quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

“A NOITE BREGA DO KAROBA É COISA NOSSA...”





QUE ESCOVE OS dentes com a pasta Kollynos (by o gosto da vitória, ah!!!) qual o(a) karobano(a) que não está em contagem regressiva para soltar as plumas e paetês na 6ª Noite Brega do Karoba. Então é o seguinte, você que solteira(o), se alguém na festa do Peregras lhe der um beijo, isso não é impulse, pois isso seria se a pessoa mandasse flores, né? É a música brega carissimo(a)s. Pois é, people da high, med e baich society, vai preparando o seu figurino para agitar na festa brega-karobiana no próximo dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga Academia Sparta). Portanto, não fica por aí pirando na batatinha e viajando na maionese e esperando para a última hora para reservar o seu convite ou mesa nesta festa que já está inserida no calendário de eventos bregas e chiques da city e região, porque o número é limitado. Pegue o seu Grahn Bell e ligue tchjá para o TELEKAROBA: 9103-5960 e embarque nesta nave com loucos maravilhosos e geniais, embalados pelas canções e clips musicais de Cláudia Barroso, Marquinho Moura, Nalva Aguiar, Trio Los Angeles, Bartô Galeno, Carmem Silva, Paulo Sérgio, Diana, Cláudio Fontana e outros. Vamos balançar o esqueleto e declarar, como fez o Odair, o José, a(o) namorado(a): “Eu vou tirar você desse lugar... Eu vou levar você pra ficar comigo, na 6ª Noite Brega do Karoba, no dia 16 de janeiro, na Boate Sparta, e não interessa o que os outros vão falar!!"
E vamos que vamos!!

MANCHETE DO DIA

“Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes.”

EM pose para Xeretinha IV, The New Generation, o clã dos Almeida, Pecezinho & Maíra, o Magnífico Reitor Pecezão & Suely, ladeando o coleguinha Arthur Júnior

O ex-prefeito Athos Avelino & Vera Lúcia recebendo do prefeito de São João do Paraíso, Souza, e do seu assessor João Caititu, o apreciadíssimo doce de marmelo. Ainda na foto, o presidente do PV, Igor Versiane

TEIAS & COSTURAS

RODÍZIO – Pizzarias da city, principalmente aquelas que se propõem a promover rodízio, deveriam colocar mais profissionais à disposição para atender a sua clientela. Night dessas aí, o Peregras levou a gostosona da Nilza e os catarrentos para um rodízio de pizzas, mas o único rodízio que tivemos foi de raiva, angustia, fome e revolta. Pasme, people, em 45 minutos na pizzaria, os garçons só passaram em nossa mesa, três vezes. Vencidos pelo cansaço e mau atendimento, pedi a conta, paguei e fui embora pau da vida. Pasme, people, nem desconto a gerência da casa deu. Tiske, tiske, tiske...

BEICINHO – Como eu sempre digo, quem não está pronto(a) para receber uma criticazinha acha que fazendo biquinho e tratando o Peregras com a frieza de um pingüim, vai me incomodar e me deixar sem dormir. Oh, dó!!

CAMPANHA – E lá naquele órgão, seu rei ainda não está morto e nem passou a coroa, mas já tem gente de lá, fazendo campanha em favor de quem por lá, não é bem-vindo e nem querido pelos seus colegas. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí Pelo amigo Ponciano e que merece registro: “Karoba, o capital da mulher está na beleza, e a beleza do homem está no capital”. Toim!!

RECANTO – Minha queridissima amiga, a charmorrerrima Wanessa Ramos, deverá abrigar grandes promoções sociais no seu Recanto do Rio Eventos, neste ano. O Karobinha esteve lá e recomenda o local para a realização de festas de casamento, formaturas e aniversários. Vale a pena conferir!

PÁRA-QUEDISTAS – O ano começa e o(a)s karobano(a)s precisam estar atentos com os pára-quedistas de plantão que caem na região, em período eleitoral em busca dos nossos preciosos votos e depois de eleitos nem as caras dão mais por aqui. Para refletir!!

PLACAS – E a dona prefê precisa mostrar neste ano, porque aumentou o IPTU dos figueirenses em 40%. A cidade está precisando de novos asfaltos, porque os atuais estão derretendo e se transformando em buracos, sem contar na falta de sinalização nas ruas do suburby. Pasme, people, as ruas vão de lugar nenhum para nenhum lugar. Afe!

PEREGRINO GOSTOU E NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – De conferir que a Secretária de Serviços Urbanos está tirando o lixão do Bairro de Lourdes, perto da linha férrea. Valeu JF!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DO golpe da “boquinha” que migrou para city. Cuidado ao usar os caixas eletrônicos e receber ajuda de outro(a)s, viu genteim?! Fui!

RAPIDINHA & CRETININHA

O camarada desaparece na noite de Ano Novo, chega em casa de manhã cedo e, dando de cara com sua mulher, muito sem jeito, vai falando:
- Veja, querida, a violência está cada vez pior! Até as mulheres estão assaltando! Três delas me pegaram na praia, me deram uma surra, levaram meu relógio, bateram minha carteira...
A esposa fica mais brava ainda, ao ver que, por debaixo das calças dele, não há nada:
- Ah, ééééé... E cadê sua cueca?
E o cara:
- Socorro! Socorro! Bateram também minha cueca! Bateram também minha cueca...

UM flagrante do diretor da Revista Liberdade, Noriel Cohen, anfitrionando o ex-governador Newton Cardoso em terras figueirenses

GRANDES amigos e karobanos de carteirinha, o médico José Nildo e o presidente da Fiemg, Ariovaldo Melo

QUEM LÊ A COLUNA


O meu amigo DEUSDETE, presidente do Clube Lagoa da Barra, aqui em pose com Borborema, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na 6ª Noite Brega, dia 16 de janeiro, na Boate Esparta. Ôba!

E-MAILS KAROBIANOS


Oração de Ano Novo

À minha mesa, com tremor nos lábios, feita estava a lição.
"Querido mestre, dá-me outra folha nova, nesta só fiz borrão."
No lugar da primeira tão suja, tão manchada,
Deu-me outra limpa imaculada.
E em Seus olhos tristes eu vi um novo brilho,
"Faça agora melhor, com mais cuidado meu filho" - disse o mestre.
Com coração temente a Deus vi passar o velho ano
Erros, pecados, negligência e maldade.
Perdoados e esquecidos pela Sua grande bondade.
"Meu filho querido faça um novo propósito
Venha andar comigo cada dia do novo ano!" – Arthur Júnior

FELIZ 2010!!!

Sei que o ano passado foi difícil, chefe enchendo o saco, dias que a hora não passava, fora aqueles dias que nos sentimos tristes pensativos e até "dodóis". Também aconteceram várias coisas legais... nos divertimos, sonhamos, dançamos, bebemos, namoramos, enrolamos e fomos enrolados(as), uns até casaram e outros logo logo terão herdeiros. Mas espero que no final as coisas boas tenham superado as ruins.
Que neste Novo Ano tudo que não fizer bem pra gente seja jogado no lixo, que as pessoas que não queiram nosso bem fiquem longe da gente, que o money seja suficiente para bancar nossas despesas, que apesar da ceia continuemos com o nosso lindo corpinho, que novas e boas amizades sejam feitas, e que as velhas permaneçam, muito amor (mas olhe, cuidado com o amor, muito cuidado, muito mesmo) e saúde. Enfim... você é 10 e eu desejo tudo de melhor em 2010!!!!!!
Boas Festas!!! – Marina Queiroz

FELIZ ANO NOVO

Oi, Karoba, tudo bem?
Estou lhe enviando um e-mail bem simples para te desejar colega um FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS ILUMINE SUA FAMILIA, DANDO-A PAZ, AMOR, FARTURA E MUITO DINHEIRO NO BOLSO e muuuuuuuuuuuuuita saúde! COLEGA!
Quanto a Noite Brega do KAROBA, ESTOU PENSANDO EM IR, MAS ANTES TENHO QUE conferir com que ROUPA BEM "BRERANGA" PARA IR. SE EU FOR TE LIGO OK? OBRIGADA! UM FORTE ABRAÇO ! - JEANICE SOARES

Sonhos e Conquistas

Karoba,
Ano Novo, Novos Sonhos e Novas Conquistas! – Deputado Ruy Muniz

Ano Maravilhoso

Karo karoba,
Um Ano Novo Maravilhoso - Rei corby

Agradecimento

Para você, que esteve comigo durante 2009, marcando presença sempre, deixando seu melhor registro, fica aqui meu agradecimento. QUE O UNIVERSO FAÇA UM MINUTO DE SILÊNCIO PELA PAZ! Feliz 2010! - Nágila Almeida

Momentos de alegria

Karoba,
Bom dia.
Muito grata pelos votos natalinos, espero que você tenha tido um Natal de harmonia em família e ao lado dos amigos. Agora vem chegando um Novo Ano e as esperanças crescem, desejo a você tudo de melhor em família e profissionalmente. Que a nossa amizade nos propicie momentos de alegria e crescimento. Um grande abraço, extensivo a família. - Silvana Mameluque

ABRAÇOS

Finalizando coluna desta quarta-feira, abraços para Teago Aquino, Neide da Assembléia, Saul Sena, Mardete & Dr. Silveira, a minha musa Viviane Araújo, Murilo Cardoso, Walma Lara, Newton Figueiredo, Laís Fonseca, Dão “JR” Maria Aparecida Batista, Odair José e Luxiu. Quinta-feira tem mais! Bye!

GRAN FINALE

“ANO NOVO – Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

IMPACTO

“As raízes da estabilidade crescem ao nos alicerçarmos na Palavra de Deus e oração.”