terça-feira, 2 de março de 2010

COMO UM SOLTEIRÃO CONQUISTA AS MULHERES

SORRIA PERIFERIA! PIPOCOU na panela do vovô! Depois que coloquei um ponto final na relação com a tribufu Ricarda, deu “upa” para me acostumar com a vida de solteiro. As relações já nasciam morta. Foi com a minha namorada, a gostosona da Nilza, que aprendi que as mulheres detestam ver roupa no chão, latas de cerveja espalhadas, maços de tabaco vazios... Também descobri que as mulheres não suportam nos cafofos dos solteirões cremes femininos, elásticos para o cabelo, etc (by qualquer coisa que lembre que lá esteve outra mulher antes de delas, nem interessa há quanto tempo). E atenção, pelo amor de Deus, nada de cd’s de músicas que as ex-namoradas fizeram e que nós continuamos a ouvir vezes sem conta, papelinhos, cartões ou mensagens de ex-namoradas que se cruzam constantemente conosco (by escondam, beleza). Outra coisinha chata, mas que as mulheres em geral não gostam, fotografias em excesso da irmã. E nada daquela viadagem de bonecos, posters e whatever da Guerra das Estrelas ou de O Senhor dos Anéis, muito menos aquelas roupas estranhas tipo slips, meias brancas, jardineiras, pantufas que são bonecos de pelúcia... não, mil vezes não! Outra coisa que as mulheres não gostam de encontrar nos cafofos dos solteirões são os livros de auto-ajuda, do tipo “Como ser-se confiante”, “Como agradar a uma mulher”. E para finalizar o nosso papo, não faça do seu carro um santuário, com posters e símbolos da marca, lembre-se que o carro não faz o homem, só faz as mulheres pensar que precisamos de um adereço para conquistá-las.
E vamos que vamos!!

MANCHETE DO DIA

“Quem não bebe não vê o mundo girar”

UMA pose do ambientalista Zé Raimundo com o deputado Arlen Santiago

No clique da Xeretinha IV, The New Generation, os coleguinhas Luiz Carlos Novais “Peré”, Fábio Marçal e Estevim ladeando o professor Cleuber Vieira

IMPACTO


“O Cristo ressurreto virá do céu para levar aqueles que lhe pertencem”

TEIAS & COSTURAS


AFOGADOS – Se aquela família não se unir em torno de um nome, periga todo mundo morrer afogado. É só conferir este capítulo em novelas que já foram reprisadas várias vezes. Portanto...

MANDIOCAIS – E a ética na política norte-mineirê na eleição deste ano, em relação aos currais eleitorais, já está indo para as cucuias. Então o papo de união da bancada do Norte é só para depois da eleição. Então tá bom!!

SHOWMICIO – Ainda sobre a questão eleitoral, mesmo com o advento da proibição dos showmícios, o Peregras de guerra descobriu que muitos continuam acontecendo camufladamente. É só conferir!!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo defensor das minorias Hilário Biospo e que merece registro: “Karoba, meu psiquiatra me disse que eu era louco e eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse tudo bem, você é feio também”. Kabrum!!

GRUDAÇÃO - Night dessas ai, ali pelas bandas da antiga praça do Chinelão, próximo Firebull, uma doninha estava encostada no seu Honda e dando o maior gruda num boyzinho que tinha idade para ser seu filho... ou neto. Saída pela esquerda!!

FOCINHEIRA – Volta e meia este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal cobra para que os donos de animais como pitbul, rotwailler dobermann coloquem focinheiras nos seus animais. Definitivamente não dá para fazer uma caminhadinha básica com esses animais sem a proteção nas suas enormes bocas. Curuzes!!

CHARGISTAS – Já reparou que a terra de Figueira anda carente de bons chargistas ou cartunistas políticos? Lá se vão os bons tempos em que Marcelo Lelis, Márcio Leite e Georgino Júnior publicavam seus criativos trabalhos nos jornais da city. Pois é, pois é, pois é...

A competente empresária do ramo de beleza Mariazinha Freitas (by Chez Marie) emoldurada pelo maridão JB e o coleguinha Arthur Júnior

O homem forte da Star Produções, Vinicius Versiane, ladeado por Chiquinho e
A RP do mais lido Célia Caldeira

A VIDA COMO ELA NÃO É...

O BOMBEIRO CORNO

BOM - O homem volta para casa, depois de horas combatendo o fogo, doido para transar com a esposa.

RUIM – Ao chegar em casa tudo encontra-se na mais completa escuridão e a esposa está choramingando na cama, reclamando de dor de cabeça. Tira o uniforme no escuro mesmo, fazendo carinhos na mulher.

PÉSSIMO - Não, querido, hoje não. Estou para morrer de dor de cabeça. Nem acenda a luz, que qualquer luzinha me irrita.
- Então, querida, vou pegar um remedinho na sala.

PIOR - Nãão, amor. Não me acenda nenhuma luz, por favor. Vá até a farmácia do seu Zé e compra um remédio pra mim, vá.

PIOR AINDA - O marido, assustado, veste-se no escuro mesmo e corre para a farmácia:

TRAGÉDIA - Seu Zé, me vê um remédio para dor de cabeça, urgentemente, que minha mulher está para morrer, gemendo na cama.
- Tudo bem, mas me responda uma coisa: O senhor não é bombeiro?
- Sou, e daí?
- O que tá fazendo vestido de guarda noturno?

QUEM LÊ A COLUNA


O casal MARIA HELENA & VIVALDO MACEDO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Maravilha!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – Lógico que foi a vitória da Raposa mais Linda Das Minas Gerais sobre o galo no sabadão, no Mineirão. Zeirooooooooooooo
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DO velho Luxa que apelou com a torcida da Raposa Mais Linda das Minas Gerais. Coisa feia, hein seu Luxa, perdendo a esportividade?!

MUSAS DO KAROBA


A talentosíssima atriz FRANCIELY FREDUZESKI é mais uma musa deste Peregras de guerra

RAPIDINHA & CRETININHA


Diz a ovelha para o carneiro:
— Queriduuuuuuuuuuuuuu... Tens tão pouca lã...
E o carneiro responde secamente:
— Benhêêêêêêê...., mas nós viemos aqui para transar ou para fazer tricô?

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Leandro Moreira, Ester Nascimento, Railda & Geraldino Gonçalves, Francisca Queiroz, Iraci Lima Santos, e a turma do Telemarketing do Mais Lido - Mary Teixeira, Kátia, Simone, Nilza, Lica e Hellyanna Nunes, Justin Timberlake e Xintó. Quarta-feira tem mais! Bye!

GRAN FINALE

“Se você pensa que é muito pequeno para fazer diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito.”