segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VISITA DE AÉCIO A MOC CITY


SORRIA PERIFERIA! E o grande acontecimento no inicio deste ano, em terras figueirenses não foi o carnaval de rua, mas sai a visita do governador Aécio Neves e do seu vice Antônio Augusto Junho Anastasia, por ocasião da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Como não poderia deixar de ser, uma penca de papagaios de pirata, corujas, cobras, bibas, sapas e outros bichos da fauna compareceram ao salão nobre do britânico Automóvel Clube de Montes Claros para ver de perto meu amigo Aecinho e Anastasia. Sempre com um largo sorriso, o governador recebeu tratamento VIP e foi muito bem, recebido pelo(a)s figueirenses que aproveitaram o momento em que ele está em franca campanha para emplacar o seu sucessor no Palácio da Liberdade e para ocupar uma das cadeiras do senado, a partir de 2011. Foi então que alguns políticos, colegas de imprensa, eleitores e fãs aproveitaram para posar ao lado do governador Aécio Neves, em fotos registradas pelas Xeretinha da coleguinha Márcia Vieira “Yellow”. Confira:














MANCHETE DO DIA

“Martelar é o local onde moram os marcianos”

MUSAS DO KAROBA


A ex-BBB e atual panicat SABRINA SATO é uma das musas do Peregrino de muitos figueirenses

TEIAS & COSTURAS


BELISCÃO – Dia desses aí, estava ali no Shoppis do Marão e vi uma mamãe dando um beliscão no seu catarrentinho para parar de chorar. Não agüentei e saí em defesa do pequenino: “Olha aqui minha senhora, você o beliscando vai fazer é ele chorar ainda mais e não parar”. Ela olhou para o Peregras e mandou que eu fosse tomar naquele lugar onde não pega sol. Humpft!

BRIGADOS – Assessore de político da região me confidenciou dia desses aí, que a esposa impôs um jejum sexual e que já está completando 30 dias. Quis saber o motivo do jejum e ele me contou que foi porque durante o ato no quarto, ele a chamou pelo nome da outra. Tentei consolá-lo, mas acabei piorando a situação quando disse que essa é pior gafe numa relação entre marido e mulher, e o resultado pode ser, ou não, um chifrão do Ricardão. Virge!!

APOIOS – Tenho conferido edis da city acertando apoios com não sei quantos deputados da região e de outras regiões. A pergunta que não quer calar, será que eles têm tantos votos assim para dividir entre tantos? Respostas para o e-mail do Peregrino.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande escritor e membro da Sociedade dos Poetas Quase Mortos, Raphael Reys, e que merece replay: “Karoba, o sujeito percebe que está ficando velho quando os seus sonhos eróticos são reprises”. Plim plim!!

FIO DENTAL – E aquela doninha submergente que perdeu as posses, mas não quer perder pose de jeito nenhum, foi flagrada numa praia da região pegando um bronze e usando fio dental. Só esqueceram de informá-la que para usar fio dental precisa levar a bunda junto. Saída pela esquerda!!

ASSESSORIA – Na minha caixa de e-mail tenho recebido diariamente dezenas de releases de vários coleguinhas e de dublês de assessores. Eu penso que tá na hora de dar uma peneirada e conferir o que realmente vale a pena divulgar.

VAIAS – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que alguns deputados aproveitaram a festa de momo na região para aparecer e mostrar que ainda estão com prestigio junto aos discípulos de momo, em cima de alguns trios elétricos, ou camarotes. Não deu outra, levaram uma sonora vaia. Virge!!

QUEM LÊ A COLUNA


O amigo EDILSON é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida no 7ª Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Área. Maravilha!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DO feriadão de meu Deus que o Peregras de guerra aproveitou para descansar el corpitcho e la mente. Arriba cholita!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a se a ainda continua produzindo as suas viúvas nesses rincões norte-mineiros. Ninguém merece!!

RAPIDINHA & CRETININHA


Uma loira estava dirigindo um carro na estrada, logo à frente tinha um comando policial, Uma policial loira mandou a loira parar o carro:
Loira PM: Deixe eu ver sua identidade
Loira: Pera aê, vou procurar... (A loira foi procurar sua identidade na bolsa, ela pegou o espelho e olhou pro espelho e...
Loira: Policial, achei minha identidade!
A policial loira olhou para o espelho e disse...
Loira PM: Desculpe, não sabia que você também era policial, pode ir.

DIVÃ DO KAROBA



AS 10 piores coisas em ser solteira

NA SEÇÃO DESTA quinta-feira, os Peregras de guerra apresenta “As 10 Piores Coisas em ser Solteira. Você já reparou que muitas pessoas que estão namorando falam com saudosismo da época em que eram solteiros? Dizem que sente falta, principalmente, da liberdade. Mas de que serve a liberdade para explorar o mundo se não se tem ninguém para compartilhar as conquistas? Acho que a vida de solteiro é muito glamorizada. Baladas, milhares de amigas e romances aventureiros. Mas, na real, muitas noitadas acabam com você indo para casa sozinha; por mais que as amigas sejam companheiras nunca vão suprir sua vontade de namorar e na maioria dos romances aventureiros você sairá com um coração partido. Foi então que conversando com algumas karobanas listei as 10 piores coisas em ser solteira. Confira:

1 - Aquele gato que você conheceu falar que vai ligar e não liga.
2 - Já aquele mala para quem você deu o telefone (depois de muita insistência) liga no dia seguinte.
3 - Encontrar o ex no Shopping naquele dia que o seu cabelo resolveu se rebelar contra você.
4 - Ter síndrome da depressão do domingo à noite.
5 - Comer três potes de sorvete no Dia dos Namorados.
6 - Ter que explicar para a sua tia-avó que você é normal mesmo sem ter casado e que não é “sapatão”.
7 - Chorar assistindo a qualquer comédia romântica.
8 - Se acotovelar com as amigas para pegar o buquê em casamentos.
9 - Ter que sair em encontros armados com aquele “amigo que tem tudo a ver com você” de um casal conhecido seu.
10 - Se apaixonar e não ser correspondida.

IMPACTO


“Se você conhece a verdade, pode discernir o que é falso.”

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para as aniversariante Isabel Dias (16/02), Bruno Oliveira (17/02); e Nalluh Jansen, Edu Bello, Thandie Newton, Michellino & Bianca D’angelis, Ricardo Carvalho, Nagila Lacerda, Daniel Alves Batista da Paz, Mychelle Campos, Dwayne Johnson e Ylavriu. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“É melhor ser bonito do que ser bom, mas é melhor ser bom que ser feio.”