segunda-feira, 8 de março de 2010

MANCHETE DO DIA

“Os traficantes que querem se especializar fazem cursos de pós”

UNIMONTES E O CAFÉ DA MANHÃ COM A IMPRENSA


SORRIA PERIFERIA! MAIS uma edição de sucesso o café da manhã com a imprensa, que o magnífico reitor da Unimontes, Paulo César Gonçalves de Almeida, e o vice João do Reis Canela. Entre bolsas, agendas, guloseimas, relatório da gestão, gente bonita, feia e mais ou menos, muita emoção no discurso do magnífico reitor Pcezão. Confira alguns momentos clicados pela confreira Márcia Vieira “Yellow” e a sua implacável Xeretinha:









TEIAS & COSTURAS


MATRIZ E FILIAL – Karobano me confessou dia desses aí, que colocou ponto final na relação com a esposa e amante. Segundo ele, a matriz só andava com dor de cabeça e a filial é muito chata. Pois é, né, nem tico e nem taco!

INVENÇÃO & MENTIRA – Dia desses aí, um amigo quis saber como consigo tanta história e o que era verdade e mentira? Respondi apenas que 90% do que escrevo é invenção. Só dez por cento é mentira. Saída pela esquerda!!

AVISO – Atenção atenção!! Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você! Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Renatão Lopes e que merece registro: “Karoba, antes eu era feio, agora eu tenho um carro”. Pow!

BOLA CHEIA – Está marcado para o próximo dia 15, às 19h30, no salão nobre do Automóvel Clube de Montes Claros, mais uma edição do Troféu Bola Cheia. O evento que premia os melhores atletas em diversas categorias esportivas, contará com algumas estrelas do Cruzeiro e Atlético. Maravilha!!

FESSORA – AS baladas figueirenses sempre revelam alguns mistérios. E a uma das protagonistas dos fatos noturnos é aquela professora que sempre é vista com seus alunos. A boca da “fessora” sempre está ocupada, se não for uns birinaites é beijando na boca de alguns pupilos. Abafa o caso!

ORAÇÃO – E quem está hospitalizado e carecendo das nossas orações é o mui queridíssimo amigo Danilo D’avila. Vamos pedir ao bom e misericordioso Deus que recupere a sua saúde para que possa deixar o leito ali no Hospital Aroldo Tourinho e continuar nos alegrar com os seus causos e piadas. Estamos orando e na torcida por melhoras, viu Danilão?!

IMPACTO


“Aprendemos a honrar nossos pais através do exemplo.”

FOTORISO


DESIGUALDADE

HOROSKAROBA


ARIES - Você precisa ir ao médico para averiguar essa sua dor de cabeça. E se ele não resolver o seu problema, o único jeito é procurar um bom detetive. Assim, você descobre logo se a sua mulher está realmente indo ao dentista, ao personal trainer, ao curso de inglês... COR DO DIA: Preto no coco.

TOURO - Não se deixe impressionar pelo que dizem pelas costas de sua esposa, pois ela adora um bafo no cangote. Lembre-se de Plutão, o planeta-filósofo, que ensina sempre: esse negócio de cabeça, é coisa que colocaram no seu chifre! COR DO DIA: Amarelo ferida de minhoca.

GÊMEOS - Se você está a procura da sua alma gêmea, desista! Par perfeito, só se for de chifres! COR DO DIA: Cinza oh céus.

CÂNCER - A posição de Saturno, encostado em Vênus, fará com que você se sinta leve, muito leve. Portanto, leve sempre camisinhas no bolso e na bolsa, porque é bem provável que você leve ferro em breve! COR DO DIA: Vermelho ui ui ui me amor.

LEÃO - Os astros aconselham a busca de uma leoa bem gatinha ou de uma gata bem leoa, tanto faz. O importante é que você saia desta jaula de solidão e decida comer alguma coisa que preste, de preferência algo melhor do que estas carniças que você anda caçando nas salas de bate-papo. COR DO DIA: Marrom esse leão usa rouge.

VIRGEM - A falta de vitamina H, além de provocar o signo de câncer, aumenta o nível de T.A.R. (Tesão Acumulado Reprimido) na corrente sangüínea. Para evitar que o governo confisque sua área de lazer por falta de uso, vá ao cartório mais próximo, procure o escrivão e mude de signo: deixe de ser virgem! COR DO DIA: Verde vomi... então?!

LIBRA - Se o seu negócio está naquela de balança mas não cai. Não se preocupe só podem ser duas coisas. Ou é lepra... e não tem cura. Ou é impotência... doença típica dessa sua idade, assim como a osteoporose. COR DO DIA: Branco ressuscita criança.

ESCORPIÃO - Você precisa de uma vida mais saudável. Trabalhe menos, durma bastante, pratique esportes, faça muita ginástica, coma muito peixe, camarão, lagosta... e depois mande a conta pra A.I.Q.N.T.T.P.G.A.V. (Associação dos Idiotas Que Nunca Tiveram que Trabalhar Para Ganhar A Vida). COR DO DIA: Laranja melecão de lagartixa.

SAGITÁRIO - Sagitário é o signo do amor selvagem. Nada melhor do que uma transa animal para espantar o stress do dia-a-dia. Por isso, relaxe e solte seus instintos. Se você não encontrar uma cabritinha ninfomaníaca ou uma galinha tarada, apele. Em tempo de vacas magras, vale tudo. Vá ao sex-shoping e compre uma égua inflável. COR DO DIA: Roxo tesão de galinha.

CAPRICÓRNIO - Os astros alertam que a rotina está acabando com a sua saúde. Esse negócio de entrar em casa todo dia com a cabeça erguida vai acabar com a sua testa! Pense bem... O que custa dar uma abaixadinha? COR DO DIA: Bonina ui como dói.

AQUÁRIO - Não deixe que as decepções quebrem sua resistência e tudo vá por água abaixo. Pense pelo lado positivo e esqueça esta história de nadar, nadar e morrer na praia. Você tem um talento único: sempre deixa suas namoradas molhadinhas. COR DO DIA: Azul vai tomar no... nariz.

PEIXES - Você precisa de uma dieta mais balanceada. Desde que Marte comeu Urano sem camisa de Vênus, Saturno tá Plutão da vida e isso traz más influências para o seu estômago. Os astros aconselham que você faça o regime da Lua: assim que escurecer, assalte a geladeira! COR DO DIA: Rosa manera a goelice seca, né frufru?

QUEM LÊ A COLUNA


O vice-reitor da Unimontes, JOÃO DOS REIS CANELA, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Ôba!!

RAPIDINHA & CRETININHA


A doutora vai visitar um paciente em casa, mas fica assustada com o cachorro que não pára de latir um instante.
— Pode entrar, dona! Fica tranqüila que o cachorro é capado!
— E daí? Eu não estou com medo que ele transe comigo, mas que ele me morda!

MUSAS DO KAROBA


APAIXONADAMENTE Liv Tyler

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA nova empresa aérea que está operando em terras figueirenses, a Air Minas. E viva a livre concorrência! Obaaa!!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os medicamentos sofrerão novos aumentos depois da páscoa. Os percentuais são de quase 5%. E o salário ó!!

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Felisberto Veloso, Oneide Torres, Hélio Gordo, Dayane dos Santos, Flávio Badaró, Lilian Almeida, delegado José Messias, Arlete Maia, Nem de Boró, Maurina Fonseca, Leonardo Miggiorin e Nija. Amanhã tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Dinheiro não traz felicidade, mas antes chorar numa Ferrari do que chorar no onibão.”