sexta-feira, 30 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA: “Pintinho de uma perna só foi ciscar e caiu”

ATENÇÃO KAROBANO(A)S! DIA 22 DE MAIO TEM O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, NO CLUBE DA AREA. LIGUE TCHJÁ NOS FONES: 9103-5960 OU 9822-5470


Fiéis companheiro(a)s do Peregras de guerra, Lady Diana Cotrin, Marieta Araújo, Arthur Júnior, Lucinha & Paulinho Xavier, Júlia & Dário Cotrin, e Elbinha Cardoso, estão em todas as edições do Baião de Dois do Karoba. Aqui uma pose dos companheiros na quinta edição, realizada em maio de 2008. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, a partir do meio-dia, a alegria vai marcar presença com karobano(a)s da high, med e baich society fazendo a festa. Ligue Tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9922-5470, e reserva a sua camista porque o número é limitadíssimo! E vamos que vamos!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO grande número de internautas que estão acessando diariamente o blog do Peregars de guerra. E eu estou apenas no início, my people!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que o comércio da city, ainda precisa prepara os seus funcionários para atender a clientela. Pois é, pois é, pois é...

OS DESRESPEITADORES DA LEI


PELO AMOR DE Dada, Dedé, Diddi, Mussum e Zacarias! Diante dói caótico trânsito da city, aproveitei para enumerar alguns tipos e as suas atitudes desrespeitosas com os guardas de trânsito. Confira:

O BABACA – “Você sabe, por acaso, com quem está falando querido?
A SIMPÁTICA ARREPENDIDA – “Me libera, vai, por favor. Eu juro que não faço de novo.”
O DISTRAÍDO – “Eu tava a 110? Nesta rua? Gente eu nem percebi!”
O CARA-DE-PAU – “Eu não bebi. Hic hic hic...”
O INJUSTIÇADO – “Ah, não. Todo mundo faz isso, o senhor vai multar logo eu?”
A FALSA CONSCIÊNCIA – “Eu sei que o senhor esta coberto de razão, mas eu avancei o sinal com maior cuidado...”
A FOLGADA: - “Ô seu guarda, eu vou dar uma parada aqui rapidinha, tá? Segura essa aí pra mim...”
O NERVOSINHO – “Vocês estão querendo ganhar dinheiro fácil. Só porque eu parei em cima do passeio?”
O TOLEMADO – “O som do meu carro tá incomodando a vizinhança? Que a vizinhança se mude então!”

TIME de poderosos na coluna do Peregras de guerra, o coronel do Corpo de Bombeiro Cláudio Teixeira, juíza Mariza Porto, juiz Paulo Tamburini (by CNJ) e a secretária executiva da Amams, Beatriz Morais Corrêa

O BOSS Edgar Pereira aqui em pose com a sua elegantérrima esposa Eunice Loyola, soprou velinhas e inaugurou nova idade nesta semana, e ganhou homenagens dos friends and parentes. Boss Edgar, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

O folclórico Selmar Santos e a sua incrementada bike

IMPACTO - “Contar nossa história é uma forma fácil de partilharmos o amor de Deus.”

TEIAS & COSTURAS


CARTÃO – Peruinha deslumbradérrima está cagando na calcinha de oncinha com medo da reação do maridão quando ficar sabendo que ela conseguiu estourar o limite do seu cartão de crédito. Vai ser um confusê dos diachos!!

CARRO – Depois que terminar de construir o meu cafofo, o meu próximo projeto é trocar a Brasília velha de guerra por outro carro. Vizinho do Peregras ofereceu uma Rural e outro um Simca Chambord. Mas eu estou tentado em comprar um zero bala.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela coleguinha Melissa Mendes e que merece registro: “Karobinha, já tive amnésia uma vez... ou foram duas”? Bleim!!

SUMIDO – Quem anda sumido dos pontos em voga da city é o secretário Serginho Amaral. A última notícia que eu tive dele foi na revista do PCO, que fez a cobertura do seu niver em grande estilo. Pois é.

NIVER – Domingão é dia de abraçar o meu Vitor Oliveira, diretor do Bonsucesso Montes Claros de Vôlei, que colhe rosas no jardim da primavera e inaugura nova idade. Com certeza os amigos and parentes homenagearão Vitor logo mais às 11 horas, no Sítio do Jacaré. Vitão, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

BLOG – Aos interessados em acessar o Blog do Karoba podem fazer através deste endereço eletrônico: WWW.NASMALHASDOKAROBA10.BLOGSPOT.COM. Para felicidade de todos e felicidade deste colunista brega, chique, heterossexual, cultural e etecetera e tal, o número de acessos diários já passou dos mil. Portanto, vamos lá acessar e ser mais um seguidor karobana de plantão! E vamos que vamos!!

MUSAS DO KAROBA - A musa dos cabralinos, a Panicat NICOLE BAHLS

MORAL DA HISTÓRIA É...


Cuidados com a Divulgação

O pai de família chegou em casa após o dia de trabalho e encontrou a mesa do jantar já posta à sua espera. Quando todos os familiares tomaram seus lugares para compartilhar daquele momento que deveria ser de tranqüilidade, o pai começou a contar sobre um incêndio criminoso ocorrido na cidade. Referiu-se à esperteza do malfeitor que o provocou. Explicou, nos mínimos detalhes, todos os passos do criminoso para atingir seu objetivo. Descreveu cenas emocionantes. Contava tudo gesticulando como se estivesse fazendo a reconstituição da cena. Enumerou todos os materiais que o rapaz usara para desencadear o incêndio.
Depois que acabou sua refeição, ausentou-se, em companhia da esposa, para suas atividades costumeiras no templo religioso. Entretanto, não havia passado uma hora quando foi chamado às pressas para que voltasse ao lar. De retorno, pôde perceber, ao longe, que sua casa estava em chamas. As labaredas consumiam com voracidade o lar que até bem pouco tempo abrigava a família tranqüila. Imediatamente o pai de família começou a praguejar contra tudo e contra todos, tentando achar o responsável pela desgraça. Pensava, consigo mesmo, que isso só poderia ser obra de um louco. Em poucos minutos vários pensamentos passaram por sua mente em busca de algo que justificasse aquele ataque misterioso. Não tinha inimigos declarados. Não se lembrava de ter dívidas com ninguém. Por fim, admitiu que o incêndio só poderia ser fruto de um acidente. Sim, teria que ser um mero acidente.
Preocupado com os filhos, buscou-os imediatamente em meio à fumaça e os encontrou protegidos em baixo de uma das árvores do quintal. Notou, todavia, que o seu garoto de oito anos se escondia por trás dos demais, temendo reprimendas. Aproximou-se, para ficar sabendo que fora o próprio filho a atear fogo na casa, copiando todos os pormenores da descrição do incêndio criminoso feita pelo pai.


MORAL DA HISTÓRIA É...
Devemos considerar que o mal não merece comentários em momento algum, a menos que seja para ser corrigido.”

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


Num concerto da Banda U2 em Lisboa, Portugal, o vocalista Bono pediu silêncio ao público. Em seguida começou a bater palmas, no ritmo da música que os colegas de banda tocavam de fundo.
Ele foi batendo palmas... a música ficando mais suave.... Ele olhou pros demais músicos e eles também silenciaram... Só as palmas ritmadas do Bono ecoavam pelo estádio lotado.
Ele foi se movimentando até o microfone e olhando para as pessoas, todas quietas... prestando atenção, tentando entender o que ele queria dizer. Então ele disse, num tom muito sério:
— Eu quero que vocês pensem nisso... A cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África!
E no ritmo da música suave, ele continuou batendo palmas... Então surgiu uma voz de um portuga, nas arquibancadas, em alto volume gritando desesperado:
— Ora pois, então para de bater palmas, ó filho duma égua!

QUEM LÊ A COLUNA


O competente jurídico ELDER VELOSO, aqui em pose com a namorada, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Ôba!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para João Ricardo Diniz, Elza Messias, Luiz Maia, Gissele Niza, Cássio Gabus Mendes, Fabíola Dourado, Christiano Lorenzato, Josete Campos, Mário Franco Júnior, Terezinha Beirão, Roy Chaves, Ana Carolina e Vuiu. Segunda-feira que vem tem mais!

GRAN FINALE - "Quando estiverdes no meio da multidão, procurai não vos esquecer de vós mesmos".