quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

IMPACTO


“Admitir o seu erro é a única maneira de endireitá-los.”

6ª NOITE BREGA - MELHORES MOMENTOS







MUSAS DO KAROBA


Tantas vezes LUANA Piovani... se por alguns instantes este Peregrino ficar olhando para sua beleza, o meu coraçãozinho se apaixona...

TEIAS & COSTURAS


FOTOS – Periguete nas horas vagas e conhecidíssima dos baladeiros de plantão, está cagando na calcinha de medo, de que algumas fotos sua, em momentos de intimidade no motel, possam ir parar na grande rede. Já diz aquele comercial, sede não é nada, imagem é tudo. Portanto...

FOTOS II – Aliás, my people, sobre o tema, é bom que os papais aconselhem as suas filhas a não se deixarem se fotograr a la Eva...nem pelo marido. De mais a mais não sabemos como será o amanhã, não é mesmo?! Pois o amor de hoje pode ser o inimigo de amanhã. Fui!

SEXO – Casal aventureiro que procura os ambientes mais inusitados para as suas aventuras amorosas, foi flagrado sábado desses aí, no banheiro feminino de um desses shoppis chiques da city. Pasme, people, o casal nem se importou como flagrante. Vestiu a roupa, penteou o cabelo e retocou a maquiagem e foi embora numa ‘nice”. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico “Fei do Picolé” e que merece registro: “Karoba, quando nasci era tão feio que não fui eu quem chorei, foi o médico quando olhou pra minha cara”. Pow!

REVOLTA – Filhas de um conhecido solteirão da city, ficaram revoltadas com a descoberta de que seu pai está tendo um Love com uma das suas professoras. A revoltada tem motivo, é porque a professora em questão deu recuperação numa delas. Uai, genteim, só por isso??? Me poupe, não é mesmo??

ATENDIMENTO – É impressionante como ainda somos mau atendidos em algumas repartições públicas. Você paga imposto, os salários dos funcionários, mas é esnobado por algumas figuras que prestam (des)serviço à população, porque elas se sentem a bala que matou John Kenedy e não podem ser despedidas porque são efetivas. Alguma coisa precisa mudar neste País. Se não...

APARTA – Me amarrota que eu to passado! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um colega da confraria não quer nem ver aquele dublê de artista plástico nem de costas. Portanto, se convidar os dois para a mesma festa é bom convidar também o Corpo de Bombeiro, para apagar o fogaréu. Saída pela esquerda!

MANCHETE DO DIA

“Branca de Neve e os sete anões é um filme cheio de altos e baixos”

DIVÃ DO KAROBA


OS 10 MANDAMENTOS DO CHATO

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o K.A.R.A.M.BA. (by Karoba Raciocination Miracles Bacana) apresenta “OS 10 MADAMENTOS DO CHATO”. Confira se você se enquadra num dos mandamentos:

1 - Odeie-se
2 - Desconte seu ódio, de maneira bem velada, nos outros. Daí o resto é fácil:
3 - Perca o amigo mas não perca a piada, porque o bom mesmo é malhar os outros, ser gozador. O humorista que SE faz risível é coisa que precisa de humildade e, pra você, isso é igual a humilhação.
4 - Sempre que quiser falar alguma coisa, fale sem prestar atenção na reação do outro com quem você está falando
5 - Socialmente, fale sempre muito SÓ de você ou dos assuntos que TE interessem. Se for falar do outro, foque o assunto sempre nas limitações DELE, isso inclusive te dará uma sensação deliciosa de superioridade.
6 - Não se preocupe se, ao fim da conversa, só você falou. O importante é você descarregar os seus conteúdos
7 - Use tudo o que o outro diz, CONTRA ele
8 - Quando estiver a dois, fora do trabalho, fale ao celular à vontade, por longos minutos e nem perceba a cara de reticências do outro. Se estiver a dois em um restaurante e um conhecido sentar-se à mesa do lado, converse o tempo todo com ele igualmente ignorando o seu convidado.
9 - Se alguém te der um bom conselho, que ele mesmo não ponha em prática, não deixe de jogar isso na cara dele: "Mas foi você quem me aconselhou isso, e você mesmo não faz"
10 - Se o outro tem um problema, não esqueça de dar sempre a SUA solução e nunca pense se ela se aplica ao outro, afinal VOCÊ, como modelo matricial humano ideal, não só sempre sabe de tudo, inclusive dos outros, como também é a referência única no universo. Mas isso só no caso de você ter uma recaída e quiser ajudar DE FATO o outro.

PS: Se, um dia, você sentir que está sozinho e isso for doloroso, não é porque você é intolerante, egocêntrico, preconceituoso e arrogante, é esse mundo horroroso que não está à sua altura.

QUEM LÊ A COLUNA


A charmoerrrerrima, maravilhosa e competente advogada JAQUELINE MELO aqui em pose com o maridão Ariovaldo Melo, é leitora assídua da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 7º Baião de Dois do Karoba, dia 22 de maio, no Clube da Area. Chique demais!!!

PEREGRINO GOSTOPU & PEREGRINO NÃO GOSTOU


PEREGRINO GOSTOU – DOS verdadeiros norte-mineiros que já estão em campanha contra os candidatos pára-quedistas que caem na região. Içá!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS fumantes que ainda teimam em soltar suas inconvenientes baforadas em locais fechados. Que falta de respeito....

RAPIDINHA & CRETININHA


No meio da madrugada, o dono do bar é acordado pelo barulho do telefone.
— Alô! — atende, preocupado!
Do outro lado, ele ouve a voz pastosa de um sujeito:
— Ô moço... Hic... Me diga uma coisa... Que horas que abre o bar.
— As oito horas — respondeu ele rispidamente e desligou. — Mas que ousadia, me acordar para perguntar que horas que o bar vai abrir.
Dez minutos depois o telefone toca novamente:
— Ô moço... Hic... Eu entedi direito? O bar só vai... Abrir às oito horas?
— Sim, senhor, às oito horas. — e bate o telefone, novamente.
Cinco minutos depois, o telefone toca novamente:
— Ô moço... Hic... Mas não dá pra senhor abrir... Hic... Um pouco antes?
— Não, não dá! O senhor não consegue esperar até as oito?
— Bem... Conseguir eu consigo, mas eu estou trancado dentro aqui desde ontem...
Hic... E tô louco pra ir embora!

ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Laryssa Martins, Ana Paula Gusmão, Valdeir Barreto, Lady Gaga, José Durães, Patrícia Athaide, Delson Júnior, Maria Aparecida Versiane Rabelo, Júnior de Afrânio, Erasmo Carlos e Piligu. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces.”