segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MANCHETE DO DIA:

“Jóquei quando casa, tem que tomar cuidado para não cair do cavalo”

NIVER DO SUPER DA CODEVASF


HAPPY BIRTHDAY PARA você, nesta data querida....” E o dia de sexta-feira 15, foi de homenagens para o super da Codevasf, Anderson Chaves. As homenagens começaram logo pela manhã, com um café festivivo oferecidos pelos funcionários da autarquia, no almoço, amigos de várias partes da região e do estado, invadiram a sua casa para abraçá-lo e parabenizá-lo pelo seu dia. E a festa de aniversário do super Anderson Chaves seguiu tarde e noite à dentro, e terminou no dia seguinte, ou seja, na noite seguinte, na festa do Peregras de guerra, na Noite Brega, onde amigos reservaram um camarote para festejá-lo. Ao meu amigo Anderson Chaves, feliz aniversário, parabéns e longa vida!! Presente em alguns dos momentos do seu niver, este colunista brega, chique, cultural e etecetara e tal registrou alguns momentos, com a minha Xeretinha IV, The New Generation. Confira:


O super com o pai e conselheiro Vigacil Chaves

COM os amigos Fabrício Diniz e Sinval Ladeira (by Luz Para Todos)

O prefeito de Paraopeba, Marcelo; o editor, produtor e diretor de tv, Priminho, o coleguinha jornalista Arthur Júnior, Tatas e o hermano Audrey Vasconcelos, compareceram para prestigiar e parabenizar o super da Codevasf

LA na Noite Brega, uma pose do super Anderson Chaves com as amigas Márcia Maia, Lane Freitas, e os amigos Betão e Gera Carcará

GRANDES amigas de Anderson, Dora Colares e Zila Neves

LADEADO por Albim Melo, Liu, um amigo e o vereador Pastor Altemar

IMPACTO:


“Toda a vida é criada por Deus e tem o seu autógrafo.”

TEIAS & COSTURAS


DAY AFTER – Fazer coluna depois de festa é uma dureza. Mas o Peregras tem um compromisso diário com o leitor e não mede esforços para comentar os fatos mais picantes que rolam na high, med e baich society. E vamos que vamos!

CHATURA – E começou a novelinha dos dublês de assessores políticos pedindo para anunciar o nome do candidato em festas. Para ir para uma mesa de honra então... Minhoca lá.

SOM – Não sei se a patrulha do silêncio já está em ação nas cercanias figueirenses. O que eu sei é que os tolemados continuam com seus carros improvisados de mini trios elétricos pels ruas do sububry, principalmente no período da night, fazendo dos nossos ouvidos latrinas de rodoviária. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobristico feito dia desses aí pelo amigo Du e que merece registro: “Karoba, minha mulher disse que eu não a procuro mais. É lógico que não a procuro, pois ela não esconde”. Toim

QUE PAI?? - Suzano (by nome fictício) depois que resolveu querer saber da sua paternidade, está mais perdido do que filho da puta em dia dos pais. A própria mãe tem duvida de quem realmente é o seu pai. Virge.

PICARETAS – E começou a picaretagem de alguns “líderes” rurais e do suburby, para cima de candidatos a Câmara dos Deputados e ao Parlamento Mineiro. Conselho do Karobinha, antes de fechar qualquer apoio ou liberar qualquer dindin, confira se os pseudos líderes têm mesmo os votos que afirmam ter. Saída pela esquerda!

ENLACE – Com certeza o casamento do profissional do setor de beleza do Chez Marie, Kelson Costa, no próximo dia 6, com Marjorie Emanuelle, vai ser um dos mais concorridos. O enlace acontecerá em grande estilo na catedral de Nossa Senhora e São José. Longa vida e feliz matrimônio ao casal.

FOTORISO

HOROSKAROBA


ARIES – Momento não é propício para pegar sabonete no vestiário masculino. Tem sempre alguém atrás. COR DO DIA: Amarelo será que vai doer?

TOURO – Já ouviu falar que ... de bêbado não tem dono? Pois é, conselho é que você se afaste de bebida alcoólica nesta semana. Se não... COR DO DIA: Branco ressaca de dor lá.

GÊMEOS – Se você resolveu dar o seu anel porque brigou com a noiva, não adianta mais se arrepender. Quem ganhou já deus para outro. COR DO DIA: Cinza não to entendendo.

CÂNCER – Esse negócio de comprar produtos anunciados ainda vai te levar à falência e o seu marido à merda. COR DO DIA: Preto criatura tola.

LEÃO – Seu marido pode até ter uma tara com esses cabelos debaixo do sovaco, mas que pega mal, ah isso pega. COR DO DIA: Marrom sovaco de Maguila.

VIRGEM – Se aquele carinha que você arranjou quiser ir para cama com você no primeiro encontro, não pense duas vezes. Na sua idade você não pode escolher muito não. COR DO DIA: Laranja glamourcréia.

LIBRA – Boa oportunidade para largar a sua esposa. Esse negócio de ser corno uma hora cansa, né? COR DO DIA: Verde me estraga.

ESCORPIÃO – Os astros revelam que você deve se afastar daquela vizinha, do marido dela, dos filhos dela, aliás, de toda família. Você tem sido uma péssima influência. COR DO DIA: Azul língua nervosa.

SAGITÁRIO – Relação bastante conturbada com bolachinha Mabel poderá lhe dar uma tremenda dor de cabeça. Os astros revelam, que, ela vai te deixar na mão de calango. COR DO DIA: Violeta tiske tiske tiske...

CAPRICÓRNIO – Dia oportuno para quitar suas dívidas com os amigos, que se tornaram seus inimigos. COR DO DIA: Vermelho deixa de ser velhaca.

AQUÁRIO – Momento atual não é bom para qualquer tipo de relação. Aliás, nenhum momento para você é bom para uma relação, além de feio é chato e dá azia num caminhão inteirinho de sonrisal. COR DO DIA: Vermelho tu é mala mesmo, né?

PEIXES - Pare de chorar e toma uma atitude de homem, mesmo sendo mortíssima de mulher. Chega para o seu pai e revela que você nunca foi uma Coca-Cola e sim uma Fanta uvíssima. COR DO DIA: Rosa bibinha poc poc buzuzu pão com ovo.

QUEM LÊ A COLUNA


O grande amigo ELIEZER, o Capa, aqui em pose com Arthur Júnior e Marcelo, é leitor assíduo da coluna e presença sempre garantida nos eventos karobianos. Valeu grande amigo!!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DA “Turma do Bem” que sempre prestigia os eventos do Peregras de guerra, com muita alegria e energia. O Peregras agradece emocionadamente!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS pessoas que sujam os lotes alheios com seus lixos. Depois que são picados... pela dengue, não vão reclamar, viu?! Humpft!

RAPIDINHA & CRETININHA

Na aula de catecismo o padre repreende Joãozinho
por ter roubado um santo da capela e fica horas falando sobre roubo.
— Bem, Joãozinho, agora que eu já lhe expliquei o que é um ladrão e que isso é uma coisa muito feia, me diga! Se eu colocar a mão
no seu bolso e tirar 10 reais... O que é isso?
— É um milagre, padre!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Rejane & Beto Colares, Liliane & Kennedy Morais, Rita Maluf, Vini, Regina Vieira, Shantally Viana, Toni Biondi, Beto Apito Rosa, Nega Brexó, Marcelo Iuca e Brutriu. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Antes de tentar arrumar o mundo tente arrumar seu próprio quarto.”