segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DÊ UM CHEGA NA TRISTEZA, DÊ UM FORA NA SAUDADE E APROVEITE A VIDA






“Dê um chega na tristeza, dê um fora na saudade e aproveite a vida” Não fique pensando, não fique chorando por coisas perdidas. Eu também já sofri, eu também já chorei, eu também já perdi, eu também já ganhei, mas descobri
que a vida é mesmo assim. Todo mundo agora vai cantar comigo, todo mundo agora vai ser gente amiga...”

PORQUÊ DEUS É PAI, Arthur é filho e o Silvio é Santos! A letra acima é do famoso TED (by Terror das Empregadas Domésticas) nas décadas de 70 e 80, Odair José, mas também é um apelo para o(a)s karobano(a)s de plantão chutarem o pau da barraca e reservar a sua mesa ou convite no TELEKAROBA; 9103-5960, para agitar na 6ª NOITE BREGA DO KAROBA, que será levado a efeito no próximo dia 16, na espetacular Boate Sparta (by antiga Academia Sparta), a partir das 22 horas. Uma festa para todos os gostos e idades, com gente do bem e da melhor qualidade, além dos hits brega-românticos mais lembrados nas últimas quatro décadas. Você é convidado especial do Karobinha, porque ser brega, my people. é cantar desafinando em karaokê e achar que está arrasando; Ser brega é colocar uma flor de ipê na armada e vasta cabeleira, para depois dançar de uma forma faceira, pura, alegre e verdadeira! Ser brega é filar a bóia no domingão na casa da mama e chupar os dedos e o osso do frango de granja. É isso aí, a breguice é combinar laranja com lilás, alcançando a mais nobre paz, chorando com amor, com ternura e ardor! Venha se divertir e embarcar nesta louca nave karobiana rumo ao alegre universo brega-romântico, no próximo dia 16, na sexta edição da Noite Brega do Karoba.
E vamos que vamos!!

MANCHETE DO DIA

“Banda larga é um conjunto musical que ganhou na megasena”

PEREGRINO GOSTOU & NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – De saber que a terra de Figueira está sendo governado pela primeira vez por uma prefeita. Viva as mulheres!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os gatolinos da gatolândia roubaram seis computadores da APAE. The police, xilindró neles!!.

RAPIDINHA & CRETININHA

O sujeito está saindo do seu apartamento com uma mala e cruza com o vizinho, que pergunta:
— Onde você vai com essa mala, Alberto? Tá se mudando?
— Ah, a minha sogra tá me enchendo o saco!
— Pra você ter uma idéia hoje ela me xingou de vagabundo, inútil, preguiçoso, insensível, cretino, fracassado... Ah, cansei!
— Nossa, que velha folgada! Se eu fosse você, matava ela, cortava em quatro pedaços e jogava no rio!
— E o que você acha que eu tô levando dentro da mala?

ABRAÇOS

NA COLUNA desta segunda-feira, abraços para Aurora Santiago, João Carlos Zumba, Tia Judith, Edmilson Cordeiro, Rachel Admas, Rey Souto, Moema Versiani,Jorge Silveira, Cilene Aparacida Martins Souza, Rhandson Rodrigues, Ley Lopes, Heberth Viana e Zunheta. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Por mais que você faça, nunca agradará aos ingratos.”

TEIAS & COSTURAS

AUMENTOS – O salário aumentou, o IPTU aumentou, o gás, a luz e a água vão aumentar... Até a cenoura nossa de cada dia, os demarré dê si não agüentam mais comprar. O jeito é comer chuchu ou quiabo. E estamos apenas no início de 2010, minha gente, e o salário do Peregrino não aumentou... ainda! Ufa!

INTERLAGOS – Nas cercanias figueirenses os points dos baladeiros mudam ano após ano. Podem conferir que o new point dos teens, bens e tais agora se concentra nos bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias às margens do Interlagos. Que chique!!

PROCON – Quem está à frente do Procon local é o coleguinha Leandro Aguiar. A sua indicação aconteceu quase no apagar das luzes de 2009. Fiquei sabendo que ele vai promover coquetel ou café da manhã, sei lá, para comunicar aos colegas da imprensa, seu novo posto. Longa vida ao Leandro Aguiar!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Itamaury Telles e que merece registr: “Karoba, se pudéssemos ler a mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades”. Pow!

DESESPERO – Peruinha subemergente do suburby querendo mostrar que ainda está ans capas de revista, usou tanto o cartão de crédito com roupas de grife e presentes para amigos ante family, que agora, no janeiro bravo, não sabe como vai pagar. Pois é, perua, Status é comprar coisas que você não gosta, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para uma pessoa que você nem conhece direito um ser que você não é. Abafa o caso!

MEGASENA – Muita gente prometendo não jogar mais na megasena porque não acertaram os números da grande bolada da virada. Fazer o quê, não é mesmo?

FÉRIAS – Confrades e confreiras mais poderosos da city, estão aproveitando o mês de janeiro, para sua tão merecidas férias. O Peregras é que não pode sair de férias no momento, pois está construindo o cafofo. Colunista demarré dê si sofreeeee!!!






DÁRIO COTRIM E PETRÔNIO BRAZ ASSUMEM O INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO



SORRIA PERIFERIA! NOITE super concorrida, do dia 28 de dezembro, no salão nobre do Elos Clube, por ocasião da posse dos amigos Dário Cotrim e Petrônio Braz, nas presidências do Instituto Histórico e Geográfico de Montes Claros e Minas Gerais. A solenidade foi bastante concorrida com as presenças de escritores, jornalistas e outros profissionais. Presente à solenidade, este colunista brega, chique, caliente, cultural e etecetera e tal, registrou alguns momentos com a minha infalível e inseparável Xeretinha IV, The New Generation. Confira:

QUEM LÊ A COLUNA

O Presidente da OAB, ÁLVARO GUILHERME & LARISSA são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantida na 6ª Noite Brega, dia 16 de janeiro, na Boate Esparta. Ôba!!

HOROSKAROBA

ARIES - Os astros revelam que você é do tipo que só abre a boca quando tem certeza... que vai falar besteira. COR DO DIA: Branco ninguém merece.

TOURO - Você acha que tem a consciência limpa, mas na verdade tem a memória muito fraca mesmo. COR DO DIA: Roxo tolemado

GÊMEOS – De gênio e de louco todo mundo tem um pouco, só falta a você encontrar sua parte gênio. COR DO DIA: Verde tasiachando o último salgadinho do pratinho.

CÂNCER – A Lua na casa de Plutão, Urano na casa de Netuno e sua mulher na casa do vizinho intensificam sua habilidade para levar chifre. COR DO DIA: Cinza cor sim, cor não.

LEÃO – As crianças leoninas de hoje não são como as de antigamente, por que as de antigamente já se tornaram adultos. COR DO DIA: Amarelo que coisa mais besta.

VIRGEM – O seu futuro é negro, alto e sarado, mas não vai querer nada com você porque gosta de mulheres mais experientes. COR DO DIA: Preto ai que fria.

LIBRA - O relacionamento amoroso do libriano apresenta apenas dois problemas: O libriano e a outra pessoa. COR DO DIA: Azul pipiti pipiti pow.

ESCORPIÃO – Escorpiano, fique na sua e espere as coisas acontecerem por que elas só acontecem quando ocorrem. Laranja parem o mundo que eu quero descer.

SAGITÁRIO – Todos percebem que você é uma pessoa que dá muito para o mundo, não adianta ficar se fazendo de difícil. COR DO DIA: Rosa esse piolho é lêndea.

CAPRICÓRNIO – Hoje você só terá notícias positivas. De negativo já basta o saldo da sua conta corrente. COR DO DIA: Marrom humpft.

AQUÁRIO – Você acredita que o trabalho enobrece, mas ele também envelhece e enruga a pele. COR DO DIA: Violeta cruz credo.

PEIXES - Não durma no ponto, pisciano! Espere para dormir dentro do ônibus, que é mais confortável. Lilás harãm, sei. Então tá!

IMPACTO

“A presença de Deus traz grande conforto.”