quarta-feira, 28 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA - “Escova dental afirma: nunca foi tão fácil tirar doce da boca de crianças”

ATENÇÃO! DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA, TEM O 7ºBAIÃO DE DOIS DO KAROBA. RESERVE TCHJÁ A SUA CAMISETA (LIMITADAS) NOS FONES: 9103-5960 OU 9822-5470


Os casais Maria & Sílvio, Mera & Eliezer Kennedy são presenças marcantes em todas as edições do Baião. Aqui eles em pose para Xeretinha IV, The New Generation, na 5ª edição do Baião de Dois do Karoba, em maio de 2008. No próximo dia 22 de maio, a partir do meio-dia, sob as bênçãos do bom Deus e da natureza, teremos ali no clube da Area, mais um evento karobiano com deliciosas comidas típicas, pinga no coco do Pedro Cantiflas e a loura mais cobiçada do pedaço, a Cerveja Itaipava. Ligue tchjá para o TELEKAROBA: 9103-5960 ou 9922-5470 e reserve a sua camiseta porque o número é limitado! Arriba cholita!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – De saber que a hospitaleira cidade de Salinas vai inaugurar neste final de semana, o seu Museu da Cachaça. Saúde! Hic!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE religiosos que continuam abusando da ingenuidade dos fiéis. Os que mais sofrem são as crianças. Xô satanás!

O papa do colunismo social, o confrade Théo Paulino, aqui em pose com Dom Panchito Silveira e Jadir Rodrigues (by Café Galo), foi o anfitrião do sábado passado, no Haras Pirâmide, na tradicional Feijoada do Théo. O Jet-set Figueirense marcou presença em grande estilo!

NAS Malhas do karoba, a wonderful family Toneli, papai Alberto & mamãe Nini, com os filhos Babi, Stéphanie e João

TIPOS DE E-MAILS E OS SEUS CRIADORES

SORRIA PERIFERIA! NA coluna desta quarta-feira, o Peregras apresenta alguns tipos de e-mails e os amigos que enviam. Confira:

LINCOLN GIBI – Manda aqueles emails que circulam na internet há mais de 'cinquenta anos' como se fosse a primeira vez. Depois de seis meses, manda de novo.

JOÃO VELOSO - Depois de um ano e oito meses a resposta vem... e sem referência.

ESTEVIM - Pensa que todo mundo tem banda larga. Só manda emails enormes com animações em flash, vídeos, mp3, mpeg, etc...

MÁRCIA VIEIRA – Manda email só de fotografias e com o link, mas as fotos não abrem nem que vaca tussa!!

HERMANO CONSTANTINO - Acredita em todas teorias conspiratórias e reenvia pra todo mundo. Ainda faz o comentário pra todos lerem com atenção.

EDUARDO SOUZA - Manda aquele monte de PPS cheios daqueles anjinhos malas com mensagens de auto-ajuda como se isso fosse mudar a sua vida definitivamente.

CLÁUDIO TOURINHO - Vive mandado totens, correntes, exoterismo, numerologias, etc.

CEZAR COSTA - Quando tem que expressar alegria sempre responde "kakakakakakaka".

ALEX SEZKO - Você manda dez emails e ele não te retribui nem com meio.

LÉO FERNANDES - Só responde: "não te respondi porque estava viajando."

RICK BELO - Os emails que você manda pra ele vivem voltando porque a caixa postal dele tá sempre lotada.

ALEX TUTA – Só manda sacanagem. E quando manda alguma coisa séria tenho até medo de abrir.

NALUH JANSEN - Manda no mínimo 100 emails por dia

CINARA DREIDE - Pra dizer que está rindo, escreve (rsrsrsrsrsrsrsrsrs).

NÁGILA ALMEIDA - Ao invés de te mandar resposta via email, te telefona.

GISSELE NIZA - Mal recebe o meu e-mail e já manda de volta a resposta.

IMPACTO: “Deus está sempre mais perto de nós do que pensamos.”

TEIAS & COSTURAS


CONTRATADOS – Será que os ex-funcionários da dona prefê que deixaram seus cargos no final de 2008, já estão sabendo que não receberão os seus direitos... nem se acionar a justiça? Pois é, pois é, pois é...

MUDANÇA – Antes os bancários tinham um gosto musical mais apurado, gostavam de 14 Bis, Almir Satter, Oswaldo Montenegro, Beto Guedes, Milton Nascimento, Gil, Caetano, Bethânia, Gal, Djavan e outros da MPB. Mas hoje, a new tchurma de bancários gosta mesmo é de axé, pancadão e do rebolation. São os sinais dos novos tempos ou dos finais dos tempos. Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito sábado desses ai, ali no Shoppis do Marão, pelo meu amigo Nem Boró e que merece registro: “Karoba, não tenho DVDs virgens mas também hoje em dia quem é”? Toim!!

NOTA – Que atire uma bala Soft qual foi o político que nunca mandou tirar uma nota fria em sua vida. Aliás, my people, neste capítulo cabe uma correção, eu penso que a nota é quentíssima e ajuda os políticos saírem é de uma fria com seus credores. Saída pela esquerda!!

LETRAS – Com o novo código de ética médica, muitos médicos terão que melhorar os garranchos de letras quando prescreverem as suas receitas. Ou então terão que voltar para o Sobral (by a turma que Sobrou do Mobral) para melhorar o português. Eitcha!

TROCA IDÉIAS – Em minha caixa de e-mail, o gentil convite do coleguinha Pecezinho para participar do Projeto Golden Troca Idéias, que aconteceu nessa terça-feira 27, às 8 horas, no auditório da ACI. O professor Elpidio Neto discorreu sobre as “Novas Tecnologias e Assessoria de Comunicação”. Chique demais!!

FOTORISO

E-MAILS KAROBIANOS


COPA do Mundo

Caro Karoba,
Falta menos de dois meses para a Copa do Mundo, o evento máximo do esporte mundial. Minha esposa não gosta de futebol, o que eu devo fazer para que ela mude de idéia e deixe que eu assista os jogos da seleção brasileira numa boa? - Ramos

KAROBA – Caro Folhas,
Durante a Copa, a televisão é sua, 100% sua, o tempo todo. Sem exceção nem discussão. E lembre-se sempre, o controle remoto é seu. Mas se você quiser fazer com que a sua mulher torça para a seleção e fique caladinha assistindo o jogo ao seu lado e sempre que a taça com cerveja esvaziar e ela carinhosamente encher, é só prometer que vai liberar o cartão de crédito. Não existe coisa que dê mais tesão nas mulheres do que um cartão de crédito sem limites.

A primeira broxada

Amigo Karoba,
Eu não sei como dizer, mas eu broxei. Não sei o que digo para minha esposa. Pelo amor de Deus karoba, o que eu devo falar com ela? - Múcio

KAROBA – Calma Murcho,
Seja autoconfiante e diga para ela, amor, até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!

E O SUPERMAN

Peregras,
Se o Super-Homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça? - Tévis

KAROBA – Bem-Te-Vis
Isso é... Coisa de viado! Tem dúvida? As cores do seu uniforme são do arco-iris, e o arco-iris (by Rainbow) é a linguagem universal da irmandade cor de rosa shocking e purpurinada. E o pai dele, o Jor-Erl, quando mandou ele para terra disse: “filho, desce lá na terra e arrasa”. Ui!

PERGUNTA cretina

Karobinha, meu lindo,
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo? - Naomi

KAROBA- Na... onde?, minha lindinha
É por educação, ou você acha melhor falar: – “você quer transar”…?.

MUSAS DO KAROBA - DA nova geração da telinha, a new musa FERNANDINHA VASCONCELOS

RAPIDINHA & CRETININHA

Uma loira estava dormindo com o marido em sua bela mansão e o cachorro do vizinho latia sem parar. De repente ela se levanta e vai para fora da casa, motivada à resolver o problema. Após alguns minutos, voltou para sua cama e deitou novamento, mas o latido ficou mais alto.
O marido curioso perguntou:
— O que você fez?
E a loira responde:
— Botei o maldito cachorro no nosso quintal pra esse vizinho ver o que é bom!

QUEM LÊ A COLUNA


O presidente da OAB Montes Claros, Álvaro Guilherme & Larissa Jorge são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Chique à valer!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Márcia Kelly, Thiago França, Vitória Vieira, Maurício Maniere, Selma Dias, Antônio Augusto Coelho Tavares, Guilhermina Macedo, Adão Ribeiro, Cibele Milo, Fábio Sampaio, Nathalia Dill e Azuta. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Vício é o que sempre estamos fazendo pela última vez.”