sexta-feira, 14 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Imóvel é um negócio que não pára”

ATENÇÃO!! AGENDE AÍ O DIA 22 DE MAIO, PARA O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA. CAMISETAS NOS FONES: 9822-5470 OU 9103-5960. LIGUE TCHJÁ!!


O mundo político figueirense e norte-mineirê sempre marca presença nos eventos karobanos. Na 6ª edição do Baião de Dois, em maio de 2009, os vereadores Athos Mameluque, Ildeu Maia, Damásio Wladimir e Frank Cabeleireiro, numa pose com o Peregras de guerra. No próximo dia 22 de maio, a partir do meio-dia, no Clube da Área, vereadores, deputados, prefeitos, profissionais liberais (by e não tão liberais assim), marcarão presença na 7ª edição deste evento que já está inserido no calendário de eventos brega e chique da terra de figueira e região. Como não poderia deixar de ser, um variadíssimo cardápio da culinária mineira e de boteco, além de apreciadíssimos coquetéis, caipirinhas, caipiroska, e a loura mais cobiçada do pedaço, a cerveja ITAIPAVA. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9822-5470 e reserve a sua camiseta (by que é o passaporte de entrada) porque É TUDO NA FAIXA! E vamos que vamos!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a diretoria do britânico Automóvel Clube vai homenagear as mamães com show da internacional Perla. Chique à valer!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS dublês de repórteres que aparecem em eventos e ficam entrevistando Raimundo e todo mundo só na sujesta. Humpft!

MUSAS DO KAROBA - TOTALMENTE demais a musa do funk PERLLA


O líder político do PSOL e botafoguense de carteirinha, Mineirinho, ladeado por Nem Boró e Edilson, lá na loja de DVDs do Shoppis do Marão

OS vereadores Edwan do Detran e Damásio Wladimir com a esposa e o bambino

LINDAS e legalmentes louras, Jerusa Ribeiro, Help e Elzinha

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – DIA 22/05 - CLUBE DA AREA


Família karobana se diverte unida nas festas do Peregras de guerra. Estamos vendo aí o clã dos Prates comandado pela matriarca Maria José & o patriarca George Goebels. No próximo dia 22 de maio, a partir do meio-dia, muitas famílias marcarão presença na sétima edição do Baião de Dois, trazendo na bagagem muita alegria e irreverência. É isso aí, reúna a sua família e venha se divertir num ambiente totalmente ecológico que é o Clube da Area, degustando os mais variados tira-gostos e pratos da culinária mineira, além de coquetéis, caipirinha, caipivodka, caipifruta, babadinha no coco e da Várzea, Cerveja Itaipava, refrigerante, shows e desfile para eleição da Glamourcreia 2010. É TUDO NA FAIXA! Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9822-5470 e reserve ou adquira a sua camiseta. Sorria periferia!!

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, o solicito e eficiente gerente da Ricardo Eletro, Geraldo Magela

O competente médico e grande amigo DR. GONÇALO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Belezura bacana!!

IMPACTO: “Somos chamados/as a cada dia para viver o amor de Deus em ação na vida dos/as necessitados/as.”

TEIAS & COSTURAS



ZITA – Por falar no mês de junho, além das festas juninas que acontecerão nos quatro cantos da terra de Figuiera, o grande acontecimento do ano, com certeza ficará por conta das comemorações dos 80 anos da grande dama da society, a elegantérrima Zita Sapucahy. O niver de Zita marcado para o dia 4 de junho, promete abalar Xandu, Paris e Periferia!. Viva Zita forever!

BOMBA – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, uma dublê de peruinha e submergente nas horas vagas e nas ocupadas também, está cagando na calcinha de oncinha de medo, pois uma bomba com não sei quantos megatons vai ser detonada contra a sua pessoa a qualquer momento ou em edição extraordinária. Para variar, a bomba a ser detonada tem a ver com di-vi-das!! Saída pela esquerda!

ELEIÇÃO 2010 - Em ano eleitoral, o aviso aos personais puxa-sacos de sua majestade, se não mostrarem serviço junto ao príncipe, perderão seus carguinhos forever após três de outubro.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Fabiano Fagundes e que merece registro: Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo”. Trrrrraaaam!!!

BEIJOQUEIRO – Fiquei sabendo que um garçom que cumprimenta a clientela, em especial as mulheres, foi dar três beijinhos numa “dondoquinha” e acabou levando tabefe no pé da orelha. Tomou, bobão?!

MÃES – Domingão é dia de ir à casa da mama para abraçá-la, beijá-la e homenageá-la com flores e presentes. Como não poderia deixar de ser, reunir a parentela em sua house para dilar o rangão beleza de Dia das Mães. E vivas todas as mães karobanas de plantão!!

TEATRO – Por falar em mães, a ótima opção deste domingão todinho dedicado á elas, é conferir a peça o Julgamento, do coleguinha jornalista e teatrologo Arthur Júnior, que será encenada logo mais às 19h30, na Igreja Metodista de Montes Claros. O texto baseado nas Sagradas Escrituras relata a sabedoria de Salomão diante do impasse entre duas mulheres que brigam por um filho. Imperdível!!

FORRÓ DA COPA – Minha chiquetérrima amiga Rose Durães me ligou nesta semana, que a AABB vai realizar no dia 19 de junho, o Forró da Copa. O evento junino, segundo ela, vai ser totalmente alusivo a Copa do Mundo. Brasil Il Il Il Il...

ELEIÇÃO 2010 – Não é só com os famigerados pára-quedistas que o people tem que ficar atento na eleição deste ano. Tem também os dos “tapinhas nas costas” que só querem o seu voto e te da uma banana em troca. Pois é, pois é, pois é...

PENETRAS – Pasme people, não é só nas festas 0800 que os penetras de plantão conseguem entrar. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, as figuras carimbadissimas conseguem não se sabe como, convites para entrar em festas dos confrades. Com certeza alguém deu, né?

EU PAGO – Por falar em penetra, em concorridíssimo evento da city, aquela figura que no registro de nascimento consta ter nascido na rodoviária, de tão mala que é, foi barrado, mesmo de posse do convite. O promoter da festa preferiu pagar e pegar o convite de volta só para que ele não ficasse importunando os seus convidados. Tá certíssimo!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Wagner Black o roqueiro da terra de Figueira que não tem o cabelo azul, e que merece registro: “Karoba, sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez”. Crássss!

COLABORAÇÃO – Atenção karobano(a)s, colabora com a paz e o silêncio na sua vizinhança, denuncie os DJs de esquina que continuam achando que os nossos ouvidos são latrinas. Patrulha do Silêncio neles tchjá!!

CIGARRO – Eu penso que as leis foram criadas para serem seguidas. Mas algumas pessoas não estão nem aí. Por exemplo, dirigir alcoolizado ou fumar em lugares fechados não podem, mas tem gente que não tá nem aí e continua transgredindo a lei. Tiske, tiske, tiske...

BAIÃO – Muitos deputados que tentam a reeleição e alguns novatos prometendo comparecer na 7ª edição do Baião de Dois do Karoba, no próximo dia 22 de maio, no Clube da Área. Maravilha!!

MUSAS DO KAROBA - Estrelissimamente JULIANA KNUST

VOCÊ SABIA QUE - Antes & Depois


KEIRA KNIGHTLEY
CATHERINE ZETA JONES
CHARLIZE THERON
JENNIFER ANISTON
BJORK
KATE MOSS
ANGELINA JOLIE
HALLE BERRY








MORAL DA HISTÓRIA É…


Os Biscoitos Roubados

Certo dia, uma moça estava a espera de seu vôo na sala de embarque de um aeroporto. Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para matar o tempo. Também comprou um pacote de biscoitos.
Então, ela achou uma poltrona numa parte reservada do aeroporto para que pudesse descansar e ler em paz. Ao lado dela se sentou um homem.
Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um. Ela se sentiu indignada, mas não disse nada. Ela pensou para si: "Mas que cara de pau. Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho para que ele nunca mais esquecesse..."
A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um. Aquilo a deixava tão indignada que ela não conseguia reagir. Restava apenas um biscoito e ela pensou:
"O que será que o abusado vai fazer agora? Então, o homem dividiu o biscoito ao meio, deixando a outra metade para ela. Aquilo a deixou irada e bufando de raiva. Ela pegou o seu livro e as suas coisas e dirigiu-se ao embarque.
Quando sentou confortavelmente em seu assento, para surpresa dela, o seu pacote de biscoito estava ainda intacto, dentro de sua bolsa.
Ela sentiu muita vergonha, pois quem estava errada era ela, e já não havia mais tempo para pedir desculpas. O homem dividiu os seus biscoitos sem se sentir indignado, ao passo que isto a deixara muito transtornada.

MORAL DA HISTÓRIA: Em nossas vidas, por vezes, estamos comendo os biscoitos dos outros, e não temos a consciência de que quem está errado somos nós."

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


Sábado à tarde, toca o telefone na casa de uma famosa periquete:
— Oi gata! Que tal a gente sair hoje à noite?
— Tô dentro! — diz ela, animada — Pra onde?
— Tava pensando em ir naquela boate onde você fez sexo comigo na semana passada, depois naquele motel caro onde eu sempre te levo! Quero transar até amanhecer, gata!
— Tô dentro! — comemora ela.
— Então eu te pego às nove, como de costume!
— Tô dentro! — conclui a periquete — Mas quem está falando mesmo?

QUEM LÊ A COLUNA


O casal elegantérrimo MARINA QUEIROZ & EUTÁLIO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Chique á valer!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Ana Paula Radwan, Fred Mandes, Ana Karenina, Pablo Caíres, Renata Martins, Morgan Freeman, Baúde Reis, Hermenegildo Giovanoni (by Belezão), Ludmila Guimarães, Gilberto Bernardino (by Jiló), Mário & Ruth Proença (by Sesc), Gilberto Eleutério, Jerusa Brandão, Petrônio Brás, Bel Santana, Felipe Oliveira, Djanira Neves, Carlos Villagran (by Quico), Dulce Veloso, Paulo César Mota Santiago Júnior, Givanelli Miuniz, Marcelo Caribé, Alanis Morriset e Tosta. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “É até cômico, mas devemos agradecer aos nossos perseguidores, sem eles não conseguiríamos chegar ao topo!”