quinta-feira, 22 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“O preço do café com leite é calculado pela média”

ATENÇÃO!!!!!! VEM AÍ O 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NOS FONES: 9103-5960 E 9822-5470. LIGUE TC


GRUPO animado que agitou na 5ª edição do Baião de Dois do Karoba, em maio/2007, formado pelo casal Edmundo & Márcia Fróes, Ailton Vilani, Chico e Wantuil, promete marcar presença ao 7º Baião de Dois do Karoba, no próximo dia 22 de maio, no ecológico e aprazível Clube da Área. Reserve a sua camiseta nos Fones: 9103-5960 e 9822-5470. Ligue tchjá!

AS CARAS & BOCAS RETRATADAS POR ROBIN


SORRIA PERIFERIA! SE você perguntar ali nas imediações do viaduto Manoel Emiliano por algum Robson Gomes Maia é perigoso nem a sua própria esposa saber de quem sem trata. Mas se perguntar por Robin Pinturas, com certeza até Toni Popó vai te informar quem é. Há mais de 30 anos, no mercado de pinturas e artes plásticas, Robin é um daqueles artistas que, assim como a vida, se diverte e acha que ela é uma grande piada. Pintor e caricaturista de mão cheia, retrata em seus quadros animais, paisagens e o que vier na reta, principalmente em momentos de inspiração. Recentemente, num dos nossos poucos encontros, sugeri que ele publicasse seu acervo artístico, em especial as charge e caricaturas. E ele acabou aceitando o meu conselho e começou a caricaturizar algumas personalidades da terra de Figueira e que o Peregras de guerra pública na coluna desta sexta-feira. Confira:








PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA classificação da equipe do Montes Claros de Volley contra o Brasil Vôlei Clube para as semifinais. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS baladeiros de plantão que enchem a cara e em seguida querem dirigir tortos na manguaça. Aí não pode!!

IMPACTO


“Todos os dias, de alguma forma, Deus está fazendo "uma coisa nova" em cada um de nós.”

TEIAS & COSTURAS


DANÇA – Aquela peruinha emergente que sempre é vista nas boates da city, disse que adora dançar. Como eu sou daqueles que perde o amigo mas não perde a piada, disse que ela só ta precisando agora é aprender a dançar. Huahuahuahua...

BARRO – Dia desses aí, um vereador da região entrou no W.C. de uma entidade da city, para soltar um barro. Resumo da ópera, o enfusado parece que tinha tomado uma sopinha de urubu, tamanho era o fedor provocado pelo barro. Pasme, people, o sujeito não deu descarga e deve ter deixado uma baita de uma freada na cueca, pois não tinha nem jornal e muito menos papel higiênico no W.C. Toma termo porco!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Vicente Catanduba, o Duba, e que merece registro: “Karoba, tem várias meninas me ligando. A maioria trabalha em telemarkenting e quer me vender alguma coisa”. Tchum!!

AMM – Em minha caixa de e-mail, o gentil convite da Associação Mineira dos Municípios (AMM) através do seu presidente José Milton, prefeito de Conselheiro Lafaiete, para participar de coletiva, onde estará explicando como será o 26º Congresso Mineiro dos Municípios, nos dias 4,5 e 6 de maio, em Belô. Em seguida, um suculentíssimo churrasco lá no Tradição Gaúcha. Merci!

TRUCÃO – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, de uma entidade da city, uma perigosa funcionária quer garantir a sua boquinha a todo custo. Nem que para isto tenha que aplicar o trucão da galinha azul e levar o chefe para cama. Abafa o caso!!

MUSAS DO KAROBA


DA novíssima geração de Hollywoody, a musa EVAN RACHEL WOODS

E-MAILS KAROBIANOS


Marido intrometido

Karoba,
Minha mulher anda inventando que eu sou muito intrometido e que mexo nas coisas dela. Pelo menos foi isso que ela escreveu no diário dela. – Flávio

KAROBA – o negócio é o seguinte Flavão,
Pare de ficar mexendo nas coisas da sua mulher e de ficar lendo o seu diário, pois você vai acabar descobrindo o que não quer, ou que outro está mexendo nas coisas de sua mulher. Quem procura chifre na cabeça de cavalo sempre acaba encontrando.

COISAS para beliscar

Karoba,
Noite dessas aí, fui num boteco ver o jogo do Galo e perguntei ao atendente o que tinha para beliscar. De sacanagem o atendente responde que para beliscar só tinha uma porção de bundas das cozinheiras. É mole?? - Bilo

KAROBA – Olha aqui Bilo,
Mole eu não sei porque eu não belisquei as bundas das cozinheiras. Também não me arriscaria nesta coisa beliscosa. Mas até que a sugestão do atendente não foi de todo ruim.

FELICIDADE

Karobinha,
Me responda com toda sinceridade, o que realmente significa felicidade? – Hermione

KAROBA – Caríssima Hermione,
Felicidade é ter uma grande, amorosa, solidária e unida família... em outra cidade.

VIVA as feministas

Ilmo Sr. Octacíliu Karoba,
Tento não ler a sua coluna, mas não tem jeito, acabo sempre lendo essa droga. Digo droga não é porque a sua coluna seja uma droga de ruim, mas uma droga porque vicia. Mas fico chateada porque acho que a sua coluna é machista. Eu sou feminista e gostaria de saber o que você tem contra a nossa classe? - Marisa

KAROBA – Marisinha, não se enerva,
Como karobana de carteirinha que você é, gostaria de fazer uma revelação bombástica: “EU SOU A FAVOR DAS FEMINISTAS.”. Principalmente aquelas de pernas alongadas, bumbum empinadinho, seios firmes, olhos verdes e que não tem bafo de onça.

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


O português chegou todo esbaforido naquela empresa que fazia faixas e cartazes e foi logo dizendo:
— Meu cachorrinho se perdeu e eu quero mandar fazer uma faixa bem grande!
— Pois não, meu senhor! Quais os dizeres?
— Totó, volte logo! Estou muito triste!

QUEM LÊ A COLUNA


MINHA charmoerrerrima amiga MARLENE TAVARES é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Chique à valer!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Neusa Rodrigues, Elvis Borges, Maria Elvira Sales Ferreira, Márcio Garcia, Cassione, Ricardo Kennedy Duarte, Maria Clara Rebello, Hélio Sansui, Flora Ribeiro Pires Ramos, Argentino Sidônio, Tina Turner e Dluta. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando pra uma gorda.”