domingo, 2 de maio de 2010

MANCHETE DO DIA: “Policial afirmou que quando chegou o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO. RESERVE A SUA CAMISETA NOS FONES: 9103-5960 ou 9822-5470


UMA pose do coleguinha Arthur Júnior emoldurando as charmorrerrimas amigas Marlene Tavares, Brexó e Mellissa Mendes na 5ª edição do Baião de Dois do Karoba, em maio de 2008. Os amigos têm novo encontro no próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, a partir do meio-dia, em mais uma tarde karobana. Reserve a sua camiseta porque o número é limitadíssimo, através dos fones: 9103-5960 ou 9922-5470. É só alegria periferia!!

AGORA É O BAIÃO QUE VEM AÍ


SORRIA PERIFERIA! DEPOIS do sucesso da Feijoada do Théo, todas as atenções agora estão voltada para o evento do Peregras de guerra, o 7º Baião de Dois do Karoba. Karobanos da high, méd e baich society com certeza marcarão presença ali no Clube da Área, no próximo dia 22 de maio, em grande style. A camisa nos tons amarelo e verde, em homenagem a participação da nossa seleção na Copa do Mundo, já estão sendo reservadas. Para quem interessar possa o número de camisetas é limitadíssimo e podem ser adquiridas em um dos fones do TELEKAROBA: 9103-5960 ou 9922-5470. Ligue tchjá e não perca esta festa!

O confrade Rick Júnior aqui em pose com a amiga Netinha Cruz, preparando mais uma edição do seu Lual Hippie

CONFREIRA Ruth Jabbur aqui em pose com o coleguinha Christiano Jilvan “Salsicha” e a nora Alessandra Jabbur, a todo vapor para a sua próxima promoção

A cada dia cresce a expectativa para o show da bela e talentosa cantora Paula Fernandes, no dia dos namorados, em terras figueirenses

PEREGRINO GOSTOU & PEREGERINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO Café com a Imprensa que o comandante Franklin Silveira, da 11ª RPM, oferece nesta quarta-feira 28. Maravilha!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que os gatolinos da gatolândia estão visando as mulheres e idosos. The police, xilindró nos vagabas!!

IMPACTO: “O tempo passado com Deus renova-nos por dentro.”

TEIAS & COSTURAS


URUBU – Dia desses aí, fazendo a minha caminhada básica, em meio a ‘urubuzada’ que sobrevoam ou desfilam ali no córrego das Melancias (by Avenida Antônio Lafetá Rabelo) pisei no rabo de um deles e ele me mandou tomar... cuidado! Ui!

ESTRANHO – Não consigo entender certas coleguinhas das assessorias de comunicações, o patrão autoriza a liberação de patrocínio e elas mandam o e-mail respondendo que não podem participar do evento porque a cota do semestre já está esgotada. Coisa desse Brasil il il il il!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coiffeur fashion show Rogério Moreno e que merece registro: “Karoba, eu quero mais é gozar a vida, pois até mesmo o Visconde de Sabu... goza. Toim!!

LEY – A empresária Ley Lopes juntamente com a secretária Municipal de Cultural marcaram ponto na última sexta-feira á night, na praça da matriz, quando da realização do Desfile. A gente bonita, mais ou menos e feia da high, med e baich society da city compareceu ali e vibrou com o desfile. A única coisa que o Peregras não gostou foi daquela criatura pegajosa que disse que já foi namorado da Xuxa, que cismou que era diretor do evento e no final ainda teve a coragem de subir na passarela para receber os aplausos da platéia junto com os realizadores. No mais foi tudo 10!

ELEIÇÃO – A caldeirão está fervendo lá no Clube do max-Min com a eleição da nova diretoria. Duas chapas tendo à frente Gualter Pereira e Hamilton Maciel estão em busca dos votos dos max-minianos para comandar o clube. Quem vencerá? Tcham tcham tcham...

CARAVANA – O amigo Esmeraldo Pizarro convidou o Peregras de guerra para a caravana de figueirenses que invadirá Sampa no próximo dia 1º de maio, para conferir a final da Superliga de Vôlei entre Moc City e Cimed. Merci!!

FOTORISO

HOROSKAROBA


ARIES – ESSA sua tara pela cunhada pode causar muita dor de cabeça. Principalmente se a sua esposa desconfiar e resolver te dar o troco com seu irmão mais novo. COR DO DIA: Turquesa antena parabólica.

TOURO – PARA desestressar, aproveite para fazer umas aulas de balé. Nada melhor do que borboletear para relaxar. COR DO DIA: Lilás recaída de biba.

GÊMEOS – SEMANA oportuna para fazer as pazes com aquele seu irmão, que você humilhou quando era menor e que, hoje está por cima da carne seca. COR DO DIA: Branco só no interessê.

CÂNCER – OS astros revelam que se você não segurar o bocão, seu regime vai para as cucuias e você vai ficar mais gordo do que o sobrinho de Tim Maia, o Ed Mota. COR DO DIA: Azul goela seca.

LEÃO – A LUA em marte e a sua namoradinha na casa do seu sócio, saindo pela manhã com o cabelo molhado. COR DO DIA: Verde o que se passa?

VIRGEM – PLUTÃO na casa de Neturno, você na casa de Sandro (by nome fictício) e a sua cueca em cima da TV. COR DO DIA: Marrom cueca de oncinha.

LIBRA – CONFIE em sua intuição, se o seu colega de trabalho lhe oferecer flores, é porque ele está querendo te traçar. COR DO DIA: Vermelho vale para homem ou mulher.

ESCORPIÃO – SUA língua perigosa pode te colocar em maus lençóis. Que tal pensar ante de falar, ou melhor, não falar nada não, viu queridinh(a)o? COR DO DIA: Amarelo cruz credo..

SAGITÁRIO – ESSE seu nariz empinado está afastando as suas verdadeiras amizades. Nem Xunda, seu confidente e cacho, está agüentando a sua antipatia. COR DO DIA: Laranja tasiachando o último salgadinho do pratinho.

CAPRICÓRNIO – TESÃO entre Marte e Saturno te transforma em ima, atraindo para perto de você, bibas, mabels, mocréia e dragões. COR DO DIA: Cinza parem o mundo que eu quero descer.

AQUÁRIO – SUA fama de michê don Juan das bibas, está te tornado um dos mais procurados. Mas os astros revelam que você pode fazer as vezes de mulher. COR DO DIA: Rosa mas que biba é essa???

PEIXES – MOMENTO oportuno para dar um basta nas mocréias e arrumar uma carne de primeira. Ou será que você é mesmo um desses TEDs (Terror das Empregadas Domésticas) carniceiros que não perdoa nem anã corcunda. COR DO DIA: Preto don Juan do suburby.

MUSAS DO KAROBA - Negra é linda, e ILDI SILVA é maravilhosa

RAPIDINHA & CRETININHA


O loira passa pela rua rodando um barril enorme. Solicito, um rapaz pergunta:
— Quer ajuda?
— Claro! — Ela responde.
O rapaz sai rolando aquele negócio pesadão pela rua. Não se contendo, quer saber o que há dentro.
— Urina! — responde a loira — Tô levando pro médico.
O rapaz se surpreende:
— Tudo isso aqui dentro é urina? Mas pra que tanto?
— Ah, vai entender os médicos... — diz a loira, irritada — Só sei que ele mandou: "A cada seis meses a senhora vem aqui e me traz a urina!"

QUEM LÊ A COLUNA


O competente médico e criativo artista plástico, CARLINHOS MUNIZ, é leitor assídua da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Ôba!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Sara Sanchez, Leandro Murta, Mirian Valderez, Plínio Brito, Tânia Catarina Almeida Milo, Nando Reis, Lúcia Veloso, Brown Marques, Jarbas Calixto, Marilúcia Maia, Eustáquio Bananal, Maria Rita e Zilu. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?”