terça-feira, 26 de janeiro de 2010

“JEITO MINEIRO” INVADE O BREGA LELÊ DO KAROBA


ARRIBA CHOLITA! ENTRE tantas atrações que rolaram na sexta edição da Noite Brega do Karoba, no sábado 16, na Boate Sparta, uma que mereceu destaque foi a participação irreverente da rapaziada do programa “Jeito Mineiro”, do Canal 20. Quase todos os convidados caíram nas pegadinhas da dupla de entrevistadores Dé & Zé Cotô, com suas perguntas calçadas de humor, acidez e duplo sentido. Como não poderia deixar de ser, o(a)s karobano(a)s se divertiram e não apelaram com as perguntas, levando tudo na esportiva. A cobertura da festa será levado a efeito a partir desta sexta-feira 22, às 11 horas, com reprise às 21 horas. Se você não tem TV a Cabo em casa, vá à casa de um amigo, mas deixa de conferir alguns momentos do evento brega-karobiano, registrados pelo programa Jeito Mineiro do Canal 20. Como não poderia deixar de ser, o Karobinha sempre tranqüilo e de posse da sua inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, registrou alguns momentos da dupla com os convidados. Confira:










QUEM LÊ A COLUNA


MINHA charmorrerrima amiga REGINA VIEIRA (by Plano Hospitalar São Lucas) aqui em pose com o coleguinah Arthur Júnior e a bela Betriz Morais (by Amams)é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida no Baião de Dois do Karoba, no dia 22 de maio. Îshalá!

MUSAS DO KAROBA


A bela e talentosa atriz CAMILA PITANGA não é só a musa do Peregras de guerra, mas de muitos marmanjos cabralinos. Camila, você chique demais!!

TEIAS & COSTURAS


NIVER DE CÉZAR – Pelo andar da Brasília de guerra a quinta-feira 21, foi pequena para tantas homenagens que o décor number one da city, o chiquetérrimo Cézar Costa, recebeu, pois colheu rosas no jardim da primavera e inaugurou nova idade. Cezar, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

BOLA CHEIA – O time de volley do Funadem está brilhando no brasileirão e divulgado a terra de Figueira para várias plagas. Pois é, people, mas enquanto o Funadem está com a bola cheia, por outro lado a city está com a bola murcha com a eminente epidemia de dengue, causada pela sujeira espalhada nos quatros cantos. Portanto...

REPAGINADA – Depois de cada evento o Peregras junta os caquinhos e pesa na balança para ver o que deu e o que não deu certo. Por isso, já estou estudando como será a minha próxima festa, que será o Baião de Dois, no dia 22 de maio, no ecológico e aprazível Clube da Área, a partir do meio dia. Até lá, muitas novidades acontecerão no cenário karobano. Aguardem!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela amiga Brexó e que merece registro: “Karoba, "para quem só sabe usar martelo, todo problema é um prego". Kabrum!!

MUSAS – A partir desta quinta-feira, o Peregras vai começar a apresentar um timaço de lindas mulheres, que eu classifique como sendo as minhas MUSAS! Ê maravilha!!

FAMÍLIA BL – A pergunta que não quer calar, será que aqueles membros daquela família BL vai continuar em 2010, indo somente aos eventos 0800? Desconfeia aí, né genteim, porque todo mundo já está sabendo quem são vocês e ameaçando riscá-los do mapa... de convidados. Afe!!

ATENDIMENTO – Mais importante na hora de buscar um banco é saber que ali você vai poder sempre contar com um profissional que se tornará seu amigo. Por isso é que há anos, este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal confia seus poucos, mas honestos dividendos aos profissionais do Banco do Brasil da Praça Esporte. É isso aí!

ORKUT – Amigo(a)s e karobano(a)s de plantão me abordaram night dessas aí, em concorrido evento, e me aconselharam a não aceitar qualquer pessoa no meu site de relacionamento. Principalmente pessoas que eu não conheço. Ta certo!

51 – Babado que o meu confidente fiel com trânsito livre no metiê politiquê, Zé Porkeyra, me contou e que merece replay. Segundo ele, certo prefeito da região reuniu seu secretariado para apresentar alguns números da sua administração. Em determinado momento da reunião, ele perguntou quanto é 51 dividido por 2. Foi quando um secretário apreciador da babadinha respondeu: “uma garrafa dividida para dois...” Rsrsrsrsrsrsrsrs...

DESCULPAS – O day after de festas é sempre assim, os que não foram sempre inventam uma desculpinha básica. Depois ficamos que as figuras não foram porque estavam numa BL. Tiske, tiske, tiske.

FREZER – Já que um assunto puxa outro e o assunto é arranjar desculpas, o Peregrino já está com um arsenal para não comparecer em alguns eventos. E para as figuras que não dão moral para este Peregrino demarré dê si, o jeito é colocar algumas criaturas no freezer com temperaturas bem abaixo de zero, por longos meses. Saída pela esquerda!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo e competente assessor político Fernando Macedo e que merecer registro: "Quarenta anos é a velhice dos jovens; cinqüenta anos é a juventude dos velhos”. Zum!!

CONVITE – Acho de uma indelicadeza tão grande certas figuras que recebem convites e não respondem se comparecerão ou não ao evento. Pior ainda é quando passam os convites para terceiros, quartos e até quintos... dos.... Xá prá lá!!

FÉRIAS – E o Peregras está projetando as suas tão merecidas férias nos próximos dias. Mas você não ficará sem os babados e bafons mais calientes da city, pois os meus fieis confidentes Chiquinha Bafonilda, Soninha Calamidade, Celson Lagartixa e Zé Porkeyra estarão fazendo a coluna interinamente. E vamos que vamos!!

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras de guerra apresenta algumas frases de duplo sentido usadas por alguns gaiatos. Confira:

- Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?
- To precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2.000.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?
- Vou ganhar 2000 reais. Posso colocar 1 na sua poupança?
- Fiquei sabendo que você gosta de vitamina... você bate uma com mamão pra mim?
- Nesse calor você gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?
- Tenho uma duvida... dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua... Você costuma dar sua opinião?
- Aquele negócio que você tava agitando, num deu pra segurar e melou
- Quando você vai na feira, você compra muitas verduras ou só caqui???
- Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?
- Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?
- Promoção de carro usado, você prefere um gol usado ou um fiat inteiro?
- Cão que late em mar late em terra?
- Esqueça TV a cabo. O negocio agora é antena parabólica. Na promoção você vende quatro pra mim e ganha uma montada !!
- Em toca de cobra, tatu caminha dentro?
- Vamos juntar uma grana? Que tal mil meu com mil seu...
- No escuro, lê como? sem óculos, lê como? lê como mesmo?
- Não enxergo direito. Estou com o olho meio enuviado...
- Tempo raro hoje, né?
- Quente fez hoje, né? Quente fará amanhã ...
- Promoção de celulares no site Terra. A tim está oferecendo um celular. A promoção é o Tim-Terra.
- Anda mais quem mais caminha.
- Vamos passear com animais de estimação? Eu tenho um tucano. Você com o teu cachorro na frente e eu vou com o tucano atrás...

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o Programa Unimontes Solidária já beneficiou mais de 100 mil pessoas, em 22 cidades norte-mineiras. É isso aí!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA sujeira nas imediações da linha férrea. Quem é que vai limpar o lugar, a FCA ou a dona prefê? Enquanto isso a dengue agradece...

MANCHETE DO DIA:

“Peão de rodeio se aposenta e diz que agora vai montar um negócio”

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA

Tarde de domingo. Futebol de várzea em Lisboa. A certa altura um dos jogadores vai cobrar um escanteio e o gandula, muito sacana, coloca uma pedra no lugar da bola. O cobrador do escanteio, toma distância, corre e pimba. Mete uma bicuda na bola, ou melhor, na pedra.
Cai no chão, começa a gemer, mas logo está dando gargalhadas!
O gandula indignado, pergunta:
— Você acabou de quebrar o pé chutando a pedra, posso saber do que você está rindo?
— Hahaha! Tô rindo daquele imbecil que fez o gol de cabeça!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Vanusa Ribeiro Carol Noronha, Luiz Ernane Meira, João Ricardo Diniz, Luci Lyu, Ricardo Alkmin, Jamil Curi, Tânia Marta Fialho, Gilmar Ribeiro, Denise Lima, Zezé Perrela (by presidente da Raposa mais linda das Minas Gerais) e Gridu. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

"A vida é como um jogo de tênis. Não tem como saber de que jeito a bolinha virá, então como você irá devolvê-la é o que conta.”

IMPACTO


“O maior alvo do homem é trazer glória para Deus.”