segunda-feira, 17 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Platão é o prato que o Cebolinha usa quando está com muita fome”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – ALEGRIA ALEGRIA, MEU POVÃO!! - ADQUIRA A SUA CAMISETA NOS FONES: 9103-5960 OU 9822-5470


Viver e não a vergonha de ser feliz! Assim é que os convidados e karobanos de plantão se sentem nos eventos karobanos. Estamos conferindo toda esta felicidade estampada nos rostos dos diretores da AREA, Dennison Caldeira, Hobert Caldeira, Wantuil e Jessé Lima ladeados pelo coleguinha Arthur Júnior. Reúna os friends and parentes e venha se divertir e experimentar as delícias da culinária mineira e de boteco, apreciadíssimos coquetéis, a Cerveja Itaipava, babadinha no Coco (by do Cantiflas) e da Várzea. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9822-5470 ou 9103-5960 e adquira a sua camiseta. E vamos que vamos!!
PS: As camisetas podem ser adquiridas também na INA SPORT – Rua Doutor Santos - Centro

ATRAÇÃO à parte, o Roberto Carlos da terra de Figueira, Lourinho, sinalizou positivamente a sua presença na 7º edição do Baião de Dois do Karoba, no próximo dia 22 de maio, no Clube da Área. São tantas emoções!!

OLHA o coleguinha Pecezinho aqui em pose com a esposa Maíra, os coleguinhas Benedito Said e Edmilson Guimarães , o Xuxa, no Baião de Dois do Karoba de 2009, inaugurou nova idade e colheu rosas no jardim da primavera no sábado 8, e ganhou bolo e homenagens do friends and parentes. Pecezinho, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

O aniversariante do sábado 8, Luã Dia Amorim aqui em pose com o paizão Arthur Júnior. Luã, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que esta e a última semana da depredissima novela da nave prateada, Viver a Vida. Ainda bem!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que aquelas doenças endêmicas, como a de Chagas, estão de volta e com força total. Curuzes!!

IMPACTO: “Deus espera conosco em nossas noites mais sombrias.”

TEIAS & COSTURAS



TRIBUNA DOS BAFONS - E o confrade das Cobras e Lagartos, o polêmico JJ, não quis nem saber quem envernizou a barata, quis logo foi o resto do verniz. É isto mesmo, a sua Tribuna chegou aos corredores do Palácio da Cula como uma bomba. Sobrou bafom para todos os membros do high, med e baich escalão do paço. Cruz mastruz, apaga a luz!

CONVOCAÇÃO – E nesta terça-feira, ás 11 horas da manhã, os cabralinos vão parar para conferir os nomes dos jogadores que serão convocados pelo dublê de técnico, o ranzinza Dunga, para defender as cores do escrete brasileiro na Copa do Mundo de 2010. Tomara que ele convoque os melhores. Fui!

FUNORTE – Boleiros e karobanos de plantão querendo saber porque o desempenho do time Funorte é melhor fora do que em casa. A resposta é simples, os campos dos outros times são infinitamente melhores que o nosso. Enquanto isso, o encantado Mocão continua só no caô. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo membro da Sociedade dos Poetas Quase Mortos, Raphael Reys, e que merece registro: “Karoba, com o preço atual do Viagra, após comprá-lo você nem precisa tomar pra ficar duro”. Toim!!

CONVERTIDO – Malandro de carteirinha, Roginaldo (by nome fictício) que trabalha la na prefê(?) aplicou uma sujesta na esposinha que estava desconfiada estava usando antena de TV. Pasme, people, entrou na igreja da esposa e se converteu. Pois é, mas continua aprontando nos bastidores do mesmo jeitinho e a ingênua esposa ta acreditando que ele converteu e está mudado. Sonha Alice!!

DISPUTADISSIMO – E a posse do amigo Fernando Andrade (by Anjos do Futuro), no final de semana passado, lá no Bairro Antônio Pimenta, estava super concorrido, principalmente em relação a mundo político figueirense. Fiquei sabendo que tinha 10 candidatos aos parlamentos estadual e federal marcando presença e prestigiando Fernandinho. É isso aí!!

FOTORISO

HOROSKAROBA


ARIES – Esse negócio de achar que todo mundo está querendo te traçar vai acabar se tornando realidade. COR DO DIA: Branco Sacana.

TOURO – Já que você já é corno de nascença, mesmo, o negócio é cornear outros irmãos de signo. COR DO DIA: Preto que chato esse?

GÊMEOS – Aquele segredinho do passado virá à tona e promete virar sua vida de cabeça para baixo. COR DO DIA: Marrom Caxemblema.

CÂNCER - Cuidado! O álcool vai acabar te matando! Principalmente se alguém riscar um fósforo quando você estiver com um litro na mão! COR DO DIA: Verde com Carqueja.

LEÃO - A sua atividade sexual está muito alta... na cabeça! Pare de ficar pensando no assunto e comece a praticar. Carne não enferruja, mas estraga! COR DO DIA: Vermelho Estúpido.

VIRGEM – Oportunidade única de aceitar o convite daquele seu colega de trabalho que te olha como que estivesse te despindo, e ir ao motel pare ele te chamar de mulher. Afinal de contas você é uma Raimunda... COR DO DIA: Cinza Uta que Ariu.

LIBRA - Você sabe que essa história de alma gêmea é balela. Mulher perfeita, só a do vizinho: é gostosa, mora ao lado e não te dá despesa nenhuma. COR DO DIA: Azul Insista Velho.

ESCORPIÃO - Mas pra quê tanto veneno? Deixa de ser fofoqueiro e pare de falar da vida alheia. Fofoca só dá dinheiro para apresentadores de programas diários femininos e para isso você não leva o menor jeito! COR DO DIA: Amarelo Linguarudo.

SAGITÁRIO - Os astros aconselham praticar exercícios e uma alimentação a base de capim e alfafa, por isso, aproveite as manhãs ensolaradas e vá pastar um pouquinho.
COR DO DIA: Laranja Antipatia.

CAPRICÓRNIO - A Lua ajuda você a enxergar os dois lados das questões. Sabe o que isso significa? Que as questões são tão vazias que chegam a ser transparentes! Não perca tempo com questões fúteis como essas! COR DO DIA: Bonina Menina Louca.

AQUÁRIO - Você está se enfiando em uma confusão atrás da outra, está parecendo um peixe-boi corno, ou seja, um peixe-touro. Deixa de ser encrenqueiro! Enfie a sua barbatana entre as pernas e vá catar coquinho. COR DO DIA: Lilás Infeliz.

PEIXES – Sua vida amorosa promete um dia bastante agitado. Você ficará tentada entre o seu vizinho e a sua vizinha. As cartas foram dadas, faça a sua aposta. COR DO DIA: Rosa Ser ou Não Ser.

MUSAS DO KAROBA - A encantadora ORNELLA MUTI

RAPIDINHA & CRETININHA


Joaquim, mal tira a carteira de motorista, compra seu primeiro carro, uma possante Ferrari e vai mostrar o
carro a Maria. Os dois saem pela estrada a mais de duzentos quilômetros por hora. Maria está apavorada, pois tem medo de velocidade. A certa altura, ela diz ao Joaquim:
— Reduz um pouco a velocidade, ó Joaquim. Toda vez que tu entras numa curva eu fecho os olhos.
— É? — diz Joaquim. — Tu também?

QUEM LÊ A COLUNA


MINHA eleganterrima coleguinha LÉIA OLIVEIRA & ALEXANDRE SALUM são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Chique à valer!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para José Nildo e Silva, Ana Luiza Oliveira, Edivaldo Lima Santos, Tânia Catarina Almeida Milo, Ângelo Antônio, Romilda de Carvalho Ribeiro, Cláudio Ladeia, Franciane Oliveira Aquino, Gregório Ventura, Juliana Neves Pires, Eduardo Tupinambá, Jéssica Simpson e Adroado. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Cheque sem fundos é uma coisa que não compensa.”