quinta-feira, 15 de abril de 2010

IMPACTO

“Deus regozija-Se quando damos com alegria - e nós também.”

ADEUS DANILO DÁVILA!!


CHORA PERIFERIA!! Faleceu na madrugada desta quinta-feira 15, depois de ter lutado por meses contra o câncer, o amigo e karobano de carteirinha Danilo D’avila. Com certeza a terra de Figueira fica mais triste sem os causos eloqüentes de Danilão, como era carinhosamente chamado pelos amigos. Membro do PSOL, Danilão sempre participou dos movimentos políticos de Montes Claros. Com certeza o bom e misericordioso DEUS reservou uma de suas moradas para o lutador Danilo D’avila. O(a)s amigo(a)s que quiserem se despedi de Danilo, o seu corpo está sendo velado na Sala do Cemitério Parque Jardim da Esperança.
Danilão, que a sua viagem e chegada no reino de Deus, seja como você sempre foi, alegre! E que a sua recepção seja anfitrionada pelo PAI e os seus anjos.

MANCHETE DO DIA

“Latitude é um modo do cachorro se expressar com personalidade”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NO FONE: 9103-5960 E


Grupo animado formado por Tião da Monvep, Paulo Sérgio & Adriana, Tatiana, o Karobinha e o garotinho Gabriel, Arnaldo “Via Única e a gostosa da Nilza, este presente na quarta edição do Baião de Dois do Karoba. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Area, teremos a sétima edição, com muitas atrações. Maravilha!!

VAMOS DAR BOMBA NOS CORRUPTOS


SORRIA PERIFERIA! ESTAMOS em ano eleitoral para eleger os nossos deputados,s senadores, governador e presidente da República. Com a região sendo invadida por pára-quedistas de todas as cores, agremiações e estilos, é bom estarmos atentos para escolhermos bem aqueles que vão nos representar no Congresso Nacional, na presidência da República, no governo e parlamento mineiro (by se bem que... a maioria quando ganha representa é a si mesmo... minhoca lá). Pois bem, mas vamos ao que interessa:
a) Pesquise com antecedência a vida pregressa dos candidatos que pretende votar, não acredite em conselhos de amigos, patrões ou colegas de trabalho, eles podem ter alguma motivação diversa da probidade para lhe indicar aquele candidato.
b - Votar em candidato que não se conhece equivale a casar por correspondência e só conhecer a noiva depois do casamento: Pode ser uma maravilha mas pode também ser um pesadelo.
c) - Partido Político não é time de futebol. Você não pode torcer para um partido mesmo que ele “jogue mal”. Futebol não tem conseqüências praticas em seu dia-a-dia, votar em péssimos candidatos só por serem do partido do seu coração pode custar seu emprego, os estudos de seu filho e até sua vida caso o sistema de saúde de sua cidade seja administrado por um corrupto.
d) - Não aceite “presentes” ou “uma ajudinha” em troca de seu voto, principalmente daqueles candidatos apelidados de pára-quedistas. Quem vende o voto não pode reclamar do governante ou legislador depois. Se ele pagou ao eleitor pelo mandato, pode fazer o que quiser com ele.
e) - Se o jornal ou revista que você lê ou a tv que você assiste ou a radio que você ouve falar sempre muito bem ou sempre muito mal de um candidato, desconfie. Ninguém pode ser tão ruim que só mereça criticas ou tão bom que só mereça elogios.
E vamos que vamos!!

O confrade das Cobras & Lagartos, o primeiro é único João Jorge, o JJ, aqui em pose com o presidente da Amams, Valmir Morais de Sá, e o governador Antônio Augusto Anastasia e coiffeur Kannedy Morais, reuniu celebridades do show business da política norte-mineirê e lideranças sociais, culturais, religiosas e educacionais, no sábado passado à night, no salão nobre da AABB, na sua vitoriosa promoção: Prêmio Projeção & Oscar de Minas

FOTORISO


OS RAPEIROS SA & CO

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA confraternização que a Funorte realizou na manhã de quarta-feira, com os jornalistas por ocasião do seu dia. Chique demais!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS pessoas que estão afastadas de Deus e por conseqüência emprestando seus corpos para o diabo fazer as más obras. Curuzes!!

MUSAS DO KAROBA


A mais nova musa do Peregrino e de milhões de cabralinos, a bela ex-BBB CACAU

TEIAS & COSTURAS


MANIFESTAÇÃO – Fiquei sabendo que houve uma manifestação pacifica na Câmara dos Vereadores, na semana passada, por parte da turma da saúde, do hospital Aroldo Tourinho. A manifestação foi tão pacífica mas tão pacifica que a vice-presidente daquela casa, Rita Vieira, teve que interromper a seção para que a mesma não terminasse em briga. Pois é, pois é, pois é...

ROLETA – Para os freqüentadores do shoppis do Marão, principalmente os cagões de plantão, lembre-se de ter sempre no bolso uma moedinha de R$ 0,50 para passar na roleta e se esvaziar no trono, se não vai sujar as cuecas. Credo!!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Danilo D’avila e que merece registro: “Karoba, espero que a vida não seja uma grande piada, porque se for eu não entendi”. Viva Danilão sempre!!!

SUMIDO – Karobana de plantão comentou com este colunista brega, chique, cultural, heterossexual e etecetera e tal, que o seu pai resolveu fazer caminhada aos 50 anos. Hoje ele tem 60 e ninguém sabe onde ele está. Ô diacho!!

DÉBORAH ROSA – A cantora Débora Rosa aterrisa em terras figueirenses no próximo dia 15/4, no Terraço, em apresentação única do seu novo show musical: “Próximo Segundo”. A produção do show leva a assinatura da confreira Drikka Queiroz. Reservas podem ser feitas através dos fones: 3054-3878 -9193-2123.

FINAL – Quando leio nos jornais ou vejo nos noticiários televisivos sobre as atrocidades humanas de pais violentando filha(o)s, ou matando-a(o)s, pessoas se afastando de Deus e das suas casas espalhadas pelo mundo, tenho a convicção de que estamos chegando aos finais dos tempos, com o diabo agindo sem dó e nem piedade. Busque a Deus enquanto há tempo, porque se não...

VOCÊ SABIA QUE...


NA SEÇÃO DESTa quinta-feira, apresento um material comparando alguns hollywoodianos que se parecem com estrelas do passado





RAPIDINHA & CRETININHA


Na aula de religião a professora pergunta para o Joãozinho:
— Joãozinho, quem foi a primeira mulher?
E o garoto responde:
— Pô, professora, eu não vou falar da minha vida sexual na frente de todo mundo, né?

QUEM LÊ A COLUNA


O casal GILSON & ÉDILA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Ô belezura bacana!!

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Ana Lúcia & Carlos Alkmin, Cynara Silde, Ailton Vilani, Maria Inês Narciso, Fernando Scherer “Xuxa, Celene Pimenta, Alex Sá, Amelina Chaves, Aurindo Ribeiro, Aretusa Capella, Ronnie Von e Tioxa. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Sabe por que as vezes a lua tem formato de vírgula? É pra mostrar que nem no infinito, nossa história tem um ponto final!”