terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VIGILÂNCIA NAS BALADAS

SORRY PERIFERIA! NIGHT dessas aí, aproveitei para fazer um girolê nos pontos em voga da city. Como não poderia deixar de ser, conferi in loco a moçada Figueirense curtindo a night sem culpa e beijando moooooooitooo na boca e dizendo que ama. Infelizmente, pude conferir alguns menores ingerindo muita bebida alcoólica, fumando e dirigindo toros na manguaça. Pior de tudo é que alguns donos dos estabelecimentos não querem nem saber se esses jovens são menores de 18, ou não, o negócio deles é vender os seus produtos. Mas fico cá a pensar com os meus botões, e os pais, será que estão sabendo que os seus filhos estão na night, fumando e dirigindo alcoolizados? Pois é, antes que os seus filhos se transformem em viciados sociais e causando mal a sociedade, é melhor estar sempre em vigilância no ir e vir deles.
E vamos que vamos!

MANCHETE DO DIA

“Manguaceiro revela: para bom bebedor, meia garrafa basta”

ZÉ Vicente “Ham Ham e sua Gente” entrevistando o novo comandante da 11ª RPM, Franklin Silveira de Paula, e observado pelo secretário Pedro Narciso

NAS Malhas do Karoba, o super da Codevasf, Anderson Chaves, com amiga Sânvia Mayana

PARA agüentar Sidoleta só se refrescando com um refri, né Silvana??? Sai da cola Tenaz!!

LINDOS!! Hilário Bispo e Luciano de Jesus

TRIÂNGULO AMORO EM PÉ DE GUERRA

FUTRICA TRICA QUEM Cochicha o rabo espicha! Confusê dos diachos que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, a Rosalina Margarida foi surpreendida night dessas aí, em conhecido point do suburby, freqüentado pela galerinha morena da city, quando descobriu que o seu noivo estava no maior selão com a sua prima. Decepcionada e diante da cena, Rosalina Margarida fez questão de abordar o casal jogar a aliança fora, dá um tabefe no noivo e uma cusparada na cara da prima. O casal ficou ali paralisado igual estatua e Rosalina limpou aquela lágrima crocodilana isolada que descia pela fronte, pediu uma babadinha com licor de pequi, com torresmo, pagou a conta, saiu do bar, entrou no seu carro e foi embora. Resumo da ópera, Rosalina Margarida que é dona de uma empresa de peças íntimas, cujo o ex-noivo era o seu gerente e a prima funcionária, no day after, fez questão de demiti-los ao vivo e a cores.
Virge!!!

TEIAS & COSTURAS


QUEBRADEIRA – Passou o Carnaval e o celular do Peregras não parou com friends and parentes querendo dindin emprestado. Uai, genteim, e eu sou banco?? A grana do coitado do Peregras já foi todinha na construção do cafofo. Eitchá!

SARAPATEL – De repente eu vou sair do poleiro nesta sexta-feira de meu Deus e degustar o aprecidiassimo sarapatel que só o meu amigo Dom Pedro Cantiflas sabe fazer. Hummm, só de imaginar eu fico lambendo os beiços!!

BEIÇO – Por falar em beiço, tem um coleguinha que anda de bico virado com este colunista há um long time. Pasme, people, e eu nem sabia que a figura estava Belém beme nunca mais ficar de bem do Karobinha. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Flávio Badaró e que merece registro: “Karoba, eu costumava comer somente comida natural, até que aprendi que a maioria das pessoas morrem de causas naturais”. Browm!!

MOSCA AZUL – Enquanto na terra de Figueira alguns peoples tratam da picada do aedes aegypty, lá no paço algumas figuras estão precisando se tratar das picadas mas é de outro mosquitinho, o da “mosca azul”. Depois, depois, né?

RETIRO – E em alguns retiros, principalmente os religiosos, o maior perigo é com alguns participantes que parecem que estão com espírito.... de porco. As criaturas não dormem e nem deixam ninguém dormir com as suas traquinagens. Humpft, ninguém merece!

NOVIDADE – E o Peregras já está reformulando a promoção Glamourcréia 2010. tenho certeza que o(a)s karobano(a)s que participarem da 7º Baião de Dois do Karoba, em maio próximo, vão adorar. Arriba cholita!!

IMPACTO


“Crer em Cristo garante a salvação e a eternidade.”

FOTORISO

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que a maioria dos prédios escolares da city, foram reformados para receber os estudantes. Agora é conservar, não é mesmo?!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS pessoas que vendem o seu voto e ajudam a colocar no poder os famigerados candidatos “ficha suja”. Credo!!

MUSAS DO KAROBA


A maravilhosa ALINE MORAIS (by a Luciana de Viver a Vida) é mais uma beldade que figura entre as musas do Karobinha

E-MAILS KAROBIANOS


Alergia a aquilo

Oi, Senhor Karoba,
Quero saber o quefazer para uma alergia que eu tenho em relação aquilo das mulheres? – Guicha

KAROBA – Gui Bicha é essa,
esse tipo de alergia é muito comum entre membros da irmandade cor de rosa e purpurinada da Princesinha do Norte, por isso não me surpreende. Agora vai chupar um... picolé de menta que você agüenta.

O que é melhor

Karoba,
Esta realmente é a grande dúvida que paira sobre as mentes dos filhos de Deus, o que é melhor, ser um cara gente fina ou ser bom de sexo? – Fedo

KAROBA – Hum... que Fedor...,
Depende... em relação a família é melhor ser um cara gente fina. Com aquela mina da esquina, melhor ser bom de sexo. Agora, em relação a sua esposa você tem que ser obrigatoriamente os dois.

O que é Uai?

Olá Karoba,
Você poderia me responder o real significado da palavra Uai? – Tuca

KAROBA – Olá Toca,
Uai é uai sô! É quase a mesma coisa dos que os americanos lá da terra do Tio Sam dizem com o seu WHY. Só que lá eles perguntam enquanto aqui a expressão é de espanto. Mas a verdade é que UAI é primo primeiro do UÊ e cumpadre do TREM, conterrâneo do “COMENO”, “MINIMO”, “ANDANO”. Quer saber mesmo? Eu sei lá o que é Uai. Uai é uai, uai sô?!

QUEM LÊ A COLUNA


O grande amigo AILTON VILANI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Ôba!

RAPIDINHA & CRETININHA


Na noite de núpcias, a loira vira-se para o marido português e desabafa:
— Joaquim! Tenho uma coisa muito importante pra dizer...
— Pode falar, lindinha!
— Mas acho que você vai se decepcionar!
— Ora pois! Fale logo, estou curioso!
— Eu não sou virgem!
— Francamente, Sofia... Isso é hora de falar em horóscopo?

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Paiaço Frajola, Boneca Sapeca, Palhaço Bobo, Boneca Juquita, Chico Duca, Alexandra Maestrini, Dé Selim & Zé Cotô (by Jeito Mineiro), Original, Luizão Atleticano, Duba, Mister Bean e Vatupu. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Eu acredito que todos nós deveríamos pagar nossos impostos sorrindo. Eu tentei, mas eles queriam em dinheiro.”