quinta-feira, 4 de março de 2010

MANCHETE DO DIA

“Operários de fábrica de chupetas precisam fazer bicos pra sobreviver”

CALCINHA DE ONCINHA


QUEM TEM OUVIDO, ouça! Quem tem olhos, leia! Fuxique quentíssimo que chegou ao e-mail deste colunista e que merece registro. Certo playbozinho metido a Don Juan, mas que nos bastidores da irmandade cor de rosa shocking é conhecida como uma bibona mortíssima de mulher, teve sua máscara arrancada. Depois de tomar todos os uísques passou mal e foi parar no hospital levado pelos amigos. Para surpresa de todos, quando tiraram a sua roupa, surpresaaaaaaa!! Olha o que estava por baixo, uma linda calcinha de oncinha bem biba! Envergonhado(a) pela descoberta, a figura comprou passagens para outra cidade e, segundo o meu confidente fiel, Celson Lagartixa, o playboyzinho de calcinha de oncinha está morando em Sampa e assumiu mesmo a sua parte mulher para decepção da family.
Eu, hein!

TEIAS & COSTURAS


INQUILINO – Por livre e espontânea pressão tive que deixar a casa que tinha alugado até terminar a construção do meu cafofo. Graças a Deus estou no meu cafofo, mesmo faltando algumas obras por fazer.

IMOBILIÁRIA – Ainda sobre a questão do aluguel, depois de ter ficado por seis meses foi que aprendi e por isso aconselho que é melhor procurar uma imobiliária ao invés de procurar uma casa na mão de particular.

ONIBÃO – Quarta-feira desta semana, resolvi abolir o mototaxi e a caminhada e pegar um onibão. Ou seja, my people, qusi conferir a quantas anda o tal do Projeto Integração. Pois é, mas o onibão 5801 pifou e deixou Peregras de dezenas de usuários quase meia-hora esperando o reforço. Ê sofrimento!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Dom Pedro Cantiflas e que merece registro: “Karoba, a inveja e a disenteria são uma merda”. Toim!!

CARNAVAL – Tem uma figuras que até hoje, ainda estão vivendo o clima de Carnaval, ou estão sem tomar banho. Pasme people, Sandrelino está com purpurina no rosto até hoje. Vai entender, né, as vezes é uma nova moda, não é mesmo? (by só se for moda de porco G). Humpft!

CARNAVAL II – Por falar em Carnaval, enquanto a turma mete a língua no da terra de Figueira, nas cidades de Brasilinha de Minas e Grão Mogol são só elogio. Por isso que eu digo, o que é bom vale a pena copiar e até melhorar. Saída pela esquerda!





EM homenagem ao saudoso JOÃO BATISTA CASASSANTA, que nos deixou para ocupar uma das moradas do altíssimo e Todo Poderoso DEUS, alguns momentos registrados pela Xeretinha IV, The New Generation, no debut da sua neta Maria Eduarda Narciso Casassanta

A competente assessora do governador Aécio Neves, Valéria Cordeiro, que recebeu na sexta-feira26/02, o titulo de Cidadã Honorária de Montes Claros, do vereador Damásio Wladimir, com o presidente e secretária executiva da Amams, Valmir Morais e Beatriz Rabelo Corrêa

MUSAS DO KAROBA


A linda e sensual atriz FRANCISCA QUEIROZ faz parte das novas musas do Peregras de guerra

E-MAILS KAROBIANOS


Dinheiro

Karoba,
O dinheiro é a raiz de todo mal? - Tércio

KAROBA – Terça, quarta ou quinta-feira,
É pode ser, mas para obter mais informações, me envie R$ 100,00. -

O belo

Senhor Karoba,
Responda sem viadagem, existe um homem mais bonito do que eu em Montes Claros? – Fedo, o lindo

KAROBA – Feio, o feio,
Me deixa pelo menos parar de rir para depois responder.

AMIZADE

Karobinha,
Qual é o tamanho da sua amizade por mim? - Priscila

KAROBA – Priiiiiiisss Cila,
Você é uma amiga tão boa que se estivéssemos em um navio afundando e houvesse apenas um colete salva-vidas... eu sentiria demais a sua falta

BISSEXUAL

Oi Kakazinho,
Qual vantagem de ser bissexual? – Menino Alegre da Vila Brasília

KAROBA – oi garoto raimbow da Vila Brasília,
Eu acredito que a bissexualidade imediatamente dobra suas chances para um encontro no sábado à noite

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO chocolate de 4 a 1 que a Raposa mais linda das Minas Gerais deu no Colo Colo do Chile. Zeirooooooooooooo!!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que as tarifas de água sofreram aumento de quase 4%. E o salário dos demarré dê si ó... Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO


“Em nossa caminhada com Cristo, não há nada que substitua a autenticidade espiritual.”

QUEM LÊ A COLUNA


O novo secretário municipal de Esportes TONINHO DA COWAN é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Show de bola!!

RAPIDINHA & CRETININHA


O Mineirim chega à cidade grande e, querendo conhecer algumas mulheres, começa a procurar. Vê uma loira de capa de revista numa mesa de bar e, meio envergonhado se aproxima dela. Senta-se ao se lado e pergunta:
- Quê você faz na vida moça ?
Ela responde:
- Eu sou LÉSBICA.
Sem saber o que era isso, ele pergunta…
- E o que é lésbica ?
Ela responde:
- Eu ACORDO pensando em mulher, PASSO O DIA pensando em mulher, DURMO pensando em mulher, ou seja, ADORO mulher.
Ele ficou em silêncio e a loira perguntou:
- E você, o que faz na vida ?
Ele olhou pra ela e disse:
- Uai, sô! Inté indagorinha eu pensava qui era um vaqueiro, mais agora, tô achano que eu tamém sou lésbica.

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Ivana Tupinambá, Dirceu Pimenta, Cristiane Laughton, Gilmar Honorato, Bruna di Túlio, Professor Batista, Alberto Rodrigues (by o mais vibrante da Rádio Itatiaia) e Rizabriu. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

"Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada."