sábado, 10 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Carnavalesco REVELA: alegoria de pobre dura pouco”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – DIA 22 DE MAIO 2010 - CLUBE DA AREA - RESERVAS E CAMISETAS NOS FONES 9103-5960 -


O competente coleguinha fotógrafo Fábio Marçal aqui em pose com os casais Geísa & Laurindo Santana, e Cibele & Bruno Salgado, marcaram presença na terceira edição do Baião de Dois do Karoba, em maio de 2006. No próximo dia 22 de maio, no clube da Área, a partir do meio-dia, tem a sétima edição, com muita farra, gente bonita, papos cabeças, abobrinhas e cerveja Itaipava. Não vale ficar de fora!!

RECUPERAÇÃO DA ENCANTADA BR-135

CHORY SUBURBY! O Peregras aconselha, quem puder pagar uma passagem de avião para Belzonte que o faça, porque de carro está uma dificuldade. Na semana passada, estive na capital do Estado para prestigiar posse do governador Anastásia. A ida até que foi bem com poucas paradas, mas a volta, este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal ficou mais de três horas parado, por conta da recuperação da rodovia que estava funcionando apenas com meia pista. Acrescente-se que no trajeto de Belzonte-MOC city a chuva caia sem dó e por conta disso, ou não, aconteceram três acidentes em menos de cinco quilômetros. Por isso, my popel, se for em Belzonte nos próximos dias, muita paciência e dirija com cuidado para você para os outros motoristas, principalmente alguns caminhoneiros que dirigem no “rebite”. Enquanto isso, o Karobinha fica contando os dias e as horas para que esta encantada recuperação da BR-135 seja concretizada... para o bem dos motoristas.
E vamos que vamos!!

O coleguinha Renatão Lopes em pose de cowboy no seu Corcelzão 74

A charmorrerrima aniversariante do dia 24 de março, Gláucia Loiola, colheu rosas no jardim da primavera e ganhou festinha surpresa das amigas Dardiane Dias, Cláudia Silveira, Nilza Barbosa, Ivânia Gonçalves e do pastor Dilson

QUEM LÊ A COLUNA


O grande amigo CORI AFONSO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Ôba!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a produtora Avesso Filmes quer filmar a saga de Antônio Dó, do escritor norte-mineiro Dom Petrônio Brás. Maravilha!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DESSA novela em relação a implantação definitiva da Patrulha do Silêncio. Enquanto isso, os barulhentos agem impunemente!! Afe!!

IMPACTO


“Mesmo na hora mais sombria, Deus cuida de nós.”

TEIAS & COSTURAS

MUDANÇA – Prefeito e parlamentar da região que contavam com o ovo azul da galinha, acabaram se decepcionado com a indicação de outro para aquele órgão. Pode até ser que o seu indicado ocupe a vaga nos próximos dias, mas em terras norte-mineiras, a primeira impressão é a que fica. Tá bom canoa?!

HERANÇA – Sobre os filhos querendo herdar os espólios políticos dos seus pais, na eleição deste ano, o amigo Denilsão lá do Brejo, comentou: “as caras podem até ser novas mas os nomes e as atitudes vão continuar as mesmas. Devem ser dadas oportunidades e novos projetos e novas propostas. Acredito que o Norte de Minas já se cansou”. Fui”

NOTÍCIA – Alguns coleguinhas no afã de querer queimar algum candidato acabaram por aumentar a sua popularidade. Ou seja, achou que estava dando tiro certeiro na presa, mas acabou foi por acertar o seu próprio pé. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Arthur Júnior e que merece registro: “Karoba, tem uns coleguinhas que separam o joio do trigo — e publica o joio”. Bleim!!!

PERIGO – Alguns personais puxa-sacos do paço estão cagando na cueca de medo serem registrados em fotos com amigos(?) da oposição, em festas ou eventos. Estão correndo dos flashes e dos cliques das Xeretinhas, igual o Diabo foge da cruz. Dizem as más línguas, boas é que não poderiam ser, que uma exposição desta pode ser considerada como um ato de traição. Virge!!!

INIMIGO – Tem político na região que está andando pra cima e para baixo com um inimigo à tira-colo. Das duas uma, ou ele sabe que a criatura vai se tornar sua inimiga num futuro não muito distante, ou está dando uma de migué para ver no que vai dar. Pois é, pois é, pois é...

ANASTASIA – Quem me ligou na manhã de ontem, foi o novo governador de Minas, Anastasia. Como não poderia deixar de ser, me agradeceu por ter prestigiado a sua posse no último dia 31 de março, na Assembléia Legislativa. Gente fina é outro departamento, não é mesmo?!

MUSAS DO KAROBA


A miss simpatia SANDRA BULLOCK

HOROSKAROBA


ARIES – Você tem fôlego para atravessar as piores marés. Entretanto, deve tomar cuidado com a alimentação. Evite comidas gordurosas. Sua esposa então, nem pensar. COR DO DIA: Roxo goela seca.

TOURO – Não deixe que as decepções quebrem sua resistência. Pense pelo lado positivo e esqueça esta história de chifre. Você tem um talento único: sempre deixa suas namoradas para os amigos tomarem conta. COR DO DIA: Preto oh, yes.

GÊMEOS – Com a Lua em contato com Netuno e o Sol em contato com Júpiter, os astros prevêem que você vai entrar em contato profundo e doloroso com Xunda, aquele que... COR DO DIA: Bonina esse pitbul é poodle.

CÂNCER – Netuno em conjunção carnal com Júpiter, prevê que você vai ter um período de terríveis dores na coluna. Das duas uma: ou você passa a ficar por cima ou arranja um parceiro mais leve. COR DO DIA: Rosa tô de bob’s

LEÃO – A Lua está em conjunção com o Sol, Júpiter, Marte, Plutão, Vênus, Saturno e os seus amigos e nem por isso perdeu o seu brilho. Os astros aconselham que você faça o mesmo, sem rancor, mas, pelo menos, use camisinha! COR DO DIA: Lilás é bem por aí.

VIRGEM – Se o seu negócio está em baixa, coloca uma prótese ou então faça uma mistura com Catuaba, ovo de codorna, viagra e vaca atolada. COR DO DIA: Vermelho a coisa ta é feia.

LIBRA – Libriana, o problema para sua solidão é uma conjunção de homem com motel. Mas se não for a sua praia, vale aranha com aranha!! COR DO DIA: Cinza que coisa horrorosa.

ESCORPIÃO – Você é um humano ou outro bicho(a)? Então, peito pra dentro e barriga pra fora que é hora de malhar: dê um trato no corpitcho e melhore este visual de mocro. COR DO DIA: Marrom não to entendendo.

SAGITÁRIO – Nesta semana, os astros aconselham você a ponderar duas vezes antes de falar o que pensa! Afinal, ninguém é obrigado a ouvir as abobrinhas que se passam pela sua cabeça! COR DO DIA: Amarelo ai que saco.

CAPRICÓRNIO – Neste período você sentirá torcicolo, dor nas costas e avanço da miopia. Tudo isto está motivado pela marcha dos astros e por sua mania de acompanhá-la sem usar telescópio! COR DO DIA: Verde bobão.

AQUÁRIO – Se o seu parceiro anda cobrando muito de você, faça um empréstimo em algum banco, pague o que lhe deve e depois lhe dê um pé no traseiro. Esse negócio de ficar devendo pra pobre é atraso de vida! COR DO DIA: Branco lona.

PEIXES - Vênus está na TPM e Saturno perdeu o brilhante de um de seus anéis. Toda esta situação estelar influi negativamente no seu orçamento e seu dinheiro ficará curto. COR DO DIA: Laranja misere.

RAPIDINHA & CRETININHA


Uma senhora de peso avantajado, mais ou menos 140 kg, estava tomando banho tranquilamente. Tinha se ensaboado e lhe deu uma tremenda vontade de fazer xixi.
Rapidamente, sem se enxaguar, correu para a privada e, quando sentou, afundou, ficando entalada e com as pernas para cima.
Como viu que não conseguiria se soltar, chamou seu filho adolescente, que teve que arrombar a porta para entrar no banheiro.
— Calma mãe! — dizia o jovem, tentando arrancá-la daquela situação constrangedora, mas sem sucesso.
Já sem esperanças de conseguir, foi procurar o vizinho para ajudá-lo, mas antes pegou um par de sapatos que estava atrás da porta do banheiro e tampou a genitália da mãe.
O vizinho prontamente veio, e quando chegou na porta do banheiro, ficou olhando, pensativo...
— Rápido, me ajude a tirar minha mãe daí! — disse o rapaz.
— Sim, mas antes vamos tirar seu pai daí de baixo!

FOTORISO


GRACINHAAAAAAAAAAASSSSSSS!!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Mércinho Avelino, Ione Ribeiro, Humberto Plínio Ribeiro, Marina Brasileiro Vaz, Luan Santana, Rejane Karoline Lopes Almeida, Rodrigo Pereira Veloso, Lili Neto, João Evangelista Bueno Luiz, Ionete de Magalhães Souza, Antônio Augusto Filho, Andréia Veiga “Sorvetão” e Mulinto. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Eu não sei com que armas a Terceira Guerra Mundial será travada, mas a Quarta será travada com paus e pedras.”

MANCHETE DO DIA

“JESUS DECLAROU: Eu sou o pão da vida e a minha Palavra alimentará a sua alma”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – DIA 22 DE MAIO 2010 - CLUBE DA AREA - RESERVAS E CAMISETAS NOS FONES 9103-5960


O casal Vera & Athos Avelino, Beto Apito Rosa e Adalto Marques na edição numero três do Baião de Dois do karoba, em maio de 2006. No próximo dia 22 de maio, a high, méd e baich society tem um novo encontro marcado na 7ª edição do Baião de Dois do Karoba, no Clube da Area, a partir do meio-dia. Imperdível!!

Entrevista com Deus


Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
”Então você gostaria de me entrevistar? Deus perguntou.
”Se você tiver tempo, eu disse.
Deus sorriu. ”Meu tempo é a eternidade; que perguntas você tem em mente para me fazer?”
‘‘O que na humanidade mais surpreende você?...”.
Deus respondeu...
“Que eles ficam entediados com a infância - se apressam” em crescer e depois desejam ser crianças novamente.
Que eles perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem o dinheiro para recuperar sua saúde.
Que eles pensam ansiosamente sobre o futuro e se esquecem de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro.
Que “eles vivem suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido...”
As mãos de Deus tocaram as minhas, ficamos em silêncio por um momento e então eu perguntei...
“Sendo um pai, quais lições de vida você quer que seus” filhos aprendam?
Deus respondeu com um sorriso:
”Aprendam que eles não podem fazer ninguém os amar.
O que eles podem fazer é se deixarem ser amados.
Aprendam que o que é mais valioso não é o que eles têm em suas vidas, mas quem eles têm em suas vidas.
Aprendam que não é bom compararem-se uns aos outros.
Aprendam que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo, mas sim aquela que precisa do mínimo.
Aprendam que leva apenas uns poucos segundos para abrir feridas profundas na pessoa que se ama, e que pode levar muitos anos para curá-las.
Aprendam a perdoar praticando o perdão.
Aprendam que existem muitas pessoas que as amam encarecidamente, mas simplesmente não sabem como expressar ou mostrar seus sentimentos.
Aprendam que dinheiro pode comprar
tudo exceto..
FELICIDADE!!!!
Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de maneira diferente.
Aprendam que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros, mas que eles devem perdoar a sí mesmos.
E aprendam que eu “estou aqui - sempre.”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DAQUELES cristãos que vivem um JESUS CRISTO que venceu a morte e ressuscitou. Aleuluia!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS pessoas que não respeitam a sexta-feira da paixão para continuar aprontando. Tiske, tiske, tiske...

UM clique nos meus tios Nilza & Geraldo Amorim, nos meus padrinhos Mercês & João Walter Godoy, e os primos Eliane, Arthur Júnior, Mera & Eliezer

MESTRES de cerimônia de primeira, Léia Oliveira e Alex Sezko

E o oscar do Bola Cheia vai para???? Brexó!!!!

TEIAS & COSTURAS


“O amor da criatura para com o Criador requer necessariamente obediência; caso contrário, não tem qualquer sentido”.

- “Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele o desespero, mas não a capacidade de arrepender-se.”

- “Nós devemos lembrar que satanás também tem seus milagres”.

- “Nunca desesperaremos enquanto tivermos Cristo como nosso líder!”

- “O maior gesto no amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado."

- "Deus frequentemente usa pequenas decisões para executar seu grande plano."

- BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo competente médico Doutor Gonçalo e que merece registro: “Karoba, santos sem santidade são a tragédia do cristianismo.

- “Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!”

- “O amor é o uniforme de Cristo.”

- “Deus jamais tira os obstáculos de nosso caminho. Mas se agirmos com fé, Ele nos dá forças e coragem para que os enfrentemos e os vençamos.”

- “Antes de falar do pecado de alguém, lembre-se que Jesus morreu na cruz pelos seus pecados.”

- “Quando estou lendo a bíblia Deus está falando comigo. Quando oro há Deus eu estou conversando com Ele.”

“O surdo sempre terá razão, até que o mudo seja compreendido.”

IMPACTO:


“Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.”

E-MAILS KAROBIANOS


Oração faz bem a alma

Karobinha,
Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Converse com Jesus Cristo, orando:
Meu querido Jesus Cristo, em Vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, peço-lhe com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, mandarei esta oração para mil pessoas e divulgando-a para outros que também precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em Vós e, a cada dia que passa, aumenta minha fé e meu amor. - Andressa

Jesus Cristo

Karoba,
olha que mensagem para reflexão que vale a pena ser repassada para os seus leitores,

De tudo você entende, só não entende de mim
De tudo você conhece, só não conhece de mim
De tudo você aprende, só não aprende de mim
De tudo você se lembra, só não se lembra de mim
A todos você agradece tudo, só não agradece a mim
Eu já fiz tantas coisas por você, e por mim você não fez nada
Eu sou tão conhecido pelo povo e você a mim não conhece
sou Jesus aquele que bate todos os dias na porta do seu coração e peço que abra e me deixa entrar sou aquele que morreu cravado em uma cruz por seus pecados e ressuscitou, sou Jesus Cristo. Salvador, O filho de Deus. - Rivanildo

RAPIDINHA & CRETININHA


Ao final do culto, o pastor anunciou que no culto seguinte falaria sobre o pecado da mentira. E acrescentou:
- Em preparação ao assunto, peço que todos leiam o capíitulo 17 do evangelho de Marcos.
No início do culto seguinte o pastor disse:
- Aqueles que não leram a leitura programada queiram se levantar.
Parte da congregação se levantou.
- Agora - continuou o pastor - peço que se levantam aqueles que leram Marcos 17.
Metade da congregação se levantou. O pastor então arrematou:
- Agora estamos prontos para falar sobre a mentira, pois o Evangelho de Marcos possui apenas 16 capítulos.

QUEM LÊ A COLUNA


MINHA charmorrerrima amiga INA é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Chique demais!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Isabella & Rey Corby, Pastor Romilson Santana, Padre Antônio Carlos, Pastor Jorge Eleutério, Aline Barros, Padre João Batista Lopes, Frei Valdo, Pastor Antônio Carlos, Padre Zezinho e Timor. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

"Negar o perdão é como beber um copo de veneno e esperar que a outra pessoa morra"