quarta-feira, 7 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Neste mês, a ocorrência de tombos apresentou uma grande queda”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – DIA 22/05/2010 - CLUBE DA AREA


Os amigos Eustáquio Macedo, Dui & Gabi, se divertiram e curtiram a natureza no 3º Baião de Dois do Karoba, em maio de 2006. No dia 22 de maio deste ano, no Clube da Área, a partir do meio-dia, tem a sétima edição e vai arrebentar a boca bala. Belezura bacana!!

TED LEVA CHIFRE DA AMANTE TRIBUFU


CRUZ MASTRUZ QUEM sair por último apaga a luz! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Sandrinha Língua Nervosa, me contou e que merece registro. Segundo ela, perigoso TED (by Terror das Empregadas Domésticas) levou um baita chifrão da sua amante, uma daqueles Dragon Ball Z que São Jorge libera no final da noite, para dar um passeio pela terra. Pois é, my people, o SPC (by Ser Portador de Calcinha) foi seduzida (by ou será abduzida??) por um outro TED mais tarado ainda. É isso mesmo, a mocréia, o bagulho ou qualquer outro nome que você chame mulher feia, foi flagrada lá no forró das velhas, pelo seu TED, no maior selão com o outro TED. Bastou para o tempo fechar e o ciumão cegar o TED que partiu para cima do outro pretendente da sua amante feiosa. A turma do deixa disso apartou os brigões e quis saber o motivo do confusê. É lógico que eles não falaram que estavam brigando por causa de ciúme tribufu. A alegação dada pelos dois foi de uma rincha velha. Ou seja, periferia, se os dois TEDs revelassem que estava brigando por causa da tribufu o filme deles ia ficar queimado na praça. Resumo da ópera, os dois TEDs fizeram as pazes e para comemorar tomaram uma babadinha acompanhada de bolinhos de almôndegas e mandaram a tribufu suverter no mapa, ou então se recolher para a sua nave e voltar para o seu planeta.
E vamos que vamos!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DOS sete anos em que Aécio Neves ficou à frente do governo de Minas. Que Anastasia dê sequência nas obras e projetos iniciados!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a prostituição infantil e o consumo de drogas voltaram a crescer na terra de Figueira. Assim não pode, assim não dá!!

MINHA charmorrerrima amiga TATIANE, aqui em pose com o bambino e o maridão Arnaldo (by Auto Escola Via Única), colheu rosas no jardim da primavera no sábado 27, e foi homenageada pelos friends and parentes. Tatiane, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

“CANTA canta minha gente, deixa a tristeza pra lá....” Flagradas pela Xeretinha IV, The New Generation, Ieda, Gláucia e Mirinha Campos atacando de Trio Ternura

IMPACTO


“A história que Deus está escrevendo em nós é nova em cada estação.”

TEIAS & COSTURAS


MUDANÇA – Já estamos conferindo aí, traíras de todas as cores em busca de cargos e dindin em troca de apoio e votos. Mas eu estou prevendo que antes mesmo do dia da eleição, vai ter traíra pulando de rio, quer dizer, de candidato. Serão tantas traições!!

JUSTIÇA – Enquanto os cabralinos comemora ma condenação do casal Nardoni, no caso da menina Isabella, aqui em terras figueirenses, o people clama por justiça pelo assassinato do bailarino Igor Xavier, cujo os homicidas desfilam livremente pelas ruas da capital do estado. Impunidade não pooooooodeeee!!! .

PRESENTE – Coleguinha me abordou dia desses aí, para me contar que a sua hermana que mora nos estranjas, trouxe presente bom para todos os seus irmãos, para ele apenas uma gravata e um perfume jatobá. Rsrsrsrsrsrs...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo João Ricardo Diniz e que merece registro: “Karoba, eu tinha uma vida antes... agora tenho um computador e um modem”. Bleim!

CD DO JUIZ – Quem está selecionando um repertório musical para o seu primeiro CD é o meu amigo juiz Danilo Campos. O lançamento do CD deverá acontecer em grande estilo com toda pompa e circustance, com direito a show de Danilo. Maravilha!!

ELEIÇÃO – Alguns novatos na eleição deste ano, estão em busca do seu primeiro emprego. Os papais, seus principais cabos eleitorais, precisam antes de tudo analisar os seus momentos políticos, para não ter que jogar seus filhos na cova dos leões, como aconteceu com Daniel (by das sagradas Escrituras). Só que no caso de Daniel, o Pai maior, Deus, garantiu a sua sobrevivência, mas no caso desses mortais quem poderá garantir ferocidades dos leões nas urnas? Para refletir!!

FOTORISO

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, este colunista apresenta “Os Três Tipos Marcantes de Parentes”. People, uma coisa é certa, família não se escolhe. Sabendo disso, vou presentear o(a)s karobano(a)s com uma gama de familiares no mínimo, curioso. Confira:

TIA COTINHA
Está em toda família que se preze, e foi ela quem originou o termo "vai ficar pra titia". A filha da puta nunca casou, namorou ou trepou; mas sempre está te dando conselho sobre relacionamentos e mora em uma casa cheio de flores cercada por um totó ou um papagaio. Está presente em tudo quanto é chá de panela, cozinha, calcinha, abobrinha e alfacinha. Vai morrer sem molhar o biscoito, mas você sempre irá ouvir da desgraçada: Só depois do casamento Joãozinho, olha lá hein !

PRIMA GOSTOSA
Quem não tem/teve uma prima gostosa na familia, que atire a primeira pedra. Ela é o motivo de você ir em uma reunião de familia chatíssima, só pra ficar observando por debaixo da mesa qual a cor de sua calcinha, se ela estiver usando. Se ela te dá mole, não fique se sentindo culpado, afinal, Deus criou as primas para pouparmos as irmãs.

TIO PEDÓFILO
Só há uma pensamento quando o Tio Pedófilo chega: Tirem as crianças da sala. Ele pode até ser legal, mas é esquisito e tem um sorriso estranho e depois de passar um dia com ele, as crianças nunca mais serão as mesmas. Ele chega prometendo: - Quer brincar no Atari do titio? E quando vai embora o joãozinho se despede dele com um certo ar de susto.
PS: Esses são os tipos mais comuns de parentes, mais é claro que toda família buscapé tem sua ovelha negra. E a sua, qual é?

MUSAS DO KAROBA


HOLLYWOODIANAMENTE linda, NAOMI WATTS

RAPIDINHA & CRETININHA


Certo ex-prefeito da região tinha uma amante loura em Montes Claros. Ele já estava deitado na cama quando a amante começa a abraçá-lo, e insiste murmurando umas palavras que aprendeu com os amigos “intelectuais”:
– Mõôôô... eu quero fornicar… Eu quero fornicar… se benzinho quer fornicar…
O alcaide se mostra indiferente e não dá atenção a ela. Mas a amante insiste, dengosa e amorosa:
- benhêêêêêê..., eu quero fornicaaar… Eu quero fornicaaaaaaaar.
Então, ele já nervoso e aborrecido, vira-se para amante e diz:
- Chega!!! Eu já lhe dei o MASTERCAR, o OUROCAR, o CREDICAR e até o CARTÃO CORPORATIVO! Agora se vira pra conseguir esse tal de FORNICAR!!

QUEM LÊ A COLUNA


O amigo GERALDO BRAGA (by Gera Carcará) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Içá!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Alisson Barbosa de Souza, Ana Eliete Aguiar, Cícero Medeiros dos Santos, Ildeu Ramos, Geraldina dos Santos Reis, Francisco de Assis Júnior, Herminia Silva Rocha, João Paes Landim, Pedro Malta e Brelo. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“As pessoas conseguem chorar muito mais facilmente do que elas conseguem mudar.”

MANCHETE DO DIA

“Médico faz alerta ao paciente; quando estiver com febre não precisa esquentar”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – DIA 22/05/2010 CLUBE DA AREA


Numa tarde de maio/2006, no 3º Baião de Dois do Karoba, lá compareceram os coleguinhas Benedito Said, Paula, Wesley Gonçalves e George Nande. No próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, tem a sétima edição do Baião de Dois do Karoba e você é nosso convidado!

MÃE CIUMENTA TIRA O SOSSEGO DA NORA

PIPITI PIPITI POW! Fuxiquê que a minha confidente fiel com trânsito livre no suburby Figueirense, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, Edicleide Suzete e Marisvalda Arlinda (by nomes fictícios) estão iguais cães e gatos. É só colocar as duas juntas para o tempo fechar e o pau comer na casa de Noca. Marisvalda Arlinda não aceitou até hoje o casamento do que o seu filho unigênito com Edicleide Suzete. O seu ciúme é tão grande que quando as duas se encontram naquelas reuniões familiares sempre rola um barracon da pesada. A sogrona sempre leva vantagem, já que o filhote lhe protege. Só que, noite dessas aí, Edicleide Suzete resolveu rodar a baiana e tascou um tabefe bem nas fuças da sogrona. É lógico que a sogrona não deixou por menos e partiu para cima da nora e grudando as suas madeixas já foram rolando pela sala e quinta afora. O maridão foi sair novamente em defesa da mãe, mas acabou por levar chutão nos “ovos”, deixando-o no chão sentindo dores por alguns minutos. A parentela que mora na vizinhança bem que tentou fazer as vezes da “turma do deixa disso”, mas as duas não se desgrudavam dos puxões de cabelos, mordidas, unhadas, cusparadas e outras coisitas do gênero. Resumo da ópera desse quiprocó, passada a mão de tapa, a sogra toda chorosa voltou para casa e já tem uma cara que não importuna mais a nora. O marido por outro lado, ainda está se recuperando do chutão que levou nos “ovos”, mas está no maior Love e com cara de feliz. Para sempre? Sei não, talvez até a próxima reunião da família suzetina.
Eitcha que quá!

FOTORISO


O super da Codevasf, Anderson Chaves, que passou a batuta na quarta-feira 31/03, para concorrer a uma cadeira no legislativo mineiro, aqui em pose com a competente equipe da autarquia, Santarosa, Jairo, Luciano, Tião, Silvano e Waldemiro Mirandanra

E quarta-feira 31, foir pequena para tantas homenagens que o lindissimo Moacyr Pinturas, aqui ladeado pelos capas e revista Beto apito Rosa e Arthur Júnior, recebeu pela sua nova idade. Moacyr, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA Rede de Urgência e Emergência que completou um ano de
Serviços prestados a população norte-mineira. Parabéns!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que a dona Cemig está querendo aumentar a conta de luz em 3%. O salário dos demarré dê si ó...

IMPACTO


“Que traços de família mostram que somos filhos e filhas de Deus?”

TEIAS & COSTURAS

MAU CARATER – Chegaram aos meu atentos ouvidinhos que aquele dublê de assessor político é tão mau caráter mas tão mau caráter que mesmo quando está sozinho, se encontra mau acompanhado. Tô longe!!

EXCLUSIVOS – Ai ai ai meus sais minerais! Língua afiadíssima comentou com este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal, que num concorrido debut ocorrido night dessas aí, duas peruas estavam usando o mesmo modelito. Pasme, people, quem vendeu os vestidos disse que eles eram exclusivos. Tá certo, eles são exclusivos (by no plural). Abafa o caso!

CINQUENTÕES – Depois de idas e vindas, casamentos e separações, aquele casal cinqüentão está tentando colocar os pontos nos is. Pois é, o casal já tentou colocar o ponto em outras coisas, mas até agora necas de pitibiribas. Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo meu bambino e que merece registro: “papai Karoba, se a escola é a segunda casa, por que eles não nos dão a chave da porta”? Bleim!!

QI – Alguns excelentes profissionais continuam reclamando por serem preteridos em algumas prefeituras da região e as vagas sendo preenchidas por péssimos profissionais. Pois é, o QI neste caso não é sobre “Quociente de Inteligência”, mas sim “QUEM INDICA”. Coisas desses Brasis.

MUDANÇA – Alguns Don Juan da city estão investindo pra valer nas bolachinhas. Ou seja, eles estão querendo seguir o exemplo das mulheres que estão convertendo (by ou desconvertendo) as bibas. Pois é, mas tem cada bolacha que só mesmo aqueles TEDs (by Terror das Empregadas Domésticas) para chegar junto. Arriba cholita!!

BELZONTE – Quando vocês receberem o mais lido logo pela manhã, o Peregras já estará em terras belorizontinas para prestigiar a cerimônia de transmissão de cargo do governo do estado, de Aecinho para Anastasia. Chique à valer!

A VIDA COMO ELA NÃO É...

O papagaio e a calcinha

BOM - Uma baianinha, antes de ir para seu cursinho pré-vestibular, passava por uma rua que tinha um papagaio em cima do muro.

RUIM - Um dia, quando ela passava por essa rua indo a caminho do curso, o papagaio grita:
- Baianinha tá de calcinha preta!

PÉSSIMO - E, por incrível que pareça, o papagaio acerta na mosca. A menina continua e pensa que foi apenas um golpe de sorte.
PIOR - No outro dia, indo de novo, o papagaio grita mais uma vez:
- Baianinha tá de calcinha branca!
Novo acerto e dessa vez a menina fica meio assustada com a situação, mas acha que o papagaio tarado teve sorte novamente no palpite.

PIOR AINDA - No terceiro dia, no mesmo trajeto, o papagaio denuncia:
- Baianinha tá de calcinha vermelha!
Ela dessa vez FICA indignada com a adivinhação do papagaio.

SACANAGEM - No outro dia, resolve sair sem calcinha, só pra testar.
O papagaio não falha:
- Baianinha tá de calcinha cabeluda!

TRAGÉDIA - Irritadíssima, ela toma uma decisão drástica. No dia seguinte passa sem calcinha e depilada.
Vai passando, e o papagaio não diz nada.
Ela já ia virando a esquina, crente de que havia tapeado finalmente o penoso, quando ouviu o grito:
- Êiii, baianinha!
Ela se volta, impaciente:
- O que é papagaio?
- Passou no vestibular, foi???

MUSAS DO KAROBA


A envolvente JENNIFER ANISTON

RAPIDINHA & CRETININHA


O sujeito só tinha um braço e senta-se na cadeira daquela velha barbearia.
— Barba e cabelo! — ordena.
Assim que começa a barba o barbeiro faz-lhe um corte no rosto, depois outro no queixo, outro no pescoço; ao acertar o bigode espeta-lhe o nariz; em seguida, começam as tesouradas: no crânio, na nuca, nas orelhas. No final, o barbeiro pergunta:
— Você era meu freguês há muito tempo atrás, não é mesmo?
— Não, senhor! O braço eu perdi num acidente de carro...

QUEM LÊ A COLUNA


O amigo capa de revista RAFAEL GONTIJO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Ôba!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Sócrates Durães, Janice Gomes Zumba, José Batista da Silva, Berta Ribeiro Athayde, Mateus Solano, Andréa Laughton, José Rejane Castro, Ilca Terence, José Silvan Oliveira Cruz, Bó Derek e Gifunda. quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Sexo sem amor é uma experiência vazia, mas dentre as experiências vazias é certamente a melhor.”