quarta-feira, 14 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Os funileiros costumam dizer as coisas na lata”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NOS FONE: 9103-5960 e 9822-5470


Na quarta edição do Baião de Dois do Karoba, a gostosona da Nilza e o Peregras de guerra emoldurando Vera Siufi, Vandinha Gonçalves, Suellen, Feli Tupinambá e Elias Siufi. No dia 22 de maio próximo, teremos a sétima edição com muita gente bonita, encontros de amigos, altos papos e um farto e variadíssimo regabofe. Belezura bacana!!

IRMANDADE RAINBOW VAI GANHAR CASA NOTURNA NOS MOLDES DA JOSEPHINE


DEU CUPIM NO armário! A irmandade cor de rosa choque e purpurinada da Princesinha do Norte está alvoraçada com a notícia que corre nos bastidores de que a city deverá ganhar nos próximos meses uma super casa noturna dedicada ao público G. O babado chegou aos atentos ouvidinhos deste colunista brega, chique, cultural, heterossexual, caliente e etecetera e tal, pelo meu confidente fiel com trânsito livre na comunidade rainbow, Celson Lagartixa. Segundo ele, um conhecido empresário da city, está acertando os detalhes para criar uma casa noturna bem aos moldes da famosa Josephine, de Belo Horizonte. Aliás, my people, o nome da futura boate já foi até descoberto por este abelhudo Peregrino da notícia e deverá ser Monalisa. Os cifrõe$$ em relação ao novo investimento ainda continua sendo mantido no mais absoluto sigilo. O que se sabe é que a nova casa GLS vai abalar Xandu, Paris e periferia, com shows e perfomances das drags queens mais famosas do eixo Rio-São Paulo-Minas Gerais, além dos mais requisitados DJs. Ainda segundo Lagartixa, o novo recanto rainbow deverá vir para ficar e a expectativa é de fazer o mesmo sucesso da Josephine de Belô. Bibas locais, as quá quá quá do tindolelê tindolalá, ou as nheco nheco chique chique balance e as poc poc buzuzu pão com ovo já estão comendo todas as unhas das mãos e dos pés de ansiedade para que não seja apenas uma notícia, mas sim verdade a boate Monalisa.
Ishalá!!

OS aniversariantes da sexta-feira 10/04 e do próximo sábado 17/04, Ailton Queiroz e a sua filha Bruna, aqui em pose com a sua mãe Dona Maria e a esposa Lêda. Ailton e Bruna, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

TIMAÇO de capas de revista com o deputado Carlos Pimenta, Adauto Marques Batista, Ariovaldo Melo, João Veloso, Esmeraldo Pizzarro, Edgar Santos, Bruno Salgado, Nazareno Dias e Wanderley Abreu

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA realização do V Seminário Eleitoral do Norte de Minas que acontece nesta sexta-feira, e que ajudará a esclarecer muitas dúvidas dos candidatos.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES presidiários que ganha a condicional e ao invés de se acertarem na vida continuam praticando os mesmo erros. “Creindiospai”.

IMPACTO


“Hoje, cada um de nós pode ser a resposta à oração de alguém. “

TEIAS & COSTURAS


SAÚDE – E a pergunta que não quer calar, o que fazer para tirar a nossa saúde da UTI? Repasse que é bom mesmo para os hospitais por parte da municipalidade local.... minhoca lá. Avexe!!

BRILHANTINA – Já está agendado para 1º de outubro próximo, no salão de festa do Clube dos Fazendeiros, a próxima edição de Nos Tempos da Brilhantina. Portanto, anotem aí em suas agendas esta data para a viagem musical aos anos 60 e 70. Yeah!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo décor number one da city, o chiquetérrimo César Costa, e que merece registro: “Karobinhaaaaaaaaa, os homens com unhas grandes são mais fortes, pois a unhão faz a força”. Tchum!!

GOLPES – Atenção!! Com o advento da internet, os pilantras de plantão estão atuando de todas as formas. A pilantropia internautica vai de uma falsa notificação judicial até uma cobrança bancária via cartão de crédito. Vamos ficar atentos para não cair na lábia dos vagabas da internet, viu?!

ROSA DE SARON – A solicitadissima banda cristã Rosa de Saron promete agitar a comunidade católica nessa sexta-feira 16, na Praça de Esporte, na 12ª edição do Vem Louvar. Vale a pena conferir!!

FOTORISO

E-MAILS KAROBANOS


Batendo Bola

Olha aqui seu Karoba,
fiquei inconformado com a ausência de cartas enviadas por amantes do futebol nesta seção O futebol é uma paixão nacional. Afinal, quem não gosta de bater uma bolinha, né? Disseram-me que vocês do JN são todos perebas e péssimos goleiros, deixam sempre a bola entrar pelas costas." Jack

KAROBA - Meu querido Dom Corleone Perrela,
acontece que Paixão Nacional para mim é a bunda da Camila Pitanga. Eu não vejo nenhum divertimento em ficar num vestiário com uma dúzia de homens pelados. Pra mim, esse negócio de bater bola é coisa de boiola.

Merda, Eis a Questão?

Mui caríssimo Peregrino,
se as hienas comem merda, por que vivem rindo? – Graça

KAROBA - Gracinha,
assim que tua carta chegou à minha mesa de trabalho, eu olhei se não tinha ninguém atrás e me debrucei sobre tua pergunta. Estudei o mundo das hienas e comprovei duas coisas: assim como muitos seres humanos, as hienas riem sem um motivo lógico aparente e muitas comem o primeiro que passa na sua frente. Este é apenas mais um exemplo de comportamento animal imitado pelo ser humano. Agora que você sabe disto, seria bom que começasse a ficar de olho nas atitudes de teu namorado. Se ele não lê “NAS MALHAS DO KAROBA” e mesmo assim vive dando risada, é provável que ele já tenha adotado a conduta da hiena.

Mulher Respeitável

Senhor Otacílius Karoba,
sou uma mulher respeitável, cuidado com suas respostas de baixo calão! Gostaria de conhecer gente nova, por favor, me escrevam: sou morena, sou legal, sou simpática, sou mulher, errr!! – Mara

KAROBA - Cara Mara,
eu não acreditei em uma palavra que você disse. Em primeiro lugar, se você fosse uma mulher respeitável, estaria assistindo a novela das oito ao invés de ficar navegando por essas águas perigosas. Em segundo lugar, se você quer conhecer gente nova, tem de ir em alguma maternidade. É lá que aparece gente nova todos os dias!

MUSAS DO KAROBA


Esplendorosamente CATHERINE ZETA-JONES

RAPIDINHA & CRETININHA


Casado com uma mulher que era uma verdadeira bruxa de tão ruim, e tremendamente infeliz com o seu casamento, o português resolve pedir o divórcio de uma vez. A mulher, ruim como ela só, além de dizer que não daria, promete azucrinar o coitado para o resto da vida. Sem outra saída, e inspirado por um filme que assistira na televisão, Manoel resolve se livrar da mulher. Planeja todo o crime, passo-a-passo e, enquanto ela dormia, dá-lhe algumas facadas, arrasta o corpo até a sala, faz um buraco no chão e enterra o cadáver. Quinze minutos depois, no momento exato que terminava de limpar toda a sujeira, arrombam a porta.
— O senhor está preso! — diz em alto e bom som o policial.
Sem esboçar nenhum gesto de defesa, ele se entrega. No tribunal, diante do juiz, intrigado com a esperteza dos policiais, ele pergunta:
— Mais, me diga uma coisa, ó sinhoire juiz. Como foi que vocês fizeram para descobrir tão rápido o crime, me diga? Pois no filme que eu vi pela TV, o gajo fez a mesma coisa e só descobriram 30 anos depois!
Ao que o juiz responde:
— Foi muito fácil. Certamente o cara morava numa casa e não num apartamento como o senhor...

QUEM LÊ A COLUNA


O competente jurídico LEANDRO PRATES, aqui em pose com a amiga Patrícia Leão, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Chique à valer!

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Neide Maia, Oswaldo Morais, Jussara & Márcio Pádua, Cida Bicalho, Sting, Isabel Montalvão, Eduardo Mercau, Regina Batista, Zé Gui, Fátima Alencar, Júnior “Leiton Brothers” Brandão, Eva Mendes e Tialho. quinta-feira tem mais!! Bye!

GRAN FINALE

“Vivemos em uma sociedade onde uma pizza chega à sua casa antes da polícia.”