quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SORRIA KAROBANOS PORQUE NESTE SABADÃO 16, NA NOITE BREGA SERÁ BEM MELHOR






SALVE SALVE SUBURBY! “secretária, que passa o dia comigo...”; “aquela menina em sua cadeira de rodas”; “Sorria meu bem, sorria”, “No toca-fita do meu carro, uma cancão me faz lembrar você...”; “doce doce amor, onde tens andado, diga por favor...”. Esses e outros hits farão parte do grande repertório da 6ª Noite Brega do Karoba, que acontecerá em grande estilo no próximo sábado, dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga academia Sparta), a partir das 22 horas. Como não poderia deixar de ser é “TUDO NA FAIXA”. Teremos ali deliciosos tira-gostos, babadinha no coco do Pedro Cantiflas, a loura mais cobiçada do pedaço, a cerveja ITAIPAVA, shows com a Banda MC-5, Kennedy Morais e Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão. Com certeza esta noitada brega-karobiana será marcada por grandes perfomances, confraternização, agitos, gritinhos frescurais, peruas chiquetérrimas e poderosas, mauricinhos, new burguesas, gente bonita, feia e mais ou menos, papos cabeça e abobrinhas, e muita música brega. Portanto, ligue tchjá e adquira a sua mesa ou convite no TELEKAROBA: 9103-5960 e venha extravasar sua breguice numa “nice”!
Siga-me os bons!

TEIAS & COSTURAS

DODÓI – Dublê de perua está toda dodói com o Peregrino. Está prometendo me acertar em alguma curva dessas esquinas da city. Ainda bem que eu tomei cuidado ao eleger os inimigos, para não terminar parecido com eles... Saída pela esquerda!

BURACOS – Em época de chuva, não sei se desvio dos buracos ou dos carros que passam sobre eles e nos jogam água barrenta. Ou seja, se desviar cai no buraco, se ficar a água do buraco nos sujam. Credo!

BAFOM – O perigo de muitas bibas reunidas num único espaço é que a luz da estrela de sempre acaba ofuscando a outra. E aí, genteim, sempre acontece um bafonzinho básico. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo João José, o Síndico, e que merece registro: “Karoba, o tempo cura qualquer coisa, mas perder tempo com qualquer coisa não tem cura”. Tchum!!

TRISTEZA – A Bruxa do Oeste deixou cair a sua vassoura, quer dizer a máscara, principalmente em relação ao seu gosto sexual. Pasme, pessoas, ela gosta é de colocar as aranhas para brigar. Abafa o caso!

BANCADA – Apesar das diferenças partidárias, os parlamentares da Bancada do Norte não mediram esforços em trabalhar em função da população da região. É isso aí, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Arriba!!

MUTIRÃO – Nos meus girolês diários até a redação do mais Lido, tenho conferido que os matos estão tomando conta dos lotes e por conta disso o surgimento do famigerado mosquito da dengue. Eu penso que a dona prefê deveria deflagrar em caráter de urgência ou em edição extraordinária, um mutirão de limpeza dos lotes. Senão...

PERUCA – Deu cupim no armário! Chegaram aos meus atentos ouvidinhso que uma biba poc poc buzuzu pão com ovo depois de ficar torta na manguaça resolveu puxar a peruca de uma trava e o pau comeu na casa de Noca. O que voou de purpurina, laquê, calcinha de oncinha e outras coisitas mas não foi brinquedo não. Abafa o caso!

BARRAQUEIROS – Depois de um longo período de paz, aquele casal que sempre protagonizou barracos homéricos em festas da city, voltaram a ativa. Desta feita, o barraco do casal foi numa festa de aniversário do sobrinho de três aninhos. Virge!!

MERCADO – Gosto de ver o(a) karobano(a)s fazendo as suas compras no Mercado Municipal e ao final um stop básico para degustar uma dobradinha com pé de porco, ou jiló com fígado acebolado na chapa acompanhado de uma deliciosa loura gelada, a Cerveja ITAIPAVA. Belezura bacana, não?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jackson Madureira e que merece registro: “Karoba, mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa...” Kabrum!!!

BLOG I – Além do site na Connect, o Peregras de guerra está com um novo BLOG. Faça uma visita digirando: WWW.NASMALHASDOKAROBA10.BLOGSPOT.COM. Vale a pena dar uma conferidinha.

TED - Depois da separação, Sandrelino (by nome fictício) se transformou num perigosíssimo T.E.D. (by terror das Empregadas Doméstiscas). O moço não está perdoando nenhum Dragão Ball Passou perto dele, o coração bateu, respirou e começou sair labareda pelas fuças, o TED chega junto mesmo. Te cuida São Jorge!

BLOG II – Por falar em BLOG, quem também inaugurou o seu e já está bombando na terra de Figueira e região é o coleguinha Arthur Júnior com o seu “WWW.NORTICIANDO.BLOGSPOT.COM. O Peregras recomenda, viu minha nega?!

PRESENÇA – Dia desses aí, encontrei com o meu amigo, o capa de revista engenheiro Evandro Leite Garcia (by Construtora Norte Vale), e ele confirmou que vai marcar presença com a sua esposa Graça, na Noite Brega do Karoba, no próximo dia 16, na Boate Sparta. Belezura bacana!

FOTORISO

COM VOCES... O REI ROBERTO CARLOS DE LÁ E DE CÁ... DO SERTÃO








SÃO TANTAS EMOÇÕES! Se o Roberto Carlos é rei e tem os cabelos negros, nós temos um Roberto Carlos que é seu súdito e é loiro. Mas o importante é com eles nós aprendemos o que é o côncavo e o convexo. Se eles dançam e cantam, nós dançamos e cantamos. Se gostar de Roberto Carlos é ser Brega então a nação cabralina espalhada nos quatros cantos desses Brazis também é. Pois é, genteim, se você não quis antes assumir a breguice que existe dentro de você, eis a oportunidade de assumir sem culpa na 6ª Noite Brega do Karoba, no próximo sábado, dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga academia Sparta). Ligue tchjá para o TELEKAROBA: 9103-5960 e venha curtir Lourinho, o Roberto Carlos do sertão cantando as canções do rei.
E vamos que vamos!!

IMPACTO

“As maravilhas da criação revelam que Deus está agindo.”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que os R$ 600 mil devolvidos pelos vereadores serão direcionados para construção do prédio da edilidade. Bom, né?!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS paixões ardentes que sempre terminam em morte. Genteim, quem ama não mata!

MANCHETE DO DIA

“Em terra de cego, não se vê mendigo nas ruas...”

RAPIDINHA & CRETININHA

O sujeito encontra um amigo viado e diz:
— Xorelli, me diz uma coisa... É verdade que toda biba sempre responde uma pergunta com outra pergunta?
— Quem foi que te falou essa besteira? Tolinho...

GRAN FINALE

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."

AMIGO(A)S e karobano(a)s que prometem marcar presenca na Noite Brega do Karoba – Ivana, Zila Showdy Neves, Lili, Glaucia, Nilza, Arthur Junior e Dardiane

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, Rosangela Silveira, Regina Batista, Bené do Sax, o super ad Codevasf Anderson Chaves, Luciana Malveira e Elenice Amorim

EM POSE PARA COLUNA, Arthur Junior e Amelinha Souto

E-MAILS KAROBIANOS


OLHA A MANGUEIRA AÍ...

Aí Xará,
Passou o Reveillon vendo a queima de fogos no Interlagos. E o Carnaval? Já decidiu se vai para o Rio de Janeiro ou ficar mesmo em frente à TV vendo a Mangueira entrar? – Otacilio

KAROBA – Oi Otaricio,
Você está enganado, eu não fui ver a queima de fogos no reveillon no Interlagos. Mas fiquei que você estava por lá queimando... a rosca. Em relação a ver a Mangueira eu só vou ver ela entrar... na Sapucay, pela TV. Mas tenho certeza que você vai ver o Sangueiro sair.

QUANTA SEMGRACESA

Nossa bicho,
como as suas piadas são sem graça. Vamos melhorar nas próximas, viu? - Dino

KAROBA – Dino da Silva Sauro,
Heim... Obrigado. Pode falar a verdade, estou me superado a cada Rapidinha & Cretininha. É isso aí, amigo, pra frente é que se anda.

NOVOS & VELHOS

Karobinha, amor da minha vida,
Por que os garotos gostam de mulheres mais velhas e os homens mais velhos são tarados com garotas mais novas? - Pita

KAROBA – Pi...ta, minha tchutchuquinha,
Não pira o cabeção na batatinha. As coisas agora estão realmente mudadas, os garotos gostam mesmo é de garotas, porque de mulheres mais velhas eles só querem mesmo é o dinheiro. Em relação aos homens mais velhos gostarem de garotas é muito natural, mesmo correndo o risco de ser chifrado. Porque no pensamento do macho é melhor dividir o file mignon com os amigos do que ter que comer dobradinha sozinho.

QUEM LÊ A COLUNA


A coleguinha WALESKINHA LIMA & jandir são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas na 6ª Noite Brega do Karoba, no dia 16/01/2010, na antiga Boate Sparta. Chique demais!

MANCHETE DO DIA

“Segundo pesquisas, o consumo de álcool é maior entre as pessoas que bebem”

RAPIDINHA & CRETININHA

A patroa dá uma bronca na empregada:
— Maria! Vê se não esquece de limpar a sala! Hoje tenho visitas!
— Pode ficar sossegada, patroa! Já faz duas semanas que esse serviço está feito!

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que os distritos da terra de Figueira terão coleta de lixo da dona prefê. Ainda bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS donos de barzinhos que ocupam as calçadas com mesas e cadeiras. Tiske, tiske, tiske...

LIGUE TCH JÁ E RESERVE A SUA MESA OU CONVITE PARA 6ª NOITE BREGA PORQUE O NUMERO E LIMITADO E NA FAIXA






SE A CUBA é libre, por que Fidel mantém a dita dura? Sei não! Eu só sei que todos os dias tenho recebido muitos recadinhos do(a)s karobano(a)s confirmando que estarão presentes na 6ª NOITE BREGA DO KAROBA, no próximo dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga Academia Sparta). As reservas de mesas estão bombando e pelo andar da Brasília de guerra vão se esgotar antes do dia, principalmente porque o numero e limitado. Não deixe para ultima hora, pois você pode ficar de fora desta festa. Ligue tchja para TELEKAROBA: 9103-5960 e adquira a sua mesa ou convite, porque e TUDO NA FAIXA! Com certeza a sexta edição da Noite Brega vai ser memorável e marcara época na terra de Figueira com os famosos hits de Sidney Magal, Sandra Rosa Madalena; Fernando Mendes, Cadeira de Rodas; Carlos Alexandre, com Feiticeira e Fuscão Preto; Roberto Carlos e outros, interpretados por Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão, Banda MC-5 e Kennedy Morais. Prepare o seu figurino tchjá e liberte o brega que está enrustido dentro de você e que está gritando para vir à tona. Que atire a primeira banana-prata quem nunca escutou um desses hits. Mesmo que tenha sido sem querer, quando a secretária Fitipalda estava arrumando a cozinha, ou varrendo a sujeira do quintal. Te espero la para nos dirvertimos ate o dia clarear.
E vamos que vamos!

IMPACTO

“Temos toda a eternidade para louvar a Deus — comecemos hoje.”

VOCÊ SABIA QUE...

MORAL DA HISTORIA E...

Conta corrente

Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã acorde com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte.
Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz? Você iria gastar cada centavo é claro!
Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando. Chama-se "TEMPO". Todas as manhãs são creditadas para cada um 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda.
Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta.
Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista então no que for melhor, na sua saúde, felicidade, sucesso!
O relógio esta correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia.
- Para você perceber o valor de "um ano", pergunte a um estudante que repetiu o ano.
- Para você perceber o valor de "um mês", pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente.
- Para você perceber o valor de "uma semana", pergunte a um editor de um jornal semanal.
- Para você perceber o valor de "uma hora", pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.
- Para você perceber o valor de "um minuto", pergunte a uma pessoa que perdeu um trem.
- Para você perceber o valor de "um segundo", pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.
- Para você perceber o valor de "um milésimo de segundo", pergunte a alguém que venceu a medalha de prata em uma olimpíada.
Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial, especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você.
Lembre-se, o tempo não espera por ninguém!
Ontem é história. O amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de PRESENTE.

GRAN FINALE

“A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência.”

RAPIDINHA & CRETININHA

Batman e Robin estão voltando de uma festa.
Os dois estão bêbados, mas Batman está bem pior. Tão mal que pede para que Robin vá dirigindo o Batmóvel.
Emocionado pelo fato de dirigir aquele carrão pela primeira vez, Robin senta-se ao volante, engata a primeira e sai cantando os pneus.
Engata a segunda, acelera mais, põe a terceira e entra numa curva a 140 Km por hora.
O carro começa a derrapar, ele reduz a marcha, dá um cutucão no freio, corrige o percurso, acelera novamente, põe a terceira mais uma vez e assim vai até chegarem na Batcaverna.
Assim que o carro pára, Batman vira-se para ele e pede:
— Robin, me dá um beijo?
— Que é isso, Batman? Tá me estranhando?
— Não se faça de besta, Robin! Você está cansado de saber que o Batmóvel tem câmbio automático.

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, Renatão e Ricardo Demichelli

Gêra Carcará recebeu os amigos Betão Lopes, Du e Arthur Júnior

NUMA noite Hawayana, os amigos Carlos Meira, Magnus Medeiros e Lourdes emoldurados por Rick Júnior e Neusa Godim

NAS Malhas do Karoba, Gêra Carcará and the Braganights

TURMA DO BEM, MESAS I E II E COMPANHEIROS DO ROTARY NA NOITE BREGA DO KAROBA





SORRIA PERIFERIA! Karobanos e karobanas da “Turma do Bem”, das Mesas I e II e os companheiros dos Rotarys de Moc city, estão na contagem regressiva para a festa brega e chique mais comentada na high, med e baich society, a 6ª Noite Brega do Karoba. A festança brega-karobiana será levado a efeito no próximo dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga Academia Sparta), a partir das 22 horas. Os convites e mesas podem ser adquiridos através do TELEKAROBA: 9103-5960. Confira alguns depoimentos do(a)s karobano(a)s em relação a festa:

“Ô Karoba, avisa para os seus leitores e internautas que os ingressos para 6ª Noite Brega estão sendo vendidos na Loja 23.” – Cida Boaventura (by presidente do Rotary União)
“Como verdadeiro(a)s karobano(a)s de carteirinha que se prezam, é lógico que toda membrasia da ‘Turma do Bem’ vai prestigiar a Noite Brega do Karoba em grande estilo.” – Zila “Showdy” Neves
“Toda confraria das Mesa I e II do Skhema, eu não posso garantir, mas grande parte vai comparecer à Noite Brega do karo.” – Dom Panchito Silveira
“O meu figurino e o de Betão prometem ser os mais bregas na Noite Brega do Karoba. Te cuida Falcão.” – Márcia Maia
“Karoba, peça aos convidados que vão à rigor na Noite Brega, viu? – Giu Martins (by confrade beautiful people)
“Mim vai fazer diumtudo para ir su festa, viu Peregrino? Kiss Kiss and bye bye! – Bonny Tyller (by canta Total Eclipse of the Heart)
“Corno e brega são duas almas num só sabugo, indissociáveis, intransponíveis, insubstituíveis...” – Nicó, o eterno boêmio
“Karoba, aqui nesse seu e-mail, você já cansou de ler, centenas de histórias de amor e besteiras. Saiba que o meu grande amor mandou avisar, através de um e-mail que é para eu reservar, uma para ir na Noite Brega do Karoba.” – o velho Reinine Canela (by e bota velho nisso)
“Karobinha, meu lindo, depois de um 2009 agitadissimo, aproveitei para um descanso, porque ninguém é de ferro, não é meu bem? Pois é, mas estou chegando da praia e com um super bronze para abalar Paris na Noite Brega, no próximo dia 16, na Boate Sparta. - Maísa Rodrigues (by jurídica la belle de jour)
“Gosto das festas do Karoba porque tem fartura, alegria, gente do bem, confraternização e reunião de todas as correntes políticas de Montes Claros e região.” – Pêu

QUEM LÊ A COLUNA


O assessor parlamentar FERNANDO MACEDO & a sua maravilhosa CELESTE, e oa migo Neuton Borborema, são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas na 6ª Noite Brega, dia 16 de janeiro, na Boate Esparta. Chique demais!!

MANCHETE DO DIA

“Portabilidade é a facilidade que alguns carpinteiros têm para fazer portas”

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para o super do BB, Zé Luis, Larissa Miranda, Neide Peres Amaral, Mauro Oliveira, Luiza Mell, Mineirinho, Fatinha Alcântara, Odey Pimentel, Bernadete Teixeira, Cláudio Leão, deputado Humberto Souto, Newton Figueiredo, Érika Lopes de Oliveira, Jayme Gusmão, Luciana Gimenez, João Kfuri, Renata Alencar, Sérgio Maciel, Ludmila Porto, Marcelo Campos Ricci, Adilson Matos & Claúdia Ferrante Rebello, Aline Maia, Newton Figueiredo, Mike Myers, Wagner & Juliana Ferreira, Hermes Malveira, Nancy Andrade, Rosane Bastos, Graziele Ferreira, DJ PC, Maria Bethânia, Jarbas Pimenta, Jussara & Márcio Pádua (by Bacco Buffet), Cristina Santos, Cosme Silva, Anne Caroline Veloso de Almeida, Sérgio Chapelin e Plau. Sexta-feira-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Os covardes sonham; os corajosos têm visões.”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a Codevasf investiu mais de R$ 160 milhões, em obras, em 2009, em Minas Gerais. Maravilha!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os serviços dos Correios terão aumento nos próximos dias na terra de Cabral. E o salário ó...

RAPIDINHA & CRETININHA

Num encontro entre o Presidente do Brasil e o Presidente de Portugal, o Presidente de Portugal, cansado com tanta gozações, propôs para que o Presidente do Brasil construísse uma ponte numa área de seca no Nordeste para servir como gozação.
Então o Presidente do Brasil, preocupado com as relações diplomáticas, construí a tal da ponte no sertão Nordestino. Quando os portugueses ficaram sabendo, foi aquela gozação.
Posteriormente, noutro encontro entre os presidentes, o Presidente de Portugal disse que já poderiam destruir a ponte, porque ele já tinha se divertido o suficiente. E como resposta, o Presidente do Brasil respondeu:
— Infelizmente não posso destruir a ponte no sertão nordestino, porque tem muitos portugueses em cima dela pescando!

O casal amigo do Karoba, Jaqueline & Ariovaldo Melo, com o coleguinha Arthur Júnior

O charmorrerrimo casal Jonas David (Ótica Ouvidor) e Célia Telles (by Ótica Paris) em pose para coluna

LOVE is in the air para os casais Marília & Denílson Arruda, e Paulão & Clarice

AMIGOS e presenças sempre nos eventos karobianos, Joelmar Santarosa, Elbinha Cardoso e Neusa Godim

UMA pose dos coleguinhas o velho GD (by e bota velho nisso), Jorge Silveira, Waldemiro Miranda e Eduardo Brasil

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA QUinta-FEIRA, o Peregras de guerra apresenta a Lei de Murphi atualizada. Confira:

- A beleza está ? flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!
- Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.
- Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.
- Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão – ou a que causar mais prejuízo.
- Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada. - Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora-o ainda mais.
- Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série
- Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é mal, acontece.
- Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos manuais de engenharia) deverão ser consideradas variáveis.
- As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível do aparelho
- Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você joga fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo…
- O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
- Não se chateie se a programação da TV lhe parece chata: amanhã será pior.
- Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável.
- Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.
- Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar uma canelada.
- Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.
- A única falta que o juiz de futebol apita com absoluta certeza é aquela em que ele está absolutamente errado.
- Por mais bem feito que seja o seu trabalho, o patrão sempre achará onde riscá-lo.
- Nenhum patrão mantém um empregado que está certo o tempo todo.
- Adiar é a forma mais perfeita de negar.
- Quando político fala em corrupção, os verbos são sempre usados no passado.
- Se você for esperar o motivo certo para fazer alguma coisa, nunca fará nada.
- Os assuntos mais simples são aqueles que você não entende nada.
- Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mal conselho, você não precisa de conselho..
- Para o bom executivo, todas as regras foram feitas para serem rompidas sempre que necessário.
- Crie uma praga e ofereça-se imediatamente como o salvador da lavoura.
- Nunca avise que a declaração que vai fazer é importante.

QUEM LÊ A COLUNA


MINHAS maravilhosas e chiquetérrimas amigas VANESSA RAMOS (by Recanto do rio Eventos) e LILIAN ALMEIDA são leitoras assíduas da coluna e karobanas de carteirinha. Presenças garantidas na 6ª Noite Brega do Karoba, no dia 16/01/2010, na antiga Boate Sparta. Chique à valer!!

TEIAS & COSTURAS

AUSÊNCIA – Não sei se é o Peregras que é o maior arroz de festa ou se é a confraria é que está mesmo ausente dos eventos realizados na city. Por que será? Respostas para o e-mail do Karoba.

DESARMAMENTO – Eu penso que está no momento para the Police deflagrar mais uma campanha pelo desarmamento. Principalmente com a turma da marginalia. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Ailton Queiroz e que merece registro: “Karoba, pessimista é aquele indivíduo que usa cinto e suspensórios”. Crás!

DISTÂNCIA – Tão logo iniciou o ano, adotei a atitude de me distanciar de certos alcaides da região que só prometem, mas na hora de cumprir é que são outras coisas. Humpft, ni ninguém merece.

LIMPEZA – Será que a tchurma da dona prefê está esperando o alcaide retornar para realizar um mutirão nos quatros cantos da city? Tomara que não, pois se não os figueirenses serão todos picados pelo famigerado mosquitinho da dengue, . Ai que meda!!

“CURUZES” – Segundona de meu Deus, passei na casa da minha tia Rosali Karoba para tomar um cafezinho. Mas quando ela me atendeu com o rosto todo lambuzado de cremes, rolinhos nos cabelos, óculos fundo de garrafa, roupão e pantufas. Ou seja, a tia Rosali estava o próprio Dragão Ball Z. Nem quis entrar para tomar o cafezinho... perdi o apetite e fui para a redação do mais lido. Ufa!

COITADA de Rosa (by nome fictício)! Ela só anda no sufoco com the family, pois toda carga pesada é ela que tem que carregar. Dia desses aí, ela me confidenciou que vai dar um murro na mesa e mandar todo mundo para conchinchina. Virge!!

VINGANCA - Certo empresário da city está se sentido vingado com Suzano (by nome fictício) que lhe aprontou no passado. O escorregão de Suzano está sendo o grande tititi na high, med e baich society. Afe!

PERTO DO FIM – Podem anotar aí nos seus caderninhos! O romance de certo don Juan forasteriro com ingênua beldade da terra de Figueira está com os dias contados. O Karobinha já está sabendo de tudo. Fui!

BAFOM - Ê people, Sandra (by nome fictício) disse que certo empresário vai ver com quantos paus se faz uma canoa. Prometeu rodar a baiana e exigir a devolução do cheque que foi descontado e a mercadoria que não foi entregue. Vai feder biba! Depois eu dou os detalhes do confusê

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses ai pelo coleguinha Hilton Nunes e que merece registro: "Karoba, o motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo". Toim!!

TRAIÇÃO – Aquela lucréia da baich society, que só usa os produtos da Helena Frankstein, mas que sente a bolacha recheada mais gostosa do pacote está no maior desesperê, quando descobriu que o seu ex-love está fazendo feira no sacolão de dona Joana, de mãozinhas dadas com a sua melhor amiga. Virge!!

CIÚME – Ai ai ai... meus sais! Está ficando doentio o ciúme de Diva (by nome fictício) com Suzano (by também nome fictício). O coitado não pode nem sair para jogar uma partidinha de buraco com os amigos que ela já fica na cola igual Tenaz. Não seria pior se Suzano fosse visitar as meninas da Dulce Sarmento? Pois é, pois e, pois e...

DENGUE - Aquela figurinha emergente levou uma picada... do mosquito da dengue. Mas a dor maior que ela sentiu foi porque nenhuma das suas amigas apareceram em sua casa para visitá-la . Como eu sempre digo, amigos na hora da alegria arrumamos um tanto, mas na hora da doença, é que é difícil. Tiske, tiske, tiske...

POLIESPORTIVO – Com a reativação do poliesportivo Tancredo Neves, através dos jogos de volley do Funadem, a tão aguardada Olimpíada de Bairros (Olibamoc) foi esquecida. Saída pela esquerda!

IMPACTO

“O serviço feito aqui na terra receberá um “muito bem” no céu.”