quinta-feira, 18 de março de 2010

MANCHETE DO DIA

“Cigarra não transa com o cigarro porque dá câncer”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que a Rainha da Televisão Brasileira, Hebe Camargo, voltou com força total. Longa vida para Hebe!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que os remendos do sabão asfalto estão abrindo com as chuvas que caem na terra de Figueira. Afe!

EM BRIGA DE MARIDO E MULHER...


SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Babado que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, night dessas aí, em conhecido barzinho da city, um casal armou o maior barraco e o amigo Suzano (by nome fictício) ao invés de separar ficou foi colocando pilha. De hora para hora, não se sabe porque cargas d’agua, o casal parou de brigar e partiu pra cima dele e cobriu o osso sem dó e nem piedade. Foi cadeiradas, porradas, unhadas, cusparadas, mordidas, caneladas e outras adas que Suzano até perdeu as contas. E a famosa turma do deixa disso ao invés de separar a seção de psicotapa em Suzano, deixou foi o confusê rolar. Resumo da ópera, Suzano saiu correndo, subiu na sua moto e rachou o pequi dali, levando no corpo mais hematomas que os buracos da terra de Figueira. Passada a seção de psicotapa e com Suzano longe dali, o casalzinho voltou ao barraco inicial, mas a turma do deixa disso nem tchum e preferiu seguir aquele velho ditado, em briga de marido e mulher não se mete a colher, o garfo e nem a faca.
Saída pela esquerda!

OS grandes épicos do cinema mundial podem ser encontrados lá com Nem Boró, no Shoppis do Marão

OLHA o Formigão aí com a formiguetes

BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – Estamos vendo aí as poderosas Elô Manna e Rita Mota Santiago, com o confrade Rick Júnior, no 1º Baião de Dois do Karoba, Maio/2004, no Clube da Área. Chique a valer!!

TEIAS & COSTURAS


CEGA – Rosiflor (by nome fictício) está precisando trocar urgentemente os óculos. Pasme, people, com aquele corpitcho de seriema anda desfilando pro aí e acha que está abalando Xandu, Paris e periferia!. Sonha Alice!!!

CUMPLICE – Coleguinha do Peregras de guerra disse que não entende o termo cumplicidade com a sua esposa. Pois segundo ele, a sua confidente de alcova é sempre contra ele nos momentos mais cruciais de suas vidas. Para se ter idéia desta falta de cumplicidade, ela torce para o Galo e ele para Raposa. Ui!

ROTARY – Todas as atenções estarão direcionadas na próxima sexta-feira 12, a partir das 21 horas, no Britânico Automóvel Clube de Montes Claros, para a festa dos 15 anos do Rotary Clube Montes Claros Oeste. Na oportunidade será entregue a Comenda Rotária Vânia Soares Silva aos cidadãos figueirenses. E vamos que vamos!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Edvaldo “Porretinha” e que merecer registro: “Karoba, ultimamente minha geladeira tem ficado igual a discoteca... quando abre é só luz e fumaça...” Kabrum!!

AUSÊNCIAS – E na posse do presidente da ACI, na quarta-feira 2, o fato que chamou a atenção dos convidados e dos novos membros da diretoria foram as ausências do ex-prefeito e do atual prefeito da city. Por que será? E-mails para o Peregras de guerra.

FICHA SUJA – Os candidatos denominados “Ficha Suja” não terão sossego na eleição deste ano. A igreja, OAB e Ministério Público prometem chegar junto no combate aos corruptos. Muito bem!!

BURACOS – E os buracos voltaram a sangrar nos quatro cantos da terra de Figueira com a chegada das chuvas. Os motoristas, ciclistas e motociclistas já começam a contabilizar os prejuízos. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO


“Nunca permita que as abundantes dádivas de Deus o façam esquecer-se do Doador.”

QUEM LÊ A COLUNA


MINHA chiquetérrima amiga LAÍS FONSECA é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Ishalá!!

DIVÃ DO KAROBA




NA SEÇÃO DESTA quinta-feira, o Peregras apresenta os 10 mandamentos dos homens feios. Confira:

1 - Não somos enganados. Jamais uma viúva poderá dar o golpe no feio. Os feios têm um radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um feio e, em seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está errado.

2 - Ninguém acusa o feio. Nenhuma pessoa irá acusar um feio de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias.

3 - Ninguém duvida das capacidades dos feios. As mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio "subir" na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.

4 - Livre de extorsão. Muitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio. Ninguém vai querer se "arriscar" tanto.

5 - Incomparáveis. Os feios não precisam vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá se comparar com eles.

6 - Amor honesto. Depois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos.

7 - Não espera na porta. Os feios não precisam esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum segurança quer um feio como companhia, eles logo mandam os feios entrarem.

8 - Atendidos rapidamente. Os feios não sofrem com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no item anterior, as pessoas atendem os feios muito rápido.

9 – Economia. Se os feios pararem de brigar frente ao espelho e atirar a balança pela janela, terminam com a angustia e economizam uma grana.

10 – Salvação do planeta. Os feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos desapareceu de casa e foi abduzido. Os extraterrestres analisaram e disseram: "Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar. Não convém invadir o planeta Terra". Os feios salvaram a humanidade.

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA


A sogra do cara morreu e, como não podia deixar de acontecer, o cara tomou o maior porre. Realmente, chapou o coco! Tava tão bêbado, que na hora da cremação da sogra, ele já nem se segurava mais de pé.
Toda a família chorava em volta da urna onde a velha estava depositada, menos o genro. Aí ele, mais do que pra lá de Bagdá, resolveu fazer uma homenagem pra sua "quase mãe".
Cambaleando, ele subiu em cima de uma cadeira e com ajuda dos parentes, encheu o peito e mandou ver:
— E (hic), agora pessoal, uma salva (hic), de palmas pro "Assador".

MUSAS DO KAROBA


NOSSA Top mundial GISELE BUDGEN

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Júlia & Dario Cotrim, Fatinha Alcântara, Aurélio Vidal, Kathryn Bigelow (by diretora de Guerra ao Terror), Aristóteles Mendes Ruas, Aldenize Pereira, Luiz Henrique Santiago “Licão”, Mônica Godoy, James Cameron (by Diretor de Avatar) e Dunda. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.”