terça-feira, 4 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Conferência sobre a prisão-de-ventre foi seguida de um farto almoço”

FIQUE LIGADO GALERA!!! DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA, TEM O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA. RESERVE A CAMISETA NOS FONES: 9103-5960 OU 9822-5470


OS eventos karobanos é uma desculpa para rever os amigos. Aqui estamos conferindo o amigo Jaiminho emoldurando os coleguinhas Benedito Said e Lucilene Porto, na quinta edição, que aconteceu em maio de 2008. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, uma mistura de bom humor, gente do bem, papos cabeças e abobrísticos, farto regabofe da culinário de boteco e a loura mais cobiçada do pedaço, a Cerveja Itaipava refrescando a galera. E vamos que vamos!

VIZINHANÇA FLAGRA SUICIDA FAZENDO STRIP


SANTA CALCINHA DE renda da Fatima Moura Imperial, Batman! Babado que o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa shocking e purpurinada da Princesinha do Norte, Celson Lagartixa, me contou e que merece registro. Segundo ele, uma figura SUICIDA (by de dia é Su e à noite é Cida) sempre que chega do trabalho liga o som no último volume, tendo como fundo musical It’s Rainnin Man (by da diva da irmandade Glória Gaynor) e então começa a tirar a roupa como se estivesse fazendo um strip tease. Pois é, mas dia desses aí, alguns curiosos foram conferir o costume diário do estranho vizinho e acabaram flagrando-o só de calcinha de oncinha, uma tiara na cabeça e dançando com uma taça de wisky. A turma ficou boquiaberta, pois a figura jurava de pés juntos que é o maior pitbul. Mas a verdade veio à tona e o pitbul não passa de uma poodle com lacinho cor de rosa na cabeça. Como não poderia deixar de ser, um dos vizinhos não agüentou e soltou uma baita gargalhada que serviu para alertar o até então pitbul, que foi até a janela e só viu os curiosos correndo. Pois é, com o segredo revelado, o Batman, ou seria Batgay?, ah, deixa pra lá, o certo é que ele(a) resolveu sair do armário de vez e assumir, quer dizer, primeiro ele sumiu do bairro e foi baixar, quer dizer, morar em outra freguesia.
Saída pela esquerda!

O ex-super da Codevasf, Anderson Chaves, e a socialite chiquetérrima Ritinha Maluf

OLHA a “rapeyze” do Jeito Mineiro em ação e flagrado pela Xeretinha IV, The New Generation

A revelação da musica internacional techno em terras figueirenses, Thanus e a chamorrerriam empresária da moda Ley Lopes

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA nova lei municipal que obriga os poluidores sonoros a se cadastrarem, ou então levam uma multona futebol clube. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE figurinhas carimbadissimas que só aparecem nos eventos para encher a cara e ficar pegando mal. Ninguém merece!

IMPACTO: “O verdadeiro sucesso é usar nossos fracassos para que eles nos ajudem a nos tornarmos mais semelhantes a Cristo.”

TEIAS & COSTURAS


CINEMA – Parece estranho, mas como cinéfilo que sou tenho que confessar que ainda não assisti nenhum filme no Shoppis Ibituruna. E olha que o Peregras trabalha ali nas redondezas. Coisas desse Karoba de guerra.

NOMES – Confesso qu se tem uma coisa que me deixa injuriado é prestigiar de algum evento e o cerimonial citar o nome só de alguns coleguinhas e esquecer de outros. Sé vai esquecer de alguns é melhor nem citar nenhum e fazer um agradecimento à imprensa. É o que eu penso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coiffeur Kennedy Morais e quem merece registro: “Karoba, hoje em dia a situação da educação no Brasil está tão grave, que todos nós estamos nascendo analfabetos”. Tchibum!!

VACINA – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, é terminante proibida a vacina do Influenza A para aquelas pessoas alérgicas a ovos. A pergunta que não quer calar: e os homens que já nascem com dois como é que vai ser? Huahuahuahuahua...

DATAS – Eu penso que a confraria deve estar sintonizada em relação a realização dos seus eventos. Dois eventos no mesmo dia, ou melhor, na mesma night, não poooodeeeee!! Portanto, vamos ficar atentos aos jornais, sites ou blogs, quanto as datas já agendadas previamente. Tá dado recado!!

V FECAN – E o defensor das minorias, professor de dança afro, de teatro, dança moderna, comediante, ex-gay e outras coisitas, Hilário Bispo, a todo vapor com mais uma edição do Festival de Cultura e Arte Negra (Fecan), que acontecerá em vários cantos da terra de Figueira. Depois eu volto ao assunto!

FOTORISO

A VIDA COMO ELA NÃO É...

INFORMAÇÕES SOBRE PACIENTES

BOM - Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os pacientes. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou...
- Qual e o nome do paciente?
- Chama-se Celso e está no quarto 302.
RUIM - Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem...
- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?
- Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!
ESTRANHO - Um minuto, vou localizar o médico de plantão.
- Aqui é o Dr. Carlos plantonista. Em que posso ajudar?
- Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.
TENSÃO - Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário da paciente... Um instante só!
- Hummm, aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.
ALÍVIO — Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!
- Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?
- Não, sou o próprio Celso, telefonando aqui do 302. É que todo mundo entra e sai do quarto e ninguém me diz droga nenhuma ... só queria saber!

MUSAS DO KAROBA - A vilã Isabel, ou melhor a gata e musa ADRIANA BIROLLI

RAPIDINHA & CRETININHA


Um belo dia, depois de um mês de férias no Rio de Janeiro uma periguete muito linda chega no seu ônibus para ir embora para Minas Gerais e se senta ao lado de um rapaz muito elegante e bonito.
A periquete fala:
— Até que enfim juntos.
O homem questiona:
— O que você disse?
A periquete responde:
— Estou falando com meus joelhos!

QUEM LÊ A COLUNA


O querido casal amigo LUCINHA & JESSÉ LIMA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Chique demais!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Newton Figueiredo, Ariadna Muniz, Dawson & Karla Malveira, Fiuk, Lílian Narciso Amaral, Eustáquio Soares de Oliveira, Fábio Freitas, Laís Fonseca, Jorginho Silveira, Wanderleya e Bigosta. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Se casar é como ir a um restaurante com amigos. Você faz o pedido, mas quando vê o que os outros pediram, deseja ter pedido aquilo também.”