quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

6ª NOITE BREGA DO KAROBA – MELHORES MOMENTOS














TEIAS & COSTURAS

HAITI – “O Haiti não é aqui..., diz muito bem a letra do bom baiano Caetano Veloso. Mas quem passa na praça Dr. Carlos e confere os usuários de ônibus em busca de informações devem achar que vem um terremoto por aí. Em ano de eleição essas mudanças não farão bem à saúde política do pessoal do Palácio da Cula. Pois é, pois é, pois é...

BLOG – E o blog do Peregrino: www.nasmalhasdokaroba10.blogspot.com está ganhando a cada dia a adesão de mais e mais figureirenses. Anote aí e faça um acesso para você se apaixonar e se tornar o(a) mais novo(a) karobano(a). Içá!!

FOLCLORE – A pergunta que não quer calar, será quem neste ano teremos mais uma edição do Festival Internacional do Folclore na city? Respostas para o e-mail do Peregrino. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Beto Apito Rosa e que merece registro: “Karoba, a melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo”. Toim!!

RETORNO – Janeirão de meu Deus indo embora e muita gente boa... ou não..., retornando das tão merecidas férias. Se bem que tem alguns que eu nem sei porque tiram férias, pois estão de férias o ano inteirinho, não é mesmo? Virge!!!

PAPO EM DIA – No mês de momo, a terra de Figueira contará com mais uma reunião do projeto Botar o Papo em Dia. Como não poderia deixar de ser, o pano de fundo do projeto é muito samba, suor, mulheres bonitas e carnaval. A edição de fevereiro do Botar o Papo em Dia, será no próximo dia 5, no Restaurante Quinta. Imperdível!

MUSAS DO KAROBA


A espetacular ROSE DI PRIMO foi a musa de uma geração. O Peregras ainda era adolescente quando ela brilhava nas capas da Status, Ele & Ela, Playboy e povoava os meus pensamentos...

MANCHETE DO DIA

“As vacas mais musculosas, são as malhadas”

E-MAILS KAROBIANOS


Quem são as bruxas?

Karobinha,
As bruxas do Oeste I e II são que eu estou pensando? - Fredo

KAROBA – Oi Freado,
Hãram, são sim! Em que você está pensando mesmo?

Homem vive menos

Tudo bem Karoba?
Comigo está ótimo! Tenho conferido o anúncio do governo mostrando que nós, os homens vivem menos que as mulheres porque não se cuidam. Pois é, mas quando eu reclamo de alguma dor, meu pai já vai logo dizendo: “toma termo merda, você é macho! Pare de ficar lamuriando sua bichinha!" – Kiko Sulo

KAROBA – Senhor Ki-Suco,
Eu vou bem também! Fica calma, o apelo da propaganda do governo é apenas para você procurar um médico sem ficar dando... uma de machão. Homem também tem sensibilidade, pergunta a Pepeu Gomeu que diz que um homem feminino não fere o seu lado masculino, ou Gil que diz: “quem dera se a minha porção mulher que até então se resguardara. Então amigo, deixa de viadagem e se abre(?) para o seu médico e tenha uma vida saudável e longa.

Axé e pancadão

Karoba, meu guru,
Sabe aquela dúvida que fica rondando a nossa mente? Pois é, to com uma e gostaria que você me respondesse: qual a diferença do Axé para o pancadão?

KAROBA – Sinceramente? Mas sinceramente mesmo? Esta é uma daquelas raras ocasiões em que eu, que comento sobre todos os tipos de assunto, mas não tenho resposta: sou quarentão, mas ainda não aprendi a exata diferença entre axé e pancadão.

QUEM LÊ A COLUNA


O amigo WELTON aqui em pose com a esposa e o casal João Jaques & Juraci, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Ôba!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DAS manifestações de carinho dos karobanos de plantão pela criação da seção “MUSAS DO KAROBA”. Que maravilha!!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE algumas empresas de telefonia que sempre encontram uma maneira de enganar o usuário com alguma promoção(?). Humpoft!

RAPIDINHA & CRETININHA


A esposa grita para o marido:
— Fernando! Aquele turco pra quem você deve tá aqui outra vez!
— Já vou, Eliana! Fala pra ele pegar uma cadeira e sentar um pouquinho...
— Já falei para ele pegar a cadeira! Mas ele quer pegar a TV, o DVD e o microondas!

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta Quinta-feira, abraços para a aniversariante Maíza Rodrigues (by la belle de jour) (19/01), Shantally Viana (27/01), Bridget Fonda (27/01)Nelson Bambam (29/01), Zilla Cadore (27/01), Emersom Cardoso (28/01), Joaquina Márcia (29/01), Armando Constantino (by Ném Boró) (24/01), Elijah Wood (29/01) e Jalina. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

"Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo. "

IMPACTO


"Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado."