segunda-feira, 12 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“A esposa do Luxemburgo reclama que ele só dá beijo técnico”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA, DIA 22 DE MAIO, CLUBE DA AREA. RESERVE A SUA CAMISETA NO FONE: 9103-5960


Presenças marcantes na terceira edição do Baião de Dois do Karoba, em maio de 2006, os velhos Coró Barbosa e Reinine Canela (by e bota velhos nisso), Coronel Orlando, Marcos Guimarães, Arthur Júnior, e o casal Duca & Haroldo Lívio. Dia 22 de maio, no Clube da Area, os amigos aí prometeram marcar presença novamente, com muita alegria. Ô belezura bacana!

AMANTE ESCANDALOSA GRITA POR BAIXINHO


ME AMARROTA QUE eu tô passado! Bafom que o meu confidente fiel com trânsito livre no metiê politiquê, Nelsão Língua Nervosa, me contou e que merece registro. Segundo ele, Jorjão Salustiano (by nome fictício), um perigoso dublê de político, metido a Don Juan, numa de suas andanças por terras norte-mineiras, foi protagonista de uma hilariante aventura sexual. Pois é, depois de um dia inteirinho politicando na cidade de um prefeito da região, ele só queria era um relax for man na companhia de uma bela dama. Mas para sua infelicidade a única que tinha na reta, quer dizer, na fazenda do prefeito, era a secretária do lar. Jorjão Salustiano deu uma olha de cima a baixo e de baixo para cima, conferiu o material e pensou: por que não? Jogou idéia no ouvido da comadre e acabou conseguindo seduzi-la para uma noitada em seu quarto. Só que Jorjão Salustiano não sabia que a sua amante era escandalosa e o seu barulho era ouvido em toda casa. Um dos seus amigos foi lá para alertá-lo sobre o barulho da amante. Neste momento, ele pediu para que a sua amante falasse baixinho. Mais do que depressa a amante a obedeceu e começou a gritar a plenos pulmões: “ai baixinho, ai baixinho, não para não se não eu te mato.... Baixinhoooooooooooooooooo...
Abafa o caso!!

NO lançamento da Fenic’s 2010, um clique da Xeretinha IV, The New Generation, no coiffeur Kennedy Morais, na charmorrerrima Netinha Cruz, no confrade Rick Junior e na editora da revista Guia Moc, Gi Ferreira

ENQUANTO isso lá no Shopping Diamon Mall, em Belzonte, uma pose de Sérgio Nassau, Beatriz & Osias Rabelo Corrêa, o vice-prefeito de São João da Ponte, Delson Júnior; o prefeito de São João do Paraíso, Souza, e o presidente da Amams, Valmir Morais

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o prêmio da Megasena não saiu para seu ninguém e está esperando pelo Peregras ganhar. Vem ne mim sorte grande!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras que querem ganhar na Megasena, mas não tem coragem de enviar a mão no bolso para jogar. É muito difícil!

IMPACTO


“Mesmo diante da morte, as boas-novas de ressurreição podem nos dar esperança.”

TEIAS & COSTURAS


RETORNO – E aquela conhecida figura do metiê está de volta à cena no agenciamento de garotas para os amigos, inimigos, políticos, empresários e quem puder pagar o cachê. Abafa o caso!!

JOGO & SHOW – Parece que a torcida do Montes Claros Funadem de Volley não gostou da mistura de jogo seguido de show. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que tão logo terminou a partida entre o Funadem X Lupo Náutico, quase todo o publico rachou o pequi, deixando pouco menos de 500 torcedores para assistir o show de Marcelinho de Lima & Camargo. Pois é, né?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Alex Tuta e que merece registro: “Karoba, existem dois tipos de homens: os que obedecem e os solteiros”, Toim!!

APOSTA – E lá no QG do fuxiquê político, o Café Galo, o grande buxixo está por conta das eleições e os seus candidatos. Fiquei sabendo que já existe até uma bolsa de aposta, sobre quais os pretensos candidatos que são apenas “balão de ensaio” e desistirão antes do pleito e outra bolsa sobre quais serão os eleitos e os que tomarão bomba nas urnas, em outubro próximo. Então faça a sua aposta!

PÁSCOA – Colunista demarré dê si sofre, não é mesmo?! Enquanto os confrades mais abastados recebiam em suas residências deliciosos ovos de páscoa, o Peregras de guerra só recebia felicitações por e-mail e mensagens no celular. Então tá bom!!

FEIJOADAS – Depois da disputadíssima Feijoada do Bozó, no final de semana passado, agora é aguardar a super concorrida Feijoada do Théo, no dia 24 de abril próximo, no Haras Pirâmide, e que leva a assinatura do papa do colunismo social do interior de Minas, Théo Paulino, e que reúne o jet-set montes-clarino. Mas no dia 15 de maio, em terras bocaiuvenses, o confrade Waldeir Marcelo reúne a high society para a sua Feijoada dos Vips. Já no dia 22 de maio, no Clube da Área, será a hora e a vez do Peregras de guerra com o seu tradicional Baião de Dois, que neste ano entra em sua sétima edição. Chique à valer!

FOTORISO


O QUE É QUE ESSA TOLEMADA TÁ PROCURANDO???

A VIDA COMO ELA NÃO É...

BANHEIRO FEMININO

BOM - Morrendo de curiosidade, Xorelli entrou em um banheiro feminino de um sofisticado Shopping Center, para entender por que as mulheres gastavam tanto tempo no banheiro.

ESQUISITO - Ao lado do vaso sanitário ele encontrou quatro botões, identificados como AM, SAQ, BTR e RAT.

AI QUE LOUCURA - Ele não conteve sua curiosidade e apertou o primeiro botão: AM. Imediatamente ele recebeu um jato de Água Morna nas partes baixas! Achou perfeito!
— Por isso as mulheres demoram tanto no banheiro!

BELEZURA BACANA - Maravilhado, Xorelli prosseguiu com os botões e apertou SAQ. Mais do que depressa ele sentiu outro jato, mas agora de ar. Era a Secagem de Ar Quente!
— Não acredito! Só vou frequentar o banheiro feminino agora!

CHIQUE DEMAIS - Empolgado, apertou BTR e entrou em êxtase com a Borrifada de Talco Refrescante!
— Ah, isso é muito bom...

PÉSSIMO - Então, ansioso para ver qual era a função do último botão, ficou bem relaxado e apertou o RAT.

PIOR - Acordou no hospital, cercado por médicos e, assustado, perguntou:
— O que aconteceu? Onde estou?
Um deles disse:
— Você foi trazido pelos seguranças do Shopping.
E a enfermeira completou:

PIOR AINDA — Tudo porque você inventou de apertar o botão RAT!

TRAGÉDIA — Mas afinal, o que faz o botão RAT? — perguntou o enfermo, desesperado.
A enfermeira olhou com dó e disse:
— Removedor Automático de Tampax!

MUSAS DO KAROBA


A louraça norte-americana PAMELA ANDERSON

RAPIDINHA & CRETININHA

Um rapaz tinha dois passarinhos: um que cantava muito e outro que não cantava nada.
Um dia, resolveu vendê-los em uma feira. Colocou-os expostos para que todos os vissem e então um dos passarinhos começou a cantar sem parar umas músicas lindas, enquanto o outro ficava calado o tempo todo.
Um senhor chegou para o rapaz e perguntou:
— Quanto custa cada pássaro, meu jovem?
O rapaz respondeu:
— Esse que está cantando custa 50 reais e o calado custa 200...
O senhor estranha:
— Ué! Por que o que está calado custa mais do que o que está cantando?
— Porque ele é o compositor.

QUEM LÊ A COLUNA


O querido casal MARLY & EDSON FRANÇA LINO (BY Sabará) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Maravilha!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Simony Esteves, Paulo Brandão, Kristinne Alencar, João Dória Júnior, Ruth Jabbur, Kennedi Setembrino, Sara Sanches & Fábyo Alves, Robson Gomes Maia, Leila Silveira, Elvis Borges, Nathalia Dill e Gialho. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“O amor é como o resfriado: se pega na rua e se resolve na cama.”