segunda-feira, 26 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Psicanalista não aceita conversa fiada”

VEM AÍ, O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, A PARTIR DO MEIO-DIA. RESERVE A SUA CAMISETA NOS FONES: 9103-5960 OU 9922-5470


Como não poderia deixar de ser, os zoiudos mais aguardados da tarde, foi super solicitados na quinta edição do Baião de Dois do Karoba. Vandinha e Chiquinho que o digam. No próximo dia 22 de maio, a partir do meio dia, no Clube da Area, muitas delícias da culinária mineira e a loura mais requisitada do pedaço, a Itaipava, farão parte do cardápio no 7º Baião de Dois do Karoba. Reserva tchjá a sua camiseta nos fones: 9103-5960 ou 9922-5470 e venha participar desta festança karobiana!! E vamos que vamos!

QUAL O PODER DO CRACHÁ


PELO AMOR DE DADÁ Dedé, Didi, Mussum e Zacarias!! Babado que o meu confidente fiel Adamastor Língua Nervosa me contou e quem merece registro. Segundo ele, um detetive recebeu uma denúncia anônima que em uma fazenda da região estava sendo cultivada a cannabis sativa (by maconha). Mais do que depressa, o detetive conseguiu um mandado judicial e foi inspecionar se realmente havia a plantação de maconha. O fazendeiro tranqüilo de que não realizava o cultivo da planta em sua fazenda, aponta para um lado e diz:
- Ok, mas não vá naquele campo ali.
O detetive pê da vida diz indignado:
- O senhor sabe que tenho o poder e eu sou polícia?”
Tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:
- Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero… e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? me fiz entender??
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o policial correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Touro Bandido, o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do policial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O policial está apavorado. O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
- Seu Cracháááá! MOSTRA O SEU CRACHAÁÁÁÁ!
E vamos que vamos!!

A primeira dama da rede Soebras/Funorte, Raquel Muniz, ladeada pelos coleguinhas Rubens, Rogeriano Cardoso e Xu Lover

MARIAZINHA Freitas (by Chez Marie) com Cezar Costa e Ione, em pose para coluna

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, o novo par romântico da imprensa Figueirense, Marina & Ricardo Guimarães. O amor é lindo!!

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, Reinaldo da Informártica ladeado por Márcia Vieira “Yellow” e o confrade JJ

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – De saber que a direção das Faculdades Santo Agostinho vão instalar uma livraria universitária e uma sala multiuso. Muito bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que tem muitos figueirenses que andam portando armas de fogo sem licença. Ai não pode, né??

IMPACTO


“Quando formos tentados, Deus nos fortalecerá.”

TEIAS & COSTURAS


VELHACARIA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos, que uma conhecida velhaca submergente dá o maior piti quando os amigo(a?) batem à sua porta para lhe cobrar. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, a figura roda a baiana e ainda ameaça ficar inimiga se a pessoa voltar a cobrar. Pagar quem bom mesmo, necas de pitibiribas. Humpft!
feia, não?

CHATURA - Coisa mais chata no onibão é em relação aqueles personagens que adoram puxar assunto sem ao menos te conhecer. Como não poderia deixar de ser, essas figuras estão sempre reclamando, do prefeito, do vereador, do preço do gás, da água, da luz, da passagem do ônibus... Enfim, tudo é motivo para reclamar e puxa assunto. Me erra, ô chatonildo!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo André Marinho e que merece registro: “Karoba, em noite de tempestade, quem tem no-break é rei”. Bleim!

INGRATIDÃO – Tem funcionário que só é fiel ao chefe quando ele o proporciona muitas benesses. Mas quando a fonte seca, o funcionário desanda a meter o pau no chefe pelas costas que é até minhoca lá.

BOATE – Nos meus girolês noturnos, não sou de ficar mais do que uma hora dentro de uma boate. Apesar de achar o ambiente exótico e sofisticado, sou daqueles que prefere um barzinho com uma boa música ao vivo – de preferência uma MPB ao fundo e não axé ou pancadão, para poder ouvir a minha voz e da pessoa com quem estou conversando. Coisa de Karoba!

BAILE – E a grande coqueluche dos casais da city continua sendo a Quinta-feira Dançante no salão nobre do britânico Automóvel Clube de Montes Claros. Qualquer night dessas aí, vou aparecer por lá com a minha namorada, a gostosona da Nilza. Chique à valer

MUSAS DO KAROBA


A espetacular musa do cinema EVANGELINE LILY

HOROSKAROBA


ARIES – Está aguardando há anos por um bom romance? Vá ate uma livraria, lá você vai encontrar um monte! COR DO DIA: Preto ai que ódio.

TOURO – Você está passando por uma fase boa e tranqüila. A única coisa que preocupa é essa porcaria dessa sua ansiedade! COR DO DIA: Bonina tiske, tiske, tiske...

GÊMEOS – Saiba que o cigarro pode deixar você careca... Se uma fagulha cair no seu cabelo, por exemplo. COR DO DIA: Vermelho ai que dor doída.

CÂNCER – Conheça novas línguas! Mas matricule-se numa escola de idiomas em vez ficar beijando todo mundo. COR DO DIA: Roxo boca fedendo.

LEÃO – Você vai rever uma pessoa do passado. Ela vai aparecer de repente e você vai correr de medo da bruxa que ela virou. Laranja cruz mastruz.

VIRGEM – Você não consegue parar com aquela mania de falar mal da vida alheia. Realmente é uma delícia, né? COR DO DIA: Lilás língua nervosa.

LIBRA – Você é uma pessoa que tem muito, mas muito mesmo para dar. Peraí! Vai dizer que não sabia? Rosa eu te afogo, viu?

ESCORPIÃO – O sentimento mais insuportável deste mundo é a alienação. Mas você não esta nem aí, não é mesmo? COR DO DIA: Cinza me poupe, né?

SAGITÁRIO – Não achou a sua metade da laranja? Ache a metade de um limão, ponha açúcar, cachaça e gelo e seja feliz. COR DO DIA: Verde azedo.

CAPRICÓRNIO – Você vai entrar numa fase de negócios muito promissora. Só promete, promete e não cumpre nada. COR DO DIA: Azul Salim Maluf.

AQUÁRIO – Reencontre-se com os antigos amigos. Você vai se lembrar do motivo de ter se afastado deles. COR DO DIA: Branco é fria.

PEIXES - Se você der uma olhada para o céu e não enxergar estrelas, se liga, pode ser que já tenha amanhecido. COR DO DIA: Amarelo me acorda.

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


O tonto entrou no bar pela décima vez no dia e pediu uma cachaça. O dono, português, já não agüentando mais, porem não podendo perder a freguesia, pegou o primeiro copo que viu (sujo, certamente) e foi servir ao bebum. Assim que começou a despejar a caninha, percebeu que no copo tinha uma barata. Não se importou e mandou ver (talvez o tonto desse sossego pra ele depois desta).
O sujeito pegou o copo e tomou a bebida de uma vez. Quando ainda estava descendo pela goela, percebeu alguma coisa diferente na boca. Deu uma parada, uma mordida, sentiu o gostinho meio amargo e engoliu tudo de vez.
Depois que fez a cara feia, virou pro português e gritou:
— Bota outra aí! E capricha na ameixa, viu!

QUEM LÊ A COLUNA


O querido casal LUCINHA & PAULINHO XAVIER é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Que maravilha!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira-feira, abraços para , Elbinha Cardoso, Miguel Augusto Araújo, Luismar Rodrigues Ribeiro, Andréa Edna Ruas, Ronaldinho Gaúcho, Clotilde Vieira da Cruz, Walter Martins Pereira, Khátira Cangussu, Lauro Takaki, Jack Kennedy Onassis e Lodiu. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Quando o salário é pequeno, o adiantamento pouco adianta.”