quarta-feira, 21 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Médico afirma: a aids também tem seu lado positivo”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NO FONE: 9103-5960 OU 9822-5470


OS irmãos Romeu e Ildeumar Soares ladeado o casal Tarcísio e Diana Cotrin, se divertiram e experimentaram as delicias da culinária mineira, na terceira edição do Baião de Dois do Karoba, em maio/2006. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, mais uma edição karobana com muita gente bonita, papos cabeças, Cerveja Itaipava e muita fartura. Reserve a sua camiseta nos fones: 9103-5960 OU 9822-5470, e venha curtir uma tarde gostosa num lugar super ecológico.

JORNALISTAS SÃO HOMENAGEADOS PELA FUNORTE


SORRIA PERIFERIA! No dia 7 deste mês, as diversas tendências da imprensa montes-clarense foi homenageada com um lauto café da manhã, preparado pela diretoria da Funorte, tendo à frente a primeira dama Raquel Muniz. Um momento agradável em que os coleguinhas se reuniram para colocar as notícias e os fuxicos em dia, e posarem para a infalível e inseparável Xeretinha IV, The New Generation. Confira alguns momentos:









PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA parceria com a Ina Sport que vai confeccionar as camisetas do 7º Baião de Dois do Karoba. Belezura bacana, my peopel!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir a confusão de motos e carros estacionados em algumas ruas da city, e atrapalhando o trânsito. “Creindiospai”!

IMPACTO

“Estarei caminhando na luz da palavra de Deus em minha jornada diária?”

TEIAS & COSTURAS


BARRACO – Night dessas aí, uma perigosa dublê de perua da city, queria quebrar a Xeretinha de um amigo, porque a foto não foi do ângulo que ela gosta. Credo, imagina se a moda pega??

CULTURAL – E a terra de Figueira, principalmente em relação aos barzinhos, está carente de atividades culturais, bem ao estilo do extinto Seis a Seis, onde os artistas de todas as categorias e profissionais liberais se reuniam para trocar figurinhas, assistir um bom filme ou shows e vídeo clips em DVD, além de show ao vivo. Tai uma boa dica para a empresariada local!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Luiz Carlos Nunes, o Luz Pastel, e que merece registro: “Karoba, os loucos e as crianças são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas”. Kabrum!!

ORKUT – Muitas figuras querendo que eu as aceite como amiga(o)s no Orkut. Entretanto, elas não dizem no Perfil quem são e as fotos da mesma também não existem. Em relação a empresas, não estou adicionando nenhuma que não seja minha parceira. E vamos que vamos!!

BARULHO – E a luta contra os barulhentos da city não é apenas do Peregras de guerra. Graças a Deus que os peoples estão entrando na luta, claro, incomodados com os altíssimos sons produzidos pelos barzinhos e ou os DJs de esquina com os seus carros improvisados de mini-trios elétricos. Patrulha do Silêncio ainda que à noitinha para garantir a paz e a tranqüilidade dos figueirenses!

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras de guerra apresenta a terceira última parte dos comportamentos de mulheres finas, comuns, vulgares e depravadas. Confira:–

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
Mulher Fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.
Mulher Comum: Vou a toilette.
Mulher Vulgar: Vou tirar água do joelho. (risos)
MULHER Depravada: Vou fazer um download, soltar um barro. (gargalhada)

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
Mulher Fina: Muito simpático!
Mulher Comum: Que homem liiiindo!
Mulher Vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
MULHER Depravada: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

JOGOS RECREATIVOS
Mulher Fina: Xadrez e Boliche
Mulher Comum: Baralho
Mulher Vulgar: Bilhar no boteco.
Mulher Depravada: Palitinho

ENTRANDO NO CARRO DE SAIA OU VESTIDO
Mulher Fina: entra normal com joelhos colados.
Mulher Comum: entra com joelhos colados mas abre um pouquinho ao sentar se.
Mulher Vulgar: abre as pernas e depois fecha as após sentar se.
Mulher Depravada: abre as pernas pra entrar e continua com as pernas abertas após sentar-se.

O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA
Mulher Fina: (ignora)
Mulher Comum: Tem gente que não tem noção.
Mulher Vulgar: Vai te catar o meu! Não se enxerga não?
MULHER Depravada: Vai a PQP, viado, corno…

MUSAS DO KAROBA


CHARME e sensualidade são as marcas de GUILHERMINA GUINLE

RAPIDINHA & CRETININHA


Francinete era uma bela caipira que tinha uma horta nos fundos de sua casa, mas estava muito chateada. Os tomates de seu vizinho, o Zeca, estavam maiores, mais vermelhos e mais suculentos do que os dela. Certo dia, ela se encontra com o vizinho e pede conselhos:
— Ai, Zeca... Eu queria sabê como eu faço pra tê os tomate bonito que nem os seu!
— Ah, eu vô contá procê! Todo dia antes de í imbora da horta, eu vejo se não tem ninguém oiando, abaxo as calça e mostro minhas parte pros tomate! Aí eles ficam vermeio, vermeio!
Muito animada com a nova técnica, Francinete vai até o quintal, tira toda a roupa e fica peladinha na horta. E repete isso por uma semana.
No domingo, ela se encontra com o vizinho Zeca que, muito curioso, pergunta:
— Intão, vizinha? Mostrô as parte pros tomate?
— Mostrei, vizinho...
— I aí? Eles ficaro vermeio?
— Olha, vizinho... Os tomate continuam na mesma. Mas os pepinos...

QUEM LÊ A COLUNA


O confrade beautiful people GIU MARTINS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Ishalá!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Cinthia Corby, Lagartixa, Maurina Fonseca, Thiago Silveira, Denise Godinho, Christopher Walken, Letícia Turano, Jailson Alencar, Gaia, Ruy Tupinambá & Eliana Delfino, Rachel Weisz e Krana. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“O tempo foi inventado para que as coisas não acontecessem de uma só vez.”