terça-feira, 13 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Estepe é um ótimo exercício pra quem quer tirar os pneus”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, NO CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NO FONE: 9103-5960


O Karobinha e a gostosona da Nilza cercados pelas charmorrerrimas amigas Brexó, Sônia e Mellissa Mendes, no 4º Baião de Dois do Karoba. No próximo dia 22 de maio, tem a sétima edição. Conto com a presença de todo(a)s o(a)s karobano(a)s de plantão no Clube da Área. Maravilha!!

DIVÃ DO KAROBA



COISAS CHATISSIMAS DO MSN

SAI DA RETA IÔIÔ que lá vai cocô! Na coluna desta terça-feira, vou chutar o pau da barraca e revelar algumas chatíssimas no MSN. Tenho certeza que você também vai concordar com o Pergras. Se não concordar é porque de um jeito ou de outro você se enquadra em uma destas notas. Confira:

- O espaço “nome” foi criado pela Microsoft para que você digite o nome que lhe foi dado no batismo. Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que “Vendo Abadá é na verdade o micareteiro do Rosano, ou “Ainda te amo Pedro Henrique !” é o MSN da... Minhoca lá.

- “A-M-I-G-A-S, o fim de semana foi wó!!!” acabou de entrar - Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona. Na semana anterior estava com o Sandro. “O fim de semana promete!”, apenas com intuito de mostrar pro ex e pros peguetes que tem vida própria que ela irá fazer algo no fim de semana, mas a única coisa que fez, foi ficar torta na manguaça com babadinha, cerveja e rabo de galo, além de ficar invejando suas próprias amigas que dançavam e chamavam mais atenção que ela.
“Rosalva em NY” acabou de entrar - Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut escrito “Eu em Nova York”. Por que ninguém bota foto de uma viagem feita a Lontra, Patis, Japonvar, Brasília... de Minas ou Ibiracatu no Orkut?

- “Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você” acabou de entrar. - Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e provavelmente seu próximo nick será o novo hit do Latino. Normalmente coloca trechos como “Diga que valeuuu” ou “O Asa Arreia” na época do Carnaval!

- “Por que a vida faz isso comigo? ” acabou de entrar. - Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.

- “Maria Paula ocupada pra cacete” acabou de entrar. - Se está ocupada pra cacete, por que entrou??? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe qualquer papo furado, ela não vai resistir à janelinha piscante e vai mandar o trabalho pra verdadeira casa do caramba!

- “Serjão, quero você acima de tudo” acabou de entrar. - Essa aí está cega de amor, não tem mais amigas, apenas o Sejão! Não puxe assunto com essa pessoa, ela só falará sobre o tal do Paulão e pedirá conselhos para que a sua própria relação melhore ainda mais...
“Mayzinha no banho” acabou de entrar. - Considerado um dos piores! Ninguém quer saber se você tá cagando, tomando banho ou vendo vídeos pornô no PC! Fique longe desse tipo de pessoa, costumam ser muito faladeiras, a cada mensagem sua ela envia 12 como resposta... curuzes!!

- “Galinha que persegue pato morre afogada” acabou de entrar. - Essa ai tomou um perdido do namorado na noite anterior e descobriu que ele passou o resto da noite é com outra! Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e etc. Ninguém merece!

- VENDO ingressos para a Choppada, Camarote Vivo, Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, bate-volta da vaquejada” acabou de entrar. - Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

- “Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…” acabou de entrar. - Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adoram usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há seis meses sem dar um tiro na coruja e está doida pra arrumar alguém pra fazer o servicinho. Resumindo, tá na seca? Puxa assunto ô caramba!
“Sandy Moranguinho” acabou de entrar. - Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Remelenta, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não irá chegar no máximo a figurante do Linha Direta ou Zorra Total.

- VuxÊ xabi que eu tix amuuuu! – acabou de entrar! - Pelo amor de Deus!! Tem coisa pior que isso?? Miguxo é o fim de tudo mesmo, não dá pra conviver com isso não, esse negócio de escrever tudo com ‘x’ é coisa de criança. Ah, me poupe!!

NAS Malhas do Karoba, a coleguinha Márcia Vieira “Yellow” emoldurando os capas de revista Nazareno Dias, o presidente da regional Norte da Fiemg, Ariovaldo Melo, o coleguinha Arthur Júnior e Wanderley Abreu

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o Projeto Ficha Limpa vai ser votado no Congresso Nacional. Moralização na política ainda que à tardinha!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES candidatos que estão comprando com dindin os cabos eleitorais. Pois é, mas cabo eleitoral não representa a vontade do povo, né?!

IMPACTO


“Hoje, manifestarei gratidão pelas "pequenas" bênçãos que Deus envia.”

TEIAS & COSTURAS


PATRONESES – Nos próximos dias estarei reunindo 30 patroneses do 7º Baião de Dois do Karoba, que me ajudarão com a venda e distribuição das camisetas. Chique à valaer!

SERTÃO GERAES – Quem está com CD novo na praça é a dupla Maya & Boavista. Um vasto repertório musical de canções regionais que vale a pena conferir!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Niltinho Gomes e que merece registro: “Karoba, só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano”. Bleim!!

SEPARAÇÃO – Depois de quase uma década, aquele casal resolveu se separar no civil e no religioso. Hoje cada um tem a sua religião, mas a divisão dos bens está sendo uma novela que parece não ter fim. Como eu sempre digo, o casamento é uma tragédia em dois atos. Um no civil e outro no religioso. Saída pela esquerda!

VALORIZAÇÃO – Com certeza a saída da super do ensino da corrida eleitoral vai lhe render boas novas com o novo chefe do Palácio da Liberdade, o meu amigo Ansstasia. E a Superintendência de Ensino continuará em boas mãos e paz volta a reinar. Longa e próspera vida a Salete!!

ORAÇÕES – Já diz a sabedoria religiosa, nenhuma oração, nenhum poder; pouca oração, pouco poder; muita oração, muito poder. Portanto, o Peregras de guerra continua pedindo aos amigos de Danilo D’avila que estejam orando e pedindo ao bom Deus pela sua recuperação. Danilão, para Deus não existe impossível!! Amém!

FOTORISO


PAR bem lançado do suburby, Florentino Pingolinha & Escolática Jurubeba, prometendo para muito breve fazer feira junto no sacolão do seu Clodosvaldo

MUSAS DO KAROBA


Maravilhosamente e tão somente MÔNICA BELLUCCI

RAPIDINHA & CRETININHA


Num bar, o bêbado se aproxima de uma mesa onde se encontravam dois rapazes muito parecidos.
— Viiige! Acho que estou vendo demais!
Ao que um dos rapazes, apressou-se em esclarecer:
— Não tem nada de errado contigo, não! É que nós somos gêmeos!
— Todos os quatro?

QUEM LÊ A COLUNA


O amigo TIÃO DA MONVEP é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Ôba!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Mineirinho, Lucinha & Jessé Lima, Cibele Pereira, Roger Flores, Solange Cardoso, Plínio Brito, Simone & Toni Lídio, Karla Celene, Antônio Proença, Larissa Maciel e Freido. Quarta-feira tem mais. Bye!