quarta-feira, 3 de março de 2010

MANCHETE DO DIA

“O pessoal do movimento sem-teto não leva desaforo pra casa”

SAIU EM BUSCA DO PRÍNCIPE E ENCONTROU UM SAPO


SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! O pau caiu a folha dia desses aí Numa casa noturna da city. O babado chegou aos meus atentos ouvidinhos através da minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade. Segundo ela, conhecida periguete das baladas noturnas figueirenses, depois de tentar diumtudo para se dar bem na vida amorosa e financeira, resolveu mais uma vez sair em busca do seu principe encantado (by de preferência que peida de tanto ter dinheiro). Mas nesta night, foi traída pelo destino. Depois de procurar até e não conseguir nada resolveu meter o pé na jaca e deitar o cabelo nos rabos de galo, babadinhas com coco e licor de pequi, loiras geladas e outras miturebas afins, principalmente por não ter conseguido encontrar o seu príncipe. Desolada, resolveu voltar ‘solamente’ para o seu home sweet home (by lar doce lar). De repente, não mais que de repente, ela recebeu um convite de uma bibinha poc poc buzuzu pão com ovo, enviado por um playboyzinho que estava no balcão. Como não poderia deixar de ser, o playboyzinho metido a “tuba” a convidou para uma noitada a três, ou seja, ele, ela e a biba. Tomada de um ódio descomunal, a periguete rodou a baiana e foi tirar satisfação com o PDH (by Playboyzinho Disfarçado de Homem). E entre empurrões e xingamentos de palavras de alto, médio e baixo calão, o tempo fechou e pau comeu na casa de Noca. A periquete partiu para cima do playboyzinho e da bibinha totalmente possessa e o que se viu daí por diante foram tantas unhadas, dentadas e gritinhos frescurais do trio. Pois é, mas quem pensa que a turma do deixa disso iria separar o barracon se enganou. A turma queria era ver o circo pegar fogo e os bombeiros de greve. Resumo da ópera, depois do bafom, restou ao trio enxugar o suor e as lágrimas, recolher os cílios e as unhas postiças, as cuecas de oncinha, sutiãs e batons que ficaram esparramados no lugar da sangrenta batalha. Pois é, people, mas em seguida a periguete foi ao banheiro, retocou a maquiagem e aceitou a carona do playboyzinho e da bibinha poc poc buzuzu pão com ovo para levá-la para casa Se levou a periquete para casa ou para o motel ninguém sabe e ninguém viu.
E vamos que vamos!!

Em concorrido cock-tail realizado na city, a minha Nega Brexó, e o presidente do PV, Igor Versiane, emoldurando o deputado federal Antônio Roberto

NUMA tarde de Baião de Dois do Karoba, o presidente da Amams, Vamir Morais de Sá, com o genro Osias Correa Rabelo e a filha Beane Coelho

A aniversariante do dia 13 deste mês, Vilminha Lopes, ladeada pelo deputado Arlen Santiago e o vice-governador Antônio Augusto Anastásia. Vilminha, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

RECORDAR É VIVER – Dom Chicleton SIDOLETA com a Rainha dos Baixinho, Xuxa, quando esteve em terras figueirenses, em promoção da então produtora Elefantastic

IMPACTO


“Deus é o único Deus verdadeiro.”

TEIAS & COSTURAS


FALSIDADE – Em concorrido evento que aconteceu dia desses aí, um coleguinha só esperou um outro sair da mesa para meter a língua na figura. Fiquei até com medo de sair da mesa antes dele. Tiske, tiske, tiske...

JOICE – Em minha escrivaninha de trabalho o excelente CD da cantora revelação da MPB no Norte de Minas, a grão-mogolense Joice Fróes. Escutei seu trabalho e realmente vale dar uma conferida.

TRATAMENTO – E aqui na terra de Figueira acontece cada coisa que até parece mentira. Constantemente tenho conferido certas figuras que concorrerão aos parlamentos estadual e federal que ainda não foram eleitas, mas já são chamadas e tratadas como deputados. Depois, depois, né?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Lincoln “Gibi” e que merece registro: “Karoba, nunca interrompa o seu oponente enquanto ele está cometendo um erro”. Pow!!

POLTRONA – Já decidi ficar neutro em relação a eleição deste ano. Serei um expectador de luxo que vai assistir a tudo de poltrona, mas sem perder la ternura jamais, de fazer as criticas necessárias. Arriba cholita!!

AGRADECIMENTO - Quero aproveitar a oportunidade, ainda que tardiamente, mas nunca sem tempo, de agradecer aos coleguinhas Marcelo Valmor e da confreira KGB, pelas notas em relação a Noite Brega do Karoba, que aconteceu no mês passado. Merci!

AVIÃO – A terra de Figueira conta agora com duas linhas aéreas. Mas já fiquei sabendo que uma delas não gostou da idéia de ter uma concorrente e por isso já está fazendo uma promoção de “verão” para a clientela, oferecendo seus serviços por 50% a menos. Coisas desses Montes Claros.

MUSAS DO KAROBA


A MAIS nova torcedora da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, DÉBORA SECCO

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras de guerra apresenta quais são As Piores Coisas que um homicida pode dizer ao policial. Confira:

- “Nós estávamos brincando de polícia e ladrão…”
- “Era um experimento científico, você nunca assitiu aquele filme, Frankestein?”
- “Ele queria se matar, eu só dei um empurrãozinho.”
- “Estava treinando pro meu número de arremesso de facas.”
- “Ela me disse que era uma vampira e que balas não a machucavam, somente a luz do sol.”
- “Eu me voluntariei para coletar sangue de doadores, e pensei que fazer um corte no pescoço, apenas aceleraria o processo…”
- “Era um zumbi! Já tava morto!”
- “Eu escorreguei e caí acidentalmente 50 vezes com a faca em cima dele. Só vendo para crer.”
- “Eu disse para ele que o veneno era mortal!”
- “Rá! Pegadinha do Malaaaaaandro!”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – De saber que o governo mineiros vai beneficiar o semi-áriado com a construção de cisternas para captação de água de chuvas. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – D0O péssimo gosto musical dos motoristas barulhentos com seus carros improvisados de mini-trios elétricos. Afe!

RAPIDINHA & CRETININHA


A avó pergunta à neta:
— Aninha, como é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca?
— Alzheimer, vovó...

QUEM LÊ A COLUNA


O amigo MARCOS GUIMARÃES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Belezura bacana!

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Kênia Torres Ribeiro, Delson Júnior, Joice Fróes, Marcelo Valmor, Kelly Preston, Jiló Bernardino, Ângela Caldeira, Jéssica Narjara, Carlinho (by Idene), Nadila Braga, Chitãozinho e Xororó, e Mortreu. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Os vivos são cada vez mais governados pelos mais vivos.”