terça-feira, 12 de janeiro de 2010

“PROMETEMOS NÃO CHORAR” NA 6ª NOITE BREGA DO KAROBA





ALÔ KAROBANO(A)S, SEGUREM-SE nas poltronas ou no trono!! Porque a ordem de Dom Barros de Alencar, um dos ícones da musica romântico-brega, e do Karobinha é de não chorar, mas rir, dançar e rememorar. Você já reservou a sua mesa para a 6ª NOITE BREGA DO KAROBA no próximo dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga academia Sparta)? Ainda não? Genteim, faça tchjá, pegue o seu telefone, ou celular, sei lá, e ligue para o TELEKAROBA: 9103-5960 e reserve a sua mesa ou convite. Não deixe para última hora, pois a festa é sua, nossa e de quem vier. Venha soltar aquela risada mais gostosa, aquele jeito de dizer que a vida pode ser maravilhosa... É isso mesmo, vamos extravasar a nossa alegria nos gestos, figurinos ou na maquiagem, ou seja, venha à rigor para mostrar que é chique ser brega. Como não poderia deixar de ser, os figurinos mais bem transados serão premiados, tanto masculino quanto feminino.
Portanto... Agende no seu carnet o próximo sábado, dia 16 de janeiro, para a festa do Karoba e venha estragar o riso e renovar o seu canto e cante porque o instante existe. Nós somos alegres, tristes, românticos, bregas, chiques, calientes, mas acima de tudo somos karobanos e temos atitude de sermos essencialmente gente feliz e que brilha.
E vamos que vamos!

QUEM LÊ A COLUNA


MINHA chiquetérrima amiga NEIDE MAIA é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na 6ª Noite Brega, dia 16 de janeiro, na Boate Esparta. Ishalá!

TEIAS & COSTURAS

CRITICAS – Tem conferido que certas figuras do staff do alcaide local não estão preparadas para receber críticas, apenas elogios. Haram, sei! Então ta bom, viu canoa?!

CARTAS – Confesso que não consigo entender os Correios, a internet é bem mais rápida para mandar informações e ainda assim anunciam que vão aumentar os seus serviços. Eu penso que deveriam era reduzir os preços, não é mesmo? Pois internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto. Fui!

CUIDADO – Atenção papais e mamães com seus bambinos!! Night dessas aí, em certa boate da city, no... da madruga, tava lotadissima da turminha teen, com idades entre 15, 16 e 17 anos. Pasme, people, estavam beijando na boca, tomando biritas e outras cosisitas mas. Vamos ficar de olho, viu genteim?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Betão Lopes e que merece registro: “Karoba, pensar enlouquece, pense nisso...” Pow!!

VALOR – Certos “tubas” que se sentem o gás da tubaína, pensam que podem continuar usando e abusando dos seus funcionários. Mas quando não precisam mandam embora sem dó e nem piedade. Pois é, mas graças ao Ministério do Trabalho, alguns patrões estão sentindo na pele e no bolso qual é o preço da ingratidão. Fui!

FILHA – O meu hemano Léo Amorim está feliz da vida com a chegada da nova herdeira, a Maria Cecília. Saúde e longa vida para Maria Cecília!!

NIVER – Já que estamos falando na família Amorim, a outra hermana, a Silvana dos Reis Cardoso Amorim, colhe rosas no jardim da primavera e inaugura nova idade nesta quarta-feira. Silva, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

MANCHETE DO DIA

“As cordas vocais podem dar um nó na garganta”

TRÊS ex-craques de futebol da terra de Figueira, Nas Malhas do Karoba, Felipe Gabrich, Nicomedes e Denarte D’avila

Grandes amigos do Peregras de guerra, Eustáquio Macedo e Lili Neto

PEREGRINO GOSTOU E NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que a comunidade norte-mineira está disposta em votar nos candidatos da região! Muito bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a terra de Figueira já apresenta números assustadores em relação a dengue. Curuzes!!

RAPIDINHA & CRETININHA

Joaquim era enfermeiro de uma UTI e tratava de uma mulher internada em estado de paralisia total. Nove meses depois ela aparece grávida, para espanto de todos!
A direção do hospital se reuniu e deu queixa na delegacia de polícia para achar o culpado. A polícia então começou interrogando o Joaquim.
— O senhor era o enfermeiro da paciente grávida?
— Sim senhoire...
— E foi você que engravidou a moça?
— Foi sim senhoire, mas só fiz por ordem do hospital. Cumpri rigorosamente o que estava escrito na prancheta da paciente.
— Como assim? O que era mesmo que estava escrito no boletim médico?
O Joaquim então retirou uma cópia do relatório e leu para o delegado: "Mulher, 22 anos, inerte, não reage a nenhum estímulo. Coma."

NO clique da Xeretinha, as amigas charmorrerrimas Maíza Rodrigues (by Labelle de Jour) e Maria Lúcia Sarmento

UMA pose para a Xeretinha IV, The New Generation, do amigo, o Pastor Ozeas Alvarenga, que deixa a Igreja Metodista de Montes Claros nesta quarta-feira, para assumir a igreja Metodista de Carangola

A VIDA COMO ELA NÃO É...

BOM – Os três filhos saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. Anos depois, eles se encontraram e estavam discutindo sobre os presentes que eles conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa.

MARAVILHA - O primeiro disse:
- “Eu consegui comprar uma casa enorme para nossa mãe…”.

SENSACIONAL - O segundo disse:
- “Eu mandei para ela uma Mercedes zerinho com motorista.”.

EXCELENTE - O terceiro sorriu e disse:
- “Certamente meu presente foi melhor. Vocês sabem como a mamãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então mandei pra ela um papagaio marrom raro que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treinamento num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar US$ 100, 000.00 para o mosteiro,mas valeu a pena. Nossa mãe precisa apenas dizer o capítulo e versículo que o papagaio recita sem um único erro”.

RUIM - Tempos depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:
O primeiro: “Milton, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas em um quarto, mas tenho de limpar a casa todinha…”.

PÉSSIMO - O segundo: “Maycon, eu estou muito velha pra sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que você me deu. E o motorista também é muito mal educado…”.

TRAGÉDIA - O terceiro: “Querido Marvin, você foi o único filho que teve bom senso pra saber que o que a sua mãe realmente gosta é de coisas simples. Aquele franguinho estava delicioso, muito obrigada.”

GRAN FINALE

“Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução, mas preferíamos não saber.”

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Denise & Tatu, Raquel Mendonça, Padre Dorival Souza, Karla Celene Campos, Comandante Marco Antônio Carpegiani, Bárbara Bush, Márcio Brito, Socorro Ramos, Daniel Batista, José Cardoso Filho, Will Ferrel e Cado. Quarta-feira tem mais. Bye!

IMPACTO:

“Se você olhar com os olhos de Jesus, verá as necessidades ao redor.”