quinta-feira, 1 de abril de 2010

MANCHETE DO DIA

“Consulta no cardiologista a gente paga com dor no coração”

CAMISA ROSA DE ZEZÉ PERRELA FAZ PIPOCAR DE VISITAS O SITE DO KAROBA


Presidente da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Zezé Perrela, quando esteve na terra de Figueira, com uma camisa rosa


SORRIA PERIFERIA! A polêmica da camisa rosa lançada pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, ainda dando pano para manga em todas as rodas esportivas em voga de Minas e do Brasil. Em meio a toda esta discussão, surge a coluna do Peregras no site www.connect.com.br/nasmalhasdokaroba que fez a cobertura do encontro do PDT em Montes Claros, em outubro do ano passado, onde o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, principal critico e gozador da nova camisa do Galo e de Kali, aparece com uma camisa rosa. Bastou para jornalistas, articulistas, orkuteiros, twiteiros e blogueiros direcionarem o link para os interessados de todo país visitarem a minha página. Polêmicas à parte, o certo é que de uma hora para outra o site do Peregras de guerra já recebeu visitas dos quatro cantos do país e do mundo. É isso aí, quem nasceu estrela tem mais é que brilhar!
E vamos que vamos!!

FOTORISO


NAS Malhas do Karoba, o homem forte do grupo Quero Pizza, Silvano e o bambino Silvaninho, Belezão e o filhão Belezinho

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO Festival de Cultura Negra que acontecerá na city, no período de 1º a 16 de maio. Afirmativamente negro!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que os homicídios em terras figueirenses estão produzindo muitos presuntos. Tiske, tiske, tiske...

MUSAS DO KAROBA


A sensualíssimamente BÁRBARA BORGES

TEIAS & COSTURAS


ACERTO – Pois é, para os ex-funcionários da dona prefê que ainda continuam sonhando que receberão na justiça o acerto do FGTS e outros dividendos, pode ir acordando, porque se não o sonho vai virar pesadelo. A justiça ta dando ganho de causa para dona prefê. É mole??

CONVITES – Gostaria de solicitar às empresas, órgãos e entidades, que ao enviarem convites ou outras coisitas do gênero, enviar para o meu assessor Arthur Júnior, na Amams, que está funcionando provisoriamente no escritório da AMM, no Shopping Ibituruna, de 8 às 17 horas. Merci!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filósofo Luizão Atleticano e que merece registro: “Karoba, quando a gente fica duro, não é mole”. Toim!!

GELADEIRA – Pelo andar da Brasília de guerra, não é só o Peregrino que está colocando no freezer com baixíssimas temperaturas, certas figuras do metiê. É só conferir as colunas dos confrades e confreiras quais as figurinhas que deixaram de ser carimbadas. Saída pela esquerda!

INTEGRAÇÃO – Segundona, às 8 horas, horário do ônibus circular passar ali na Magalhães Pinto, onde o Peregras de guerra pega para ir para o “trampo”, pois é, mas ele só passou às 8h30, e eu cheguei atrasado. Nem o trocador e muito menos o motorista deram explicações do motivo do atraso e tudo ficou por isso mesmo, por isso não, o meu chefe me deu uma ovada daquelas futebol clube. Humpft!

LOVE IS IN THE AIR – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que the love is in the air para o décor number one da city, o primeiro e único chiquetérrimo César Costa. Gracinha!!

TURMA DO BEM – A alegre, eclética, unida e fraternal Turma do Bem anda sumida dos pontos em voga da city. Qual será o motivo do sumiço? Resposta para o e-mail do Peregrino. E vamos que vamos!

IMPACTO

“Por mais que nos sintamos poderosos, nenhum de nós pode se garantir.”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA


ALEGRIA alegria dos capas de revista Vicente Catanduba, o Duba, João França e Zé Carlos Almeida, na segunda edição do Baião de Dois do Karoba, em maio de 2005. Não perca o 7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – DIA 22/05/2010 – CLUBE DA AREA

DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quinta-feira, o Peregras apresenta o papel higiênicos e as suas várias maneiras de como é usado. Confira:

PS: De trás para frente ou de frente para trás? Pensando bem, não queremos saber…

RAPIDINHA & CRETININHA


Durante o intervalo do pregão da bolsa, dois investidores conversam.
— E a saúde, como vai? — pergunta o primeiro.
— Mais ou menos! Fiz alguns exames, está tudo bem, exceto pelo meu colesterol que subiu muito!
— Então vende!

QUEM LÊ A COLUNA


O velho GD (by e bota velho nisso, aqui em pose com a esposa Celeide, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Içá!!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Marcelo Silva Oliveira, Maria José S. Santos, José Marques Cardoso, Nikka Costa, Lincoln Wagner Queiroz Veloso, Maria do Socorro P. Barretos, Lauro Takaki, Maria Sueli Pereira Reis, Robert Deniro e Nukleta. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Mulher com TPM é igual a BandNews, em 20 minutos tudo pode mudar...”

MANCHETE DO DIA

“Quando se pratica pára-quedismo depois do almoço, a comida não desce bem”

TROCA MULHER QUE VALE POR DUAS POR UMA


TÔ COLADO COM esparadrapo! Fuxiquê da pesada que a minha confidente fiel e com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, Ivano Ketsuki (by nome fictício) depois de passar anos a fio insistindo com a esposa Sandra Suelen (by nome fictício) para entrar num SPA... radrapo na boca e fazer um regimão futebol clube para perder os pneus Good Year, acabou desistindo e jogando a toalha. Quer o divórcio de qualquer maneira. E olha que Ivano Ketsuki insistiu em tentar uma relação mais caliente com Sandra Suelem, mas a enfusada resolveu querer ficar por cima da hora do ato e mandou que ele se mexesse. Quase sem voz Ivano Ketsuki respondia: “só se for uzói”. A goela seca da esposa a cada dia que passava, ao invés de perder peso, ganhava mais. Pois é, mas como ela não quis dar o divórcio e ameaçou até se matar se ele a deixasse e com medo que ela cumprisse a ameaça, colocou uma condição, fica em casa, mas com o compromisso de não rolar mais sexo, pois não estava mais interessado em ter dois prazeres com enfusada, um quando chegava ao orgasmo e o outro quando ela saia de cima (by ufa que alívio). Aceitadas as condições, Ivano Ketsuki foi a luta e arrumou uma namoradinha que é a metade da esposa e tudo continua lindo, divino e maravilhoso, pois o maridão sabe que chifre ele não vai levar de Sandra Suelen, porque nesta terra tem muito tarado, mas louco para encará-la tem poucos e estão confinados nos hospícios.
Eitchja que quá!

NAS Malhas do Karoba, os grandes amigos Maicon, Willian, Luã, Marcelo e Diego

AS caras e bocas do coleguinha Alex Sezko para fazer uma foto (by deve ter aprendido com Xu Lover e Derk Kolk)

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o Governo do estado liberou mais de quatro milhões de reais para o transporte escolar de 30 municípios da região. Içá!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS planos mirabolantes de algumas empresas de telefonia que não passa de sujesta para conquistar o cliente. Ninguém merece!

MINHA queridíssima amiga Béia, aqui em pose com décor César Costa e Bárbara, colheu rosas no jardim da primavera nesse domingo 21, e inaugurou nova idade. Béia, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

NADA escapa da infalível e inseparável Xeretinha IV, The New Generation, nem Nelson interpretando as canções do rei Roberto Carlos. São tantas emoções...

TEIAS & COSTURAS


DIFERENÇA – Tem umas figurinhas na city, principalmente quando estão em seus ambientes de trabalhos, que se sentem a última bolacha recheada do pacote. Tratam os peoples, com casca e tudo (by lógico que este tratamento é dispensado apenas para os demarré dê si). Humpft, ninguém merecer!

CUIDADO – Atenção papais e mamães que realizam festas de 15 anos para sua bambinas. Vamos ficar atentos para os convidados da mesma idade da debutante, que deitam o cabelo nas louras geladas, wiskinhos e outras bebidas alcoólicas afins. Bebida alcoólica para menores não pooooodeeeee!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Flávio Badaró e que merece registro: “Karoba, ama teu próximo. Ainda mais se for uma loira de olhos azuis, ou uma morenaça de responsa”, Toim!!

NA PIOR - Conhecidissimo personal puxa-saco de um ex-alcaide da região, está na maior “pitimba”. E pensar que a criatura quando estava no poder andou pisando em Raimundo e todo mundo. Pois é, que a atual situação da criatura sirva de exmplo para alguns personais puxa-saco que estão no poder. Por enquanto...

VERGONHA - Perua submergente da city quis esconder deste colunista brega, chique, cultural e etecetéra e tal, sábado desses aí, ali no Shoppis do Marão. Uai, meu bem, não é vergonha nenhuma comprar seu DVD genérico. Ou você estava com alguém e não queria que eu visse? Abafa o caso!

FEIJOADA DO THÉO – O papa do colunismo social do Norte de Minas, Théo Paulino, preparando com muito esmero mais uma edição da sua concorrida feijoada. A festança que reúne a high society figueirnse, será levada a efeito no próximo dia 24 de abril, no haras Pirâmide. Chique à valer!

IMPACTO


“Os braços amorosos de Deus são refúgio certo.”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA


A chiquetérrima Maria Lúcia Sarmento ladeada pelas hermanas Wanessa e Flor Teixeira, no 2º Baião de Dois do Karoba, em maio de 2005. Dia 22 de maio, no Clube da Área, tem mais. Imperdível!!

MUSAS DO KAROBA


A norte-america mais latina de Hollywood, JLO, ou melhor JENNIFER LOPEZ

A VIDA COMO ELA NÃO É...

PRIMEIRA CLASSE

BOM - A loira Augusta esta realizando o seu sonho de viajar de avião para New York.

RUIM – A comissária se dirige a loira Augusta que estava sentada na divisão reservada para a primeira classe e pede para que ela se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.
A loira replicou dizendo:
— Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.

PÉSSIMO - Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede para o co-piloto para falar com ela. Ele foi falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe. Novamente, a loira respondeu:
— Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.

PIOR - O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que ele deveria fazer. O piloto disse:

PIOR AINDA - Eu sou casado com uma loira e sei como lidar com isso. Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira... Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico resmungando para si:
— Por que ninguém me disse antes?

TRAGÉDIA - Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira Augusta que a convenceu a sair. Ele responde:
— Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York!

RAPIDINHA & CRETININHA


Desconfiado de que a sua mulher o estava traindo, o marido voltou mais cedo para casa e percebeu que ela estava no quarto com um homem. Foi à cozinha, pegou a faca grande e começou a afiá-la, imaginando picar em pedacinhos os dois.
Ainda passando o amolador na faca, abriu a porta do quarto e se deparou com um 38 do amante da mulher apontado para a sua cabeça. Sem perder a pose, disse, solícito:
— Não tenham pressa, o churrasco ainda vai demorar um pouquinho!

QUEM LÊ A COLUNA


O casal DUCA & HAROLDO LÍVIO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Belezura bacana!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Elaine Clair Pimenta, José Antenor, José Costa e Osmar & Marisa Brandão, Gabriel Match, Wania Rocha Silveira, Marcos Senra (by BB Praça Esportes), Erika Soares, José Reinaldo Maia, Fernanda Cardoso, Jennifer Beals e Trombareta. Amanhã tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“A vida é como um pássaro... é muito bonito, até ele cagar na sua cabeça.”