domingo, 28 de março de 2010

MANCHETE DO DIA

“Cientista revela: não sou contra nem a favor de experiências atômicas... Sou nêutron”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a partir de agora, o people pode desbloquear seu aparelho celular quando bem entender. Muito bem!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras que para conversar com você tem que ficar te cutucando. Uma chatura sem tamanho. Afe!

AC COM CASA CHEIA PARA O BOLA CHEIA


SORRIA PERIFERIA! O desportista Denarte D’avila e equipe conseguiram em mais uma edição do Troféu Bola Cheia superar todas as expectativas. O salão nobre do britânico Automóvel Clube de Montes estava completamente tomado. Público, fãs e os atletas que foram homenageados se misturavam durante o evento. Mais uma noite esportiva apoteótica e que contou com a presença do técnico e ex-jogador do Cruzeiro e Atlético, Procópio Cardoso, que foi o grande homenageado do evento, juntamente com o magnífico reitor da Unimontes, Paulo César Gonçalves de Almeida. O time de Volley do Montes Claros Funaden também estav entre os homenageados, assim como a Raposa mais linda ads Minas Gerais, que esteve ali representado dois dos seus craques, Guerron e Fernadinho. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:









TEIAS & COSTURAS


7º BAIÃO DE DOIS – Recordar é viver karobiamente. Estamos conferindo aí, Marcelo Lafetá & Vanessa Ramos, Evandro Vieira, um amigo (by que não sei o nome), e Alaíde & Juan Farina, no 2º Baião de Dois do Karoba, em maio de 2005. Direto do túnel do tempo!

ELEIÇÃO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que já tem candidato aos parlamentos mineiro e federal que estão participando até de batizado de bonecas, de dogs e outras coisitas mas. É isso, my people, vale tudo para conquistar o voto do eleitor! Fui!

QUEM É – Ninguém merece um coleguinha da redação que fica me esperando chegar para quere saber sobre quem estou comentando nesta seção. Que chatura, sinhô!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, pelo grande filósofo e defensor das minorias, Hilário Bispo, num dos seus momentos reflexivos e que merece registro: “caro Karoba, eu sonho com um amanhã melhor... onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questionados”. Frizzzz!!

LISTA – Muito(a)s amigo(a)s me pedindo para publicar a lista dos poderosos e poderosas da city. Estou pensando no assunto.

MALAS – Outra sugestão que me fizeram foi para fazer uma seção dos malas do dia, tal como o lendário Theífilus Cambraia publicava. Eu penso que esta seção poderia causar muitos problemas para o Peregras de guerra, pois eu tenho muito(a)s amigo(a)s e alguns...
São. Minhoca lá!!

GATOLINOS - Pelo amor dos meus catarrentinhos. Pasme, people, os gatolinos da gatolândia estão atacando as residências no... da madrugada, para roubas plantas, em especial as samambaias. The police, xilindró nos gatolinos!!

IMPACTO


“Fique atento às muitas maneiras pelas quais Deus mostra Seus ensinamentos.”

MORAL DA HISTÓRIA É...


A casa queimada

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que Deus o protegeria.
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.
Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservou em cima da água.
Ficou boiando à deriva, durante muito tempo, até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por tê-lo salvo da morte.
Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casa para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção.
Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.
Um dia ele estava pescando e, quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual não foi sua decepção ao vê-la toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra, chorando e dizendo em prantos:
- "Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou toda minha casa se queimar. Deus, o Senhor não tem pena de mim?"
Neste momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:
-"Vamos, rapaz?"
Ele se virou para ver quem lhe falava, e qual não foi sua surpresa quando viu à sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:
- "Vamos rapaz, nós viemos buscá-lo".
- "Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"
- "Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir buscá-lo naquele barco ali adiante."
Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus entes queridos.

MUSAS DO KAROBA


Afirmativamente linda e negra, TAÍS ARAÚJO.Negra é linda!!

RAPIDINHA & CRETININHA


O viúvo rico, já de certa idade, decide arrumar uma namorada. E ele consegue! Conquista uma loira de 21 anos, turbinada, uma delícia de mulher..
Tudo que a gostosa pedia, o namoradão fazia. Roupas, celular, enfeites e o maior presente de todos: um carro novinho em folha!
Quando viu o carro, a loira exclamou surpresa:
- Nossa, amor! Que maravilha... Mas... Mas...
- Pode falar, chuchu...
- Você acha que eu não estou sendo muito cara pra você, mozinho?
Então, o namoradão responde:
- Ah, meu bem... Na minha idade eu só tinha duas escolhas: a cara ou a coroa!

QUEM LÊ A COLUNA


O coleguinha SERGINHO SOUTO (by Transamérica) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Êba!!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Ruth Jabbur, Mário Diogo, Juracy Rodrigues Ribeiro, Linda Hamilton, Cecília Ramos, José dos Reis Santos, Laryssa Martins, Leonardo Vieira Morais, Sidney Pollack e Piliu. Segunda-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Uma boa esposa sempre perdoa seu marido quando ela está errada.”