sexta-feira, 23 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Em sexo virtual, a recomendação é o uso de anti-vírus”

ATENÇÃO!! VEM AÍ O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NOS FONES: 9103-5960 E 9822-5470. LIGUE TCHJA!!


Pessoas alegres e agradáveis como Ana Valda Vasconcelos Mariosvaldo Júnior, Duda Casasanta, Harley, Natal, Denarte D’avila, Mariel Pauluce & Eduardo Narciso, e Mariosvaldo, estiveram presentes na 5ª edição do Baião de Dois do Karoba, em maio/2007. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Area, acontecerá em grande estilo a sétima edição, com muitas delícias da culinária mineira e a requisitada loura mais cobiçada do pedaço, a Cerveja Itaipava. Reserve a sua camiseta no fone: 9103-5960 ou 9822-5470. Ligue Tchjá!!!

ESPOSA DESCOBRIU QUE O MARIDO NÃO É DON JUAN, MAS SIM DONA JUANA


PAREM O MUNDO E chamem o Zé Bonitinho! Bafom que o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa shocking e prupurinada da Princesinha do Norte, Celson Lagartixa, e que merece registro. Segundo ele, uma figura submergente do suburby Figueirense desconfiada com o esfriamento na relação e se estava levando chifre do maridão, resolveu fingir que ia viajar para ver como é que ele se comportava na sua ausência. Mal ela saiu, o maridão metido a Don Juan já foi logo ligando para alguém. A esposa ficou de campana aguardando quais seriam as atitudes do maridão. Não deu outra, ele saiu e foi em direção a um AP que havia alugado (by mais tarde a esposa descobriu que ele havia comprado para transformar o mesmo em um matadouro, ou seja para realizar as suas loucas fantasias sexuais). Pois é menina(o), só que para sua decepção, o maridão Don Juan não passava de uma Dona Juana. É isso mesmo, a esposa descobriu que quem foi convidada para o AP não era uma mulher, mas sim com uma bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá. A esposa subiu junto com a bibinha no elevador – que não desconfiou de nada. Pasme, o Don Juan abriu a porta e recebeu o amante com um longo beijo e nem se preocupou em fechar a porta. Mais do que depressa, a esposa que estava escondida entrou no AP e conferiu in loco o casal no maior Love. A cena foi o bastante para o espírito de Maria Cândida Barraqueira e ela começar a bater na biba, no marido e quebra tudo que tinha na reta. resumo da ópera, a esposa, que agora é ex, jogou as roupas do ex pelas janelas e amarrou as latas nele. Ainda de acordo com Lagartixa, a esposa decepcionada com o ex está namorando uma “catitinha” da sapolândia.
Abafa o caso!

ATENÇÃO!! VEM AÍ O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NOS FONES: 9103-5960 E 9822-5470. LIGUE TCHJA!!


Amigos da melhor qualidade, Neusa Godim & Fabrício, Ildete e Simenes, foram presenças marcantes na 5ª edição do Baião de Dois do Karoba, em maio/2008. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, muitos karobanos já estão agendando a data para a sétima edição. Faça o mesmo, reserve a sua camiseta nos Fones: 9103-5960 ou 9922-5470. Ligue tchjá porque o número é limitado!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que houve uma redução no preço das passagens dos lotações da terra de Figueira. E vida o people demarré dê si!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS doenças endêmicas que estão atingindo os figueirenses de todas as classes sociais. E a saúde daqui ó!! Cruz

O lendário Zé Maria Repórter aqui ladeado pelo juiz Danilo Campos, o velho GD (by e bota velho nisso) e Waldemiro Miranda, soprou velinhas e colheu rosas no jardim da primavera na sexta-feira 16. Zé, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

O coleguinha Christiano Jilvan, o Salsicha, aqui em pose com os coleguinhas Edvaldo Porretinha e Alex Tuta, inaugurou nova idade na sexta-feira 16, e recebeu as homenagens do friends and parentes. Chris, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

EM pose para coluna, grande liderança política de Japonvar, Elvis Borges, em pose com Anderson Chaves e Marcos

NAS Malhas do Karoba, o presidente da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Zezé Perrela, com o presidente da Regional Norte da Fiemg, Ariovaldo Melo, e dom Pedro Cantiflas

OS PIORES CLASSIFICADOS

SORRIA PERIFERIA! DOMIGÃO é isso aí, você no trono ou sofazão lendo a coluna do Peregras e em seguida buscando alguma coisa nos classificados do mais lido. Por isto, aproveito a oportunidade para repassar alguns classificados engraçados que encontrei nas minhas visitas aos classificados dos jornais locais e estaduais. Confira:

CARROS - Vendo - Chevetão zero bala, 74 joia, boneca, teteia. Todo amarelo, com alguns pontinhos cinza (alguns são marcas de bala, mas a maioria é durepox). Só não sobe ladeiras, mas desce que é uma beleza. - Tratar com Zé Mecânico: Tel: 5634-3232
BMW 0KM - Apenas 5 mil reais. Direto del Paraguay. Documentación completa, pero aconsejo trocar la placa. No és preciso nueta fiscal, la garantia soi yo. Tel: 6346-3443
ACOMPANHANTES - Lucrécia - Sou uma mulher séria, carente, carinhosa e quero me casar. Procuro homem solteiro, rico, com mais de 65 anos e com sérios problemas de saúde.
Tel:2343-4556. Bip:1234
ZUCA - Negão sarado, 2,15m. Tenho algo maior que a barriga e não é o beiço. Venha e descubra porque meu apelido é bomba de gasolina.
CURRICULUNS - Dgito curriculus na ora, mais rapido que todos zotros digitadors, pelospresso mais barato. Tel: 2234-56788.
DETETIVE - Profissional de ótimo gabarito. Sigilo absoluto, qualquer tarefa. Não me procure, eu o encontrarei.
IMÓVEIS - 2 dormitórios - Venha morar num lugar onde todas as mulheres dão em cima de você. Aluga-se o porão do Motel Ping-Pong. Tratar com João Cafetão. Tel: 987-6543.
APARTAMENTO - Vendo apartamento grande, com varandão, salão, quartão, banheirão e cozinhão. Tratar com Nelson Ned. Tel: 5432- 1098
CELA - Alugo cela de penitenciária com pouquíssimo uso. Tratar com juiz Nicolau dos Santos Neto. Tel: (171)-2254-9798 - Ramal 171
NAMORADA - Precisa-se de namorada com automóvel. As interessadas devem mandar fotografias... do automóvel.
CÃO - Procuro cão e sogra perdidos. Recompensa... só pelo cão.
MÁQUINA - Vndo máquina d scrvr faltando uma tcla.
CAMISINHA - Troco caixas de preservativos vagabundos por roupas de bebê.
ÓTIMO NEGÓCIO - Troco sogra por víbora. Pago a diferença.
LÍNGUA - Troco pastor alemão por um que fale português.
PRÓTESES - Troco lindo Pitbull muito bravo por mão ortopédica e perna mecânica.

VOCE SABIA QUE...


Atores famosos condenados pelo passado: Alguns até que eram bonitinhos desde pequenos, mas alguns, chega a dar pena. Esta lista é somente dos feios.







IMPACTO


“Quem ama o Filho de Deus terá dEle uma alegre recepção.”

TEIAS & COSTURAS


VIRUS – A evolução da internet sempre vem acompanhada de outros seres menos evoluídos, que acham que prejudicando os internautas com a produção de vírus, são os bons da boca. Toma termo seus tolemados!!

DEBUT – Night dessas aí, compareci em concorrida festa de 15 anos. Para meu espanto e dos donos da festa, o que tinha de penetra não era brinquedo não. O pior é que os penetras eram convidados a entra na festa pelo verdadeiros convidados. Por pouco, mas muito pouco mesmo, o regabofe não ficava comprometido. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, lá no Shoppis do Marão, pelo Nem Boró e que merece registro: “Karoba, todo mundo pensa em deixar um mundo melhor para nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso mundo”? Toim!!

LUA-DE-MEL – Depois de gozar merecida lua-de-mel em Quem-quem, o casal Onofre Franciscleiton & Everaldina P. S. Kosso retona a city. Como não poderia deixar de ser, vai fazer compras no Shoppis do Marão neste sabadão. Que chique!!

INIMIGAS – E na comunidade rainbow da Pincesinha do Norte, o grande buxixo é a briga daquelas duas bibas nheco nheco chique chique balance. Quer ver confusão é colocar as duas juntas respirando o mesmo ar. Com certeza vai voar plumas, paetês, purpurinas, calcinhas de oncinha, unhas e cílios postiços para todos os lados. Avexe!

PESAR – Amigos, parentes e companheiros políticos compareceram na quinta-feira passada, ao velório do agora saudoso Danilo D’avila. O Peregras que sempre teve em Danilão um grande amigo, com certeza ficou triste com a sua partida para a viagem eterna. Mas sei que ele foi bem recebido pelo Altissimo na sua grande e infinita misericórdia, em uma das suas muitas moradas. Valeu Danilão!!

CALCINHA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos, que uma figurinha aí, que pensa que é a Camila Pitanga do suburby, todas as vezes que fica torta na manguaça, tira a calcinha e fica rodando com ela no dedo. Me ajuda aí, né meu amor?!

CUECA – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, o namorado da Camila Pitanga do suburby, que é o maior pé de cana, para não ficar atrás também tira a cueca com aquela freada enorme de bicicleta e fica rodando no dedo. Ninguém merece!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha editor do mais lido, Dom Sapon Peré e que merece registro: “Karoba, a acumputura é um tratamento quase milagroso. Ele é capaz de curar todas as doenças principalmente dos porcos espinhos”. Crás!!

EU PAGO – Me amarrota que eu tô passado! Night dessas aí, aquele comerciante que grita na pãoduragem, resolveu pagar uma mão de gole para os amigos. Pois é, people, mas o que teve de raios e trovões naquela night não foi brinquedo não!!

GLAMOURCRÉIA 2010 – São Jorge liberou para o Peregras de guerra um timaço de candidatas ao título de Glamourcréia 2010, no próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, na 7ª edição do Baião de Dois do Karoba. O people e os jurados terão a oportunidade de conferir in loco a transformação dos tribufus em lindas gatas. Quem viver e for até verá! Arriba cholita!!

SALOMÃO – Coleguinha Arthur Júnior que nas horas vagas ataca de autor, ator, diretor e produtor teatral, anunciando para 9 de maio próximo, no Dia das Mães, a encenação bíblica da peça “A Justiça de Salomão”. A peça teatral será encenada no templo da Igreja Metodista de Montes Claros, no bairro de Lourdes, ás 19h30. A entrada é franca!!

MUSAS DO KAROBA


LINDAMENTE e apaixonadamente a musa EMANUELLE ARAÚJO

MORAL DA HISTÓRIA É...


Acordar

Você sabe o que significa a palavra "acordar"?
Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas da palavra acordar:
A-cor-dar. Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às 6h da tarde. É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.
Ele me disse:
- Descobri que estou na profissão errada!
E ele já estava se aposentando...
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!
Foi infeliz durante toda sua vida profissional porque simplesmente não "acordou".
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe por quê?
Por que a vida tem a cor que "a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos.
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.
Os meus dias são os mais lindos da face da Terra porque eu os faço ser os mais lindos da face da Terra.
Acredite em você!
O universo é o limite!
Dê a você a oportunidade de "a-cor-dar" todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor:
o privilégio de ser e fazer os outros felizes.

RAPIDINHA & CRETININHA


Em plena guerra, o soldado Joaquim chega esbaforido para o sargento e diz:
— Senhor, senhor... Tem um exército vindo em nossa direção!
— Um exército? — pergunta o sargento, espantado — Mas eles são amigos?
— Não sei, mas acho que sim... Eles estão todos juntos!

QUEM LÊ A COLUNA DO KAROBA


O casal TÃNIA & FERNANDO VITA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Chique à valer!

MUSAS DO KAROBA


A legalmente loira LUIZE ALTENHOFEN

RAPIDINHA & CRETININHA


O detetive presta contas à cliente:
— Ontem eu segui o seu marido e ele foi primeiro a um restaurante, depois entrou numa loja, passou num salão de beleza, depois foi a um Shopping, em seguida foi numa casa de Chá, depois foi numa Casa de Jogo de Bingo, foi numa boate e depois para um motel.
— Mais que cafajeste! — protesta a mulher. — Eu mato esse desgraçado! Me diga em detalhes o que ele fez em cada um destes lugares...
— Bem... não fez nada! Acho que só estava seguindo a senhora!

QUEM LÊ A COLUNA


O casal SIMONE & TONI LÍDIO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Maravilha!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Joaquim Borborema, César Costa, Carla Vilhena, Evandro Leite Garcia, Marlene Oliveira, Banda Gypsy King, Lúcinha Araújo, professor Maciel Júnior, Lívia Fagundes, Jessé Lima, Rita Maluf, Wagner Black, Gislene Araújo, Lucas Emanuel, Mara Cordeiro, Ramon Sanches, Larissa Macedo, Rolando Boldrin, Wyara, delegado Aluízio & Zuleide Mesquita, Léo Mendes, Marília & Denílson Arruda, Marlene D’angelis, Tim Mckraw e Glau. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima.”