segunda-feira, 19 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“DEPUTADO SUJO QUER TER A FICHA LIMPA”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NO FONE: 9103-5960


OS membros da Confraria da Prosa (ex-Rotary) marcaram presença em grande número, com muito bom humor na quarta edição do Baião de Dois do Karoba, em maio/2006. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Area, junte-se aos bons na sétima edição. Reserve a sua camiseta no fone: 9103-5960 e venha se divertir e rever os amigos. Só alegria, my people!!

ESTÁ DANDO CARUNCHO NA PREMIAÇÃO DO FEIJÃO


SÃO CARUNCHO NO feijão, Batman! Pois é, people e lá se vão quase dois meses, desde a realização do Carnaval 2010, de Montes Claros. O Bloco Feijão Maravilha, do bairro Morrinho, o grande vencedor, continua até hoje aguardando a bendita premiação por parte da Dona prefê. Revoltados com o atraso e com medo de entrar caruncho no feijão, membros prometem botar o bloco na rua contra a dona prefê e denunciar o atraso na premiação. A manifestação, segundo alguns membros do bloco, é uma forma de mostrar à comunidade dos Morrinhos que ainda não receberam a premiação, prometida para acontecer no mês de março passado. Aliás, my people, a tão aguardada festa programada pela vitória do Feijão Maravilha ainda não aconteceu porque o dinheiro da premiação, no valor R$ 8 mil, para ser entregue aos vencedores, ainda não foi liberado e até o momento ninguém lá do paço ainda se manifestou a respeito sobre o atraso.
Ziriguidum, ôba ôba!! E vamos que vamos!!

EM pose para coluna, o vice-prefeito de São João da Ponte, Delson Júnior; Ailton Queiroz, o prefeito de Capitão Enéas, Rei Teixeira, Fernandinho Boca de Louvor e Pecezinho

MINHA queridíssima amiga Cláudinha Bispo aqui em pose com Lílian Almeida e Wanessa Ramos, colheu rosas no jardim da primavera nessa segunda-feira 12, e recebeu homenagens dos friends and parentes. Cláudinha, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

Com certeza a quarta-feira 14/04, foi pequena para tantas homenagens que o cruzeirense Evilmar Moreira, o professor Janaúba, receberá dos friends and parentes. Aqui ele em pose com a filha Ju e a esposa Cleusa. Janaúba, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO novo código de postura da city que tirou de circulação os folgados dos flanelinhas. E viva o povo brasileiro, minha gente!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA empurroterapia da Câmara dos Deputados com o Projeto Ficha Limpa. Já empurraram para maio, né? Humpft!

IMPACTO


“Quem ama o Filho de Deus terá dEle uma alegre recepção.”

TEIAS & COSTURAS


SEM CRÉDITO - Acho de um amadorismo sem tamanho de certos coleguinhas não dar crédito nos releases, ou assiná-los como se fossem deles. Sobre não dar créditos nas fotos então eu já tô é careca de tanto denunciar. Tiske, tiske, tiske...

AMADORISMO – Já que estamos neste assunto, coisa mais feia de certas figuras da imprensa local, suprimirem em suas matérias as empresas ou órgãos que realizam os eventos, apenasmente por birra ou calundu. É muito difícil!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha ambientalista José Raimundo e que merece registro: “Karoba, a melhor qualidade do ser humano é ser biodegradável”. Kabrum!!

PEIXE – Tem vereador na região que está vendendo seu passe mais caro do que realmente vale. Pior aí, people, acertando apoio com três ou quatro candidatos. Será que eles têm tantos votos assim para dar para todos ou é apenas sujesta? Pois é, pois é, pois é...

OURO DE TOLO - Já que uma assunto leva ao outro, tem candidato pagando a peso de ouro o apoio de lideranças na região. O problema é que na maioria da vezes este ouro que vai ser pago é de tolo. Por isso é que a turma que receber o ouro adiantado para conferir se é original ou é de tolo mesmo. Saída pela esquerda!

LIVRO – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite da Academia Montes-clarense de Letras para prestigiar na próxima sexta-feira, às 20 horas, no britânico Automóvel Clube de Montes Claros, o lançamento do livro “O Chão de Minas: Política, Paixões e livros na extraordinária aventura vivida por Francelino Pereira”, dos jornalistas Kao Martins, Paulinho Assunção e Sebastião Martins. Merci!!

BURACOS – Dois buracos que a dona prefê precisa urgentemente tapar, os das ruas da city e em relação ao reajuste dos funcionários municipais. No caso do segundo, o buraco é ainda maior, mas até agora a turma do terceiro andar do paço só ta levando o funcionalismo na flauta. Afe!

MUSAS DO KAROBA


LINDA e forever young CHRISTINE FERNANDES

HOROSKAROBA


ARIES – Sua velhacaria chegou ao fim. É isso aí, ou você paga os credores ou vai levar uma baita surrona nesta semana. COR DO DIA: Cinza miserável.

TOURO – Tudo na vida muda, até a muda, muda. Portanto, o momento é oportuno para uma mudança radical em sua vida. Pr exemplo, que tal deixar a irmandade G e virar um macho de verdade? COR DO DIA: Bonina morde fronha.

GÊMEOS – Deixa de ser nervosinho, pois você poderá ser premiado com um lindo olho roxo. COR DO DIA: Vermelho ai que dor.

CÂNCER – Semana nebulosa no amor. A bola de cristal karobiana revela que você vai ter que entrar de quatro se não abrir o olho, pois o chifre pode crescer assustadoramente. COR DO DIA: Marrom tô sentindo uma pontada na testa

LEÃO – Resolveu assumir a sua bichice de vez e está com medo de revelar para família? Pois faz muito bem, continua sendo uma biba de gaveta. COR DO DIA: Rosa poc poc buzuzu.

VIRGEM – Semana decisiva para entrar numa academia de ginástica e malhar, pois com essa pança, vai ser muito difícil você ver o seu pinto. COR DO DIA: Azul gordurinha gordurão vai saindo de montão.

LIBRA – Essa sua falta de organização ainda vai complicar a sua vida. Você se lembra onde deixou aquela sua calcinha de oncinha? COR DO DIA: Amarelo tomou distraída.

ESCORPIÃO – Anda nervosa porque as rugas estão aparecendo de montão e os homens te desprezando? Pois é, se você não tiver uns trocos de reserva, vai ter que ficar sozinha, pois por amor mesmo, queridinha... necas zumbas. COR DO DIA: Lilás sai pra lá bicha louca.

SAGITÁRIO – Semana propícia para encontrar um trabalho. Mas como tu é um baita de um preguiçoso, vai ler isto e fingir que não leu e continuará sentadão ai no sofazão da sala assistindo Sessão da Tarde. COR DO DIA: Laranja coisa lerda.

CAPRICÓRNIO – Realiza meu bem, aquela figura só quer saber do seu dinheiro. Não acredita? Então pergunta para uma amiguinha dela. COR DO DIA: Preto bobinho.

AQUÁRIO – Os astros revelam que essa sua gula vai aumentar cada vez mais essa sua pança enorme. Um regime seria bom, né benhê? COR DO DIA: Verde goela seca.

PEIXES – A vaidade é bom, mas você está exagerando, pois está fazendo de você uma pessoa mais chata do que já é. Já notou que está ficando isolada? COR DO DIA: Branco ai que saco!

RAPIDINHA & CRETININHA


O caipira está no hospital, deitado na maca, esperando a chegada do cirurgião.
Depois de algumas horas ele chega e pergunta:
— O senhor tem preferência de anestésico?
E o caipira:
— Óia, dotô... Num sei não! O enfermeiro me garantiu que era úlcera no estrombo!

QUEM LÊ A COLUNA


O competente juiz MARCO ANTÔNIO FERREIRA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Ôba!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para o juiz Zé Geraldo, Ivete & Coró Barbosa, vereador Rita Vieira, Nelson Xavier, Fátima Pereira, José Hailton Lopes Fernandes, Madalena Casassanta, João & Beth Normanha, Eleusa & Cláudio Pereira, Miley Cyrus e Kanunda. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Passamos muitas vezes do amor à ambição, mas nunca regressamos da ambição ao amor.”