quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BICÃO SÓ DÁ VEXAME EM BODAS DE OURO

ME AMARROTA QUE eu to passado! Babado que a minha confidente fiel com transito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e quem merece registro. Segundo ela, Fidelcino Renato Cesar aproveitou que o patrão viajou e pegou o convite para uma festa de bodas de ouro. Pois e, so que a festa era so para the family, mas ele não estava nem ai, foi entrando na mansão e já foi logo deitando o cabelo no wiskinho, loiras geladas, babadinhas, tira-gostos e tudo que tinha direito. Não deu outra, ficou torto na manguaça e começou a aprontar, grudando a matriarca da família que estava comemorando as bodas de ouro, levando-a para o salão e ainda teve a coragem de pedir para o DJ colocar um forro. Em seguida, deu um estrondoso arroto, vomitou no chão do banheiro, chamou o filho do casal de bicha e foi então que o tempo fechou e o pau comeu na casa de Noca. Resumo da opera, o bicão foi convidado para se retirar da festa por livre e espontânea pressão e pescoções dos seguranças. Pois e, mas as travessuras do bicão nas bodas de ouro foram descobertas pelo patrão que faz parte da família. Não deu outra, foi de-mi-ti-do no átomo da molécula.
Abafa o caso!!

EM pose para coluna, o chefe de gabinete João Caititu (by São João do Paraíso), deputado Ruy Muniz, deputado Antônio Roberto, prefeito Souza (by São João do Paraíso) e o assessor político Vigacil Chaves

OS capas de revista Massarico (by Operário Padrão), Dom Panchito Silveira, Rafael Gontijo e Felipe Martins Leite

FLAGRADOS pela Xeretinha IV, The New Generation, a coleguinha Dilminha, Hugo e Léo Queiroz deitando o cabelo no arroz com pequi

MANCHETE DO DIA

“Afogamento sempre deixa a pessoa com água na boca”

FOTORISO


E se a dentucinha mais conhecida dos quadrinhos fosse real

IMPACTO

“Primeiro certifique-se de que você está com Ele, depois você poderá ter a certeza de que Ele estará com você.”

TEIAS & COSTURAS


REVELAÇÃO – Durante a festa de momo acontece cada coisa. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que conhecido Don Juan da city estava irreconhecível no carnaval lá de Grão Mogol. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, a criatura revelou mais do que fotografia e desmunhecou tanto que colocava até o Clovis Bornay no chinelon. Abafa o caso!!

CELULAR – Eu penso que the Police deve apertar mais a vigilância no trânsito da city, principalmente em relação aqueles motoristas que estão na direção do seu carro e atendendo celular. Tá na hora de meter uma multona nesses motoristas sem dó e nem piedade para eles aprenderem!!

PÁRA-QUEDISTAS – Além de combater aos famigerados candidatos ficha suja, o Karobinha também está na campanha contra os candidatos pára-quedistas que caem na nossa região e só querem os nossos preciosos votinhos. Votinhos, votões!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filósofo Original e que merece registro: “Karoba, sempre lembre-se que você é único, exatamente como todo mundo”. Kabrum!!!

FLAGRA – E aquela beatona que fala da vida de Raimundo e todo mundo, foi flagrada night dessas ai, naquele famoso bailão das veias. Quando ela viu o Peregras de guerra quase que botou um ovo de avestruz de semgracê. E só para pirraça a figura fiz questão de ir até a sua mesa para cumprimentá-la e o mocro que a acompanhava. Pirraça puríssima!!

ELEIÇÃO – Se o quadro sucessório rumo ao Palácio da Alvorada ficar entre Serra ou Dilma, com certeza vou optar pelos verdinhos, ou melhor, pela verdinha Marina Silva. Pois é, Pois é, Pois é...

ORQUÍDEA - Para o(a)s orquidófilo(a)s figueirenses, de plantão, a grande opção nos dia 27 e 28 deste mês, na praça de eventos do Montes Shopping Center, é a XI Exposição Anual de Orquídeas. Imperdível!!

FENICS 2010 – E o local escolhido pela Associação Comercial, Industria e de Serviços de Montes Claros (ACI) para a 15ª edição da Fenics, foi o Parque de Exposições João Alencar Athayde. O evento acontecerá no período de 4 a 8 de agosto. Bom demais!

VOCE SABIA QUE...

Como seria se os galãs de Crepúsculo, High School Musical e outros virassem garotas? O Karobinha deu uma forcinha e resolveu criar a versão. Confira:

TOBEY MAGUIRE (by Homem Aranha)

- Taylor Lautner (by Crepúsculo – Lua Nova)

- Jude Law (Jude Law (by AI )

- Tom Hanks (by Código da Vinci)

- Zac Efron (by High School)

- Robert Pattinson (by Crepúsculo e Lua Nova)

- The Rock (by Escorpião Rei)

- George Clooney (by Batman e 11 homens e um segredo)

- Adam Sandler (by Clic – Golpe Sujo)

MUSAS DO KAROBA


COM certeza a esplendorosa KELLY KEY participa da lista das musas do Peregras de guerra

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DA paz e da alegria que reinaram durante o desfile do carnaval de rua na terra de Figueira. Como diz o GD, ziriguidum ôba ôba!!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a chuva não está caindo, mas a terra de Figueira está cheia de buracos. E depois que chover então, hein?!

QUEM LÊ A COLUNA


MINHA maravilhosa e chiquetérrima amiga ZITA SAPUCHAY é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Ishalá!!

RAPIDINHA & CRETININHA


Uma loira maravilhosa chegou a delegacia aos prantos, para fazer uma queixa: tinham acabado de roubar o seu broche de brilhantes.
— E onde você estava quando isso aconteceu? — perguntou o delegado.
— Eu estava no metrô, voltando pra casa — respondeu, triste.
— Sei — disse o delegado anotando as informações. — E onde estava o broche?
— Estava na minha blusa — disse ela, arrasada. — Preso bem no decote.
O delegado ficou surpreso:
— Preso no decote? Mas você não sentiu a mão do ladrão?
Ela explicou:
— Bom, sentir eu senti... Mas é que eu achei que ele estava com boas intenções...

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira de meu Deus, abraços para Samyra Luciana, Márcio José, Pollyana Gomes, Saulinho Sena, Gisele Itiê, Fabiano Amaral, Vivian Menezes, João Fróes, Wane Eulálio, Ucho Ribeiro, Chris Brown e Mograu. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica.”