sábado, 27 de março de 2010

MANCHETE DO DIA

“Padre revela: só uso gasolina se for batizada”

NA FESTA DE CASAMENTO, A IRMÃ DA NOIVA FICA TORTA NA MANGUAÇA E FAZ A “POLE DANCING”


CRUZ MASTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, na noite que seria a noite mais feliz da sua vida, Arlinda Antônia (by nome fictício) viu seu mundo cair com as peripécias “manguacisticas” da pinguça da sua irmã. Para início de conversa, a irmã pinguça já estava torta na manguaça durante o casório, em que fazia comentários altos a todo momento da cerimônia religiosa. O padre, um daqueles “tocos de açougueiro” na ignorância, corrigiu a manguaceira ao a vivo e a cores. Pasme, people, ela saiu da igreja e saiu resmungando e mandou o padre tomar... (by minhoca lá). Pois é, mas o pior estava reservado durante a festa, quando ela já “trebada” tirou o vestido e ficou só de soutian e calcinha (by daquelas vermelhas ridículas de sex-shop), subiu no caninho e resolveu fazer o pole dancing (by a dança do queijo). Ai, meu filho, não teve jeito, o pai da manguaceira para evitar um vexame ainda maior (by tem outro pior do que esse?) saiu arrastando-a e a levou em casa para a festa continuar. Resumo da ópera, a manguaceira dormiu até o meio-dia do day after, não se lembrando doq eu havia ocorrido na noite anterior e perguntando que dia que era o casamento da irmã.
É mole?!

UMA pose do empresário cruzeirense João Batista Oliveira “BH” com o técnico Procópio Cardoso

Enquanto isso lá no Tradição Gaúcha, o cantor Marrone ladeado por Ailton Queiroz, o prefeito Souza (by São João do Paraíso) e o filho Alvin

A Família Santiago – deputado Arlen, Paulo César e Luizim com o cunhadão Humberto Coelho, o assessor político Gilson e o chefe de gabinete Fernando Macedo, na segunda edição do Baião de Dois do Karoba, em maio de 2005. Direto do Túnel do Tempo!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO projeto do Pré-sal defendido pelo deputado norte-mineiro Humberto Souto, que garante uns trocos aos municípios. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – De conferir que o cidadão de bem da terra de Figueira continua sendo refém de menores e de maiores, em suas próprias residências. Curuzes!

MUSAS DO KAROBA


A panteríssima do Quinto Elemento, MILLA JOVOVICH

TEIAS & COSTURAS


CONVITES – Sobre convite para os eventos é bom que alguns coleguinhas fiquem sabendo que além de enviar e-mails, devem também fazer o contato telefônico. Tá dado o recado!

CONVITE II – Por falar em convite, fiquei sabendo que aconteceu um café com a imprensa pelo niver de um ano daquele Shoppis chique da city. Pois é, trabalho no prédio do Shoppis, mas como não fui convidado não compareci. Sou daqueles ainda em que acredita que o “oferecido não tem preço”! Fui!

CONVITE III – Ainda sobre o assunto, aproveito para elogiar a turma do cerimonial da dona prefê, sob a batuta da chiquetérrima Glaucia e que tem no elenco a confreira Bia Andrade. Sempre que tem um evento, além de enviar o e-mail, ainda ligam para confirmar. Profissionalismo é outro departamento, não é mesmo?!

RECADOS – Algumas empresas precisam preparar melhor as suas recepcionistas. Principalmente no quesito anotar os recados e repassá-los aos seus patrões. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Denner Kroger e que merece registro: “Karoba, a regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer”. Toim!!

CALCINHA – Alguém precisa dar um toque em Suzeli (by nome fictício) sobre como se comportar em eventos. Pasme, people, a criatura acha que está abafando quando puxa a calcinha da bunda, só para fazer aquele estalo “tac”. Será a criatura está pensando que a rapaziada acha isso sensual? Sonha Alice!!

CAMISA – Deu cupim no armário! A comunidade rainbow da Princesinha do Norte está quem nem pinto no lixo, ou seja, rindo à toa, com o lançamento da camisa rosa do Galo. Mas o presidente Kalil afirmou: a camisa é para poucos e tem que ser macho para usá-la!!

FEIJOADA DO BOZÓ – Em minha caixa de e-mail o convite para prestigiar a 3ª Feijoada do Bozó, no próximo dia 04 de abril, lá na Vila Luiza, próximo a ponte preta. Entre as atrações, show com o Grupo Irmandade do Samba. Merci!!

VOCÊ SABIA QUE...

IMPACTO


“Semeie hoje o que você quer colher amanhã.”

RAPIDINHA & CRETININHA


O comandante geral do exército faz uma visita ao pelotão
e pergunta aos soldados:
— Que tal a comida por aqui?
— Nós brigamos por ela o tempo todo! — respondeu um oficial.
— Nossa! É tão boa assim?
— Não... Quem perde a briga é que tem que comer!

QUEM LÊ A COLUNA


O amigo TONI SAKIM é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Belezuar bacana!!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Imaculada Torres (by mãe fofucha), Walter Abreu, Salete Netter, Popó, Eunice Veloso, Dom Pedro Cantiflas, Cida & Zé Maria Malheiros (by Skhema Kente), Dardiane Dias, Robertão Lima Neves, Victória Berckan e Yocha. Amanhã tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“O fracasso jamais me surpreenderá enquanto minha decisão de vencer for mais forte.”