quarta-feira, 5 de maio de 2010

E VIVA A VIDA!!!VEM AÍ, O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, CLUBE DA AREA. CAMISETAS NOS FONES: 9103-5960 OU 9822-5470. TUDO NA FAIXA!!


GRUPO animado formado por Paulo, Vandinha Gonçalves, Fernando Macedo, Vigacil Chaves, Camilo, que marcou presença na quinta edição do Baião de Dois do Karoba, em maio de 2008. Essa turma promete repetir a dose no próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, na sétima edição. Faça como eles, ligue tchjá e reserve a sua camiseta, pois o número é limitado, num dos fones do TELEKAROBA: 9103-5960 ou 9922-5470. E vamos que vamos!!

MANCHETE DO DIA: “Um dia sem o nascer do sol é como a noite”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA democracia Max-miniana com duas chapas concorrendo pelo comando da sua diretoria. E viva el people brasileiro!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES pais que não tiram um tempo para dialogarem com os seus filhos. Depois não reclama, viu?!

DESFILE NA PRAÇA REÚNE O PEOPLE


SORRIA PERIFERIA! A high, med e baich society se reuniram na night de sexta-feira 23, para conferir in loco o desfile de modas, na centenária Praça da Matriz, em frente ao centro Cultural Hermes de Paula. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Montes Claros, sob a coordenação da minha chiquetérrima amiga, a estilista Ley Lopes, colocou na passarela um timaço de maravilhosas modelos desfilando figurinos de grifes do world fashion week, como Patachou e Alphorria, Maria Bonita, Victor Dzenk, Divina Pele e Blue Banana. Como não poderia deixar de ser, o people compareceu em grande número e vibrou com o desfile e com o cantor Thanus que soltou o vozeirão e interpretou os hits das technomusic mais ouvidos nas discotecas dos eixos Rio-São Paulo. Confira alguns momentos do desfile registrados pela minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation:










IMPACTO: “Posso fazer diferença; minhas orações têm importância.”

TEIAS & COSTURAS


CHINELÃO – E a pergunta que não quer calar, onde foi parar o “chinelão” lá praça do Chinelão?. Respostas para o e-mail do Peregrino.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Beto Apito Rosa e que merece registro: “Kroba, eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema”. Tchum!!

CADASTRO – The Police e a tchurma do meio ambiente estão cadastrando os barulhentos de plantão. Mas a pergunta que paira no ar, e os DJs de esquina que desfilam com seus carros improvisados de mini-trios elétricos, pelas ruas centrais e do suburby, qual vai ser a punição? Eles também vão ser cadastrados ou continuarão enchendo o nosso saco e fazendo dos nossos ouvidos de latrina, com a certeza da impunidade? Eu só quero saber!

BEIJO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um casal de Mabel foi o pivô de um tremendo confusê, em certa festa rainbow na Princesinha do Norte. O beijo despertou ciúmes n’outros dois membros do recém criado quadrilátero mabelesco. Abafa o caso!!

NIVER – O coleguinha Clodoaldo, o Crédulo, colheu rosas no jardim da primavera no final de semana passado e foi homenageado pelos parentes and friends com um farto regabofe. No menu, dobradinha, babadinha, amendoim salgado, louras geladas, caipirinha, cuba libre, hi-fi, carne cozida, farofa de frango, arroz com pequi e um maravilhoso bolo. Clô, querido, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

MUSAS DO KAROBA - A louraça bebê, a musa ex-BBB ANA CAROLINA

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras de guerra apresenta os TIPOS DE SEIOS. Confira::

( . ) ( . ) Estes você já conhece… mas já têm dono
( o )( o ) Seios perfeitos
( + )( + ) Seios com silicone
( * )( * ) Seios com senha
( @ )( @ ) seios com grandes mamilos.o o seios tamanho P
{ O } { O } seios tamanho GG
( o Y o ) sutiã wonderbras
( ô )( ô ) seios com frio ou felizes por ver alguém
( o )( O ) seio caído de um lado
( Q )( O ) seio com piercing
( Q )( Q ) seio com dois piercings
(:o )( o ) seios mordido por um vampiro
( $ )( $ ) seios de Xuxa
\o/\o/ seios da vovó
( – )( – ) seios contra o vidro
/_\ /_\ grandes seios contra o vidro
{ = }{ = } seios de japonesa
(o ) ( o) seios espaçados
( _ )( _ ) seios caidos
< # >< # > seios de robô
[ 0 ][ 0 ] seios de gay operado
( # )( # ) seios peludos
x ( o ) monoteta
( x )( x ) seios operados
(.)(.) seios de ninfeta
( ob}< d ] seios de uma mutação genética
( o )oIo( o ) espanhola
( 6 )( 9 ) seios convidativos
( % )( % ) seios de economista
( o )( o ) lésbicas
(:;)(;:) seios em braile
(-: )( :-) seios sorrindo
()-() primeiro sutiã

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


Aquele garçom português era antigo no restaurante. Ele tinha um problema e andava puxando a perna. Um freguês querendo ser gentil, perguntou com educação:
— Desculpe-me, mas o sr. tem escoliose?
— Ora pois, o que temos esta aí no cardápio!!!

QUEM LÊ A COLUNA


A maravilhosa e competente arquiteta ÁUREA VIVIANE FAGUNDES é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Chique demais!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Pedro Narciso, Nelma Santos, Leonardo Tanure, Lili Penido, Jonatas Faro, Renata Alencar, Leonardo Lima Vasconcelos, Cecília Nobre Klasmann, Sérgio Carvalieri, Mirella Santos e Gufriu. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente.”