segunda-feira, 10 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Ladrão foi preso porque furtou um robô”

ATENÇÃO! 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA - CAMISETAS PODEM SER ADQUIRIDAS NOS FONES: 9103-5960 OU 9822-5470


O desfile das Glamourcréias é uma das grandes atrações do Baião de Dois, como o ocorrido em maio/2008, onde o público e os jurados não sabiam se tiram fotos, aplaudiam ou julgavam as candidatas. No próximo dia 22 de maio, mais um timaço de Dragões Ball Z ou SPC (by Seres Portadores de Calcinhas) ou qualquer coisa que você chama de mulher feia, estará subindo na passarela. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9822-5470 e reserve a sua camiseta. Lembre-se, o número é limitado. E vamos que vamos!!

PM REÚNE A IMPRENSA PARA CAFÉ DA MANHÃ


SORRIA PERIFERIA! COLEGUINHAS da imprensa foram convidados pelo comandante Franklin Silveira Paula, da 11ª Regional da Polícia Militar, para um lauto café da manhã, na quarta-feira passada 28/04. Na oportunidade, aproveitou para fazer um breve relato da atuação da corporação em terras norte-mineiras e da parceria que sempre teve com a eclética imprensa. O jurássico coleguinha Felipe Gabrich foi eleito pela classe para falar e agradecer ao comandante Franklin pela homenagem. De posse da minha infalível e inseparável Xeretinha IV, The New Generation aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:









PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA garra dos jogadores da equipe do Montes Claros de Vôlei ao longo de toda temporada, do mineiro ao brasileiro. Valeu!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA derrota da equipe do Montes Claros de Vôlei para o Cimed na final da Superliga de Vôlei. Snift! Valeu guerreiros!!

IMPACTO: “Meu trabalho honesto engrandece o nome de Deus.”

TEIAS & COSTURAS



MURIÇOCAS - Para infelicidade de todos e tristeza geral da nação figueirenses, as seresteiras miseráveis estão de volta em todos os pontos em voga. Pior é que elas trouxeram com companheiras de serenata os famigerados mosquitos da dengue. E o caminhão do fumacê, hein dona prefê? O... cof, cof, cof, cof... Minhoca lá.

ATHOS - Em recente evento do TCE-MG, em terras figueirenses, o atual alcaide quebrou o protocolo e chamou o presidente da Câmara dos Vereadores por Athos e não de Mameluque Mota como vinha fazendo anteriormente. Por que será??

LANÇAMENTO – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite da dupla Maia Y Boavista para uma noite de autógrafos e lançamento do CD “Sertão Geraes”. O ginásio do Sesc foi local escolhido para o lançamento do CD, que acontecerá a partir das 20 horas desta terça-feira. Imperdível!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Christiano Jilvan e que merece registro: “Karoba, dinheiro não traz felicidade, mas traz o sono de volta”. Toim!!

DEPUTADO – Tem deputado da bancada do Norte que já está virando a casaca e abandonando o navio de Anastasia que vai tentar a reeleição, em outubro próximo. E olha que ainda não foi nem deflagrada oficialmente a campanha rumo ao Palácio da Liberdade. Saída pela esquerda!

DOIS SENHORES – Ainda sobre o assunto, tem outro parlamentar que está sendo aquele “servo de dois senhores”. Resta saber qual dos dois candidatos ao governo mineiro que ele está servindo mais? Fui!

POSSE – Depois de uma folha de serviço invejável à frente da presidência da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Norte de Minas (Agro-NM), George Fernando Lucílio Brito vai passar a batuta para o seu colega Luiz Haroldo Oliveira Almeida. A posse da nova diretoria que ficará à frente da entidade no biênio 2010/2012, será nesta terça-feira, logo mais às 20 horas, na sede do Crea-MG. Longa vida a nova diretoria!!

FOTORISO

HOROSKAROBA


ARIES – ESSA sua mania de ficar piscando toda hora ainda vai te colocar numa fria. Depois que ficar ardendo não reclama. COR DO DIA: Lilás ai meus sais minerais.

TOURO – VIVA e deixe a outra viver. Ela já não te quer mais, pois seu dinheiro acabou e ela está com outro. COR DO DIA: Cinza desconfeia seu feioso.

GÊMEOS – SE quiser ganhar o coração daquela balzaca, dê um jóia para ela. Nem que seja de mentirinha. COR DO DIA: Laranja tesão de galinha.

CÂNCER – ESSE negócio de ser homem e lobisomem anda muito esquisito. Afinal de contas, seu negócio é ser biba ou homem? COR DO DIA: Bonina que biba é essa.

LEÃO – MOMENTO oportuno para se entregar a um grande amor. Mas pode ser pequeno no tamanho, também. COR DO DIA: Verde o que vale é ser feliz.

VIRGEM – SE você acha que a sua vida está uma merda, lembre-se daquela bibona da Santa Ceia que pega sabonete no chão do vestiário masculino e só anda sorrindo. COR DO DIA: Roxo jogando a água fora da bacia.

LIBRA – OS astros revelam que você vai levar um baita chifrão do seu amante. Portanto, fique de olho nos seus movimentos noturnos. COR DO DIA: Azul me amarrota que eu to passado.

ESCORPIÃO – SUA cota de veneno butntãnesco está em baixa, sinal de que está na hora de parar de ficar falando da vida alheia. COR DO DIA: Verde língua ferina.

CAPRICÓRNIO – UM amor do passado vai lhe sorrir nesta semana. Será no momento em que você pegar a sua foto e ficar olhando. COR DO DIA: Azul assim sim, mas assim também, não.

AQUÁRIO – ESSA vontade louca de ser Mabel pode vir à tona nesta semana. Fique atenta com a cantada que a sua vizinha bolacha vai lhe dar. COR DO DIA: Marrom remela de perereca.

PEIXES – CUIDADO com a sua gula desenfreada. Os astros revelam que você será acometido de uma baita caganeira em importante evento da city. Amarelo sai da reta Iôiô que lá vai cocô.

MUSAS DO KAROBA - A encantadora FERNANDINHA PAES LEME

RAPIDINHA & CRETININHA


Depois de um tempo desempregado, Manoel conseguiu um emprego na companhia de energia elétrica. Seu serviço não era difícil: Fazia um buraco na calçada e "plantava" os postes de iluminação. No primeiro dia, todos os funcionários em fila para a avaliação com o chefe:
— Você, quantos postes colocou?
— Quinze, senhor!
— Muito bem, e você?
— Dezoito postes, senhor!
— Ótimo! E você, Manoel quantos postes colocou?
— Três postes, chefe!
— Três? Você não fica envergonhado? Um colega seu colocou quinze postes, outro dezoito e você só três?
— É, mas eu fui o único que fez o serviço direito! Os postes que eles colocaram ficaram quase todos pra fora!

QUEM LÊ A COLUNA


O coleguinha EDMILSON GUIMARÃES, O XUXA, aqui em pose com uma amiga, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Içá!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Denner Carvalho, Bárbara Consuelo, Victor Marcondes, Rosângela Pereira, Maria de Lourdes Chaves, Rowan Atkison, Rosângela Cardoso Moura, Alexandre Machado Dias, Luceléia Barboza de Souza, Higor Lopes Ribeiro, Rodrigo Faro e Pliu. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”