorado dele, é”

ALÔ MINHA GENTE!!O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA ESTÁ AÍ NAS BOCAS. ADQUIRA TCHJÁ A SUA CAMISETA NOS FONES: 9822-5470 OU 9103-5960.


PARA ETERNIZAR OS MOMENTOS

MOMENTOS de muito bom humor, paz, confraternização e reencontro são marcas registradas em todas as edições do Baião de Dois do Karoba, como aconteceu na 6ª edição realizada em maio/2009, onde o(a)s karobano(a)s Janaína Rangel, Betão & Nininha, Geórgia Rangel e Dora Colares se divertiram á valer. No próximo dia 22 de maio, junte a sua turma adquira a sua camiseta através de um dos fones do TELEKAROBA: 9822-5470 ou 9103-5960, ona loja de INA SPORT – Rua Dr. Santos. Ligue tchjá porque as camisetas são limitadas e o farto regabofe (by tira-gostos de boteceo e culinária mineira), a Cerveja ITAIPAVA, coquetéis, refrigerantes, babadinha no coco e da VÁRZEA, caiprinhas, caipiroskas e os shows das GLAMOURCREIAS, Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão, e Joyce Fróes, são TUDO NA FAIXA! Arriba cholita!!

A nova revelação da MPB do Norte de Minas, Joyce Fróes, diretamente da histórica Grão Mogol para apresentar o show de lançamento do seu primeiro CD, no 7º Baião de Dois do Karoba, no próximo dia 22 de maio

SÓ deu capa de revista nesta foto, Toni Sakim, Eliezer Capa, Wanderley Abreu e Arthur Júnior, na 6ª edição do Baião de Dois do Karoba

LADY Célia Telles (by Ótica Paris) emoldurando Elenice Amorim, a gostosona da Nilza e Lu, no Baião de Dois do Karoba de 2009

NO Baião de Dois do Karoba cada sorriso é um flash, como estamos conferindo aí, a ex-mulher do Peregrino, a tribufu Ricarda, ladeada pelas elegantérrimas Maíza Rodrigues (by Labelle de Jour) e Zila Neves (by Showdy)

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO bom desempenho da Raposa mais linda das Minas Gerais e o galo na primeira rodada do campeonato Brasileiro. Zeirooooo!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DO drama que a população norte-mineira está vivendo diante do caos instalado na saúde. Assim não pode, assim não dá!

IMPACTO: “Como posso usar fielmente as dádivas que Deus me deu?”

TEIAS & COSTURAS


ELEIÇÃO – Quando ouço de vários karobanos de ter se arrependido de ter votado neste ou naquele político é que me leva a afirmar que o voto é a arma que o cidadão tem para cometer suicídio coletivo. Saída pela esquerda!

REVOLTA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma coroinha está revoltada porque o seu pretendente foi pretendido e fisgado por outra. Pasme people, a outra que chegou na frente da coroinha terminou a relação com o seu ex-love só para ficar com o mocro (by que não é lá essa Brastemp...). Abafa ocaso!

LOVES – Dia desses aí, fiquei sabendo pelas más línguas, boas é que não poderiam ser, que a “Sininho” está totalmente feliz porque está vivendo um verdadeiro triângulo amoroso, onde ela está sendo amada por dois. Cê né fácil não, hein menina?

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela misteriosa promoter Madame X e que merece registro: “Karoba, conquistar um homem é como participar de um leilão: ganha quem dá mais”! Bleim!!

FEDORENTO – E aquele dublê de assessor político da terra de Figueira continua incorrigível com seus mini arrotinhos, chupação de dentes e os peidos ninjas (by silenciosos mas mortais). Será que ele pensa que isto é bonito? Toma termo merda!

NA CITY – E aquele dublê de empresário que parece um ponto de interrogação estava desfilando todo feioso no sábado passado, lá no Skhema. Fiz questão de ignorá-lo e nem cumprimentá-lo. Quem mandou não pagar os meus coleguinhas, né? Humpft!

CARUNCHO – E a turma do morro, principalmente os integrantes do Bloco Feijão Maravilha, ainda aguardam im... pacientementes, a premiação do Caranaval de Rua deste ano. Por enquanto tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Ziriguidum... e nada de ôba ôba!!

A VIDA COMO ELA NÃO É...


VELHINHO DE PROGRAMA

BOM - Velho charmoso, com lindos olhos verdes (by cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), atlético (by sou torcedor), corpo malhado (pelo vitiligo), um metro e noventa (sendo um metro de altura e noventa de largura).

LEGAL - Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna.

MARAVILHA - Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade.

CHIQUE DEMAIS - Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas... tudo com o maior charme.

SENSACIONAL - Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam. Mas só terão direito à entrada pela "porta" da frente.

BELEZURA - Serão concedidos descontos para grupos geriátricos: quanto mais nova... maior o desconto.

RUIM - Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar de uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

PÉSSIMO - Como fetiche posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

PIOR - Outra vantagem: Já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares.

PIOR AINDA - Total discrição, pois o "Alzheimer" me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

TRAGÉDIA - Só ativo, pois estou velho mas não sou bobo.

MUSAS DO KAROBA - A apaixonante e envolvente GIOVANNA EWBANK

RAPIDINHA & CRETININHA


Um homem e uma mulher entram no elevador. De repente, o elevador para e a mulher começa a despir-se. Quando acaba de se despir, ela vira-se para o homem e diz:
— Faça-me mulher...
O homem olha a mulher, tira a roupa bem devagarzinho, entrega a roupa à mulher e fala:
— Lave-a.

QUEM LÊ A COLUNA


O casal VERA & ELIAS SIUFI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Chique à valer!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Dílson Godinho Júnior, Gianny Lopes, Marcelo Homci, Elisângela Santos, Kleber, o Gladiador, Sara Sanches, Reinaldo Xavier (by o Engomadinho), Cissa Tupinambá, Igor Dias, Carla Diaz e Rugeu. Quinta-feira tem mais!!

GRAN FINALE - “Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e de cinco pra lá é política.”