quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Nos quartéis os soldados são magros por conta do regime militar”

PEREGRINO GOSTOU – DOS jovens que sabem como curtir a vida sem precisar de misturar álcool, drogas e direção. E vida a vida!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que jovens motoristas estão morrendo ao volante por dirigirem alcoolizados. Álcool e direção não combinam!

IMPACTO: “O grande amor de Deus chega, frequentemente, em pacotes pequenos.”


NIVER DE JJ, NA AABB

VIVA EU, VIVA AS Cobras & Lagartos, e Viva JJ! Amigos, leitores e fãs foram abraçar e homenagear o colunista social mais político da terra de Figueira, o primeiro e único João Jorge Soares, o JJ, pela passagem do seu niver. Amigo de JJ desde os tempos do João de Freitas Neto e depois Dulce Sarmento e Escola Normal, não poderia deixar de comparecer para abraçar o homenageá-lo. JJ, feliz aniversário, parabéns e longa vida. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, alguns momentos Confira:





TEIAS & COSTURAS

RECUPERADO – Depois de um período no estaleiro, o lendário e folclórico Beto Apito Rosa, que já foi eleito o Lindão do Ano, na Noite de Brega do Karoba, está totalmente recuperado. Garantiu presença nos próximos eventos karobanos. Belezura bacana!

BOCA – E o folclórico Fernandinho Boca de Louvor já está em campanha para conquisrttar uma das cadeiras na Câmara dos Vereadores da terra de Figueira. Quer seguir o seu mestre Tiririca que usou o slogan, “pior que tá num fica”. Boca de Louvor vai usar o slogan: “ruim por ruim vota em Fernandim”. Vai que cola né?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha e filosofo nas horas vagas, Fabiano Fagundes, e que merece registro: “Karoba, faria mais sentido se o primeiro mês do ano se chamasse Abril... e o último Fechol”. Braaaammm!!

LISTA – Final de ano não é só de 13º e presentes, infelizmente alguns espíritos... de porco, distribuem presentes, mas de gregos, como a lista de fanstasminhas legais(?) que está circulando em alguns pontos em voga da city. Humpft!

HORÁRIO – O recado é para alguns promotores de eventos: gente, vamos respeitar os horários pré-determinados, não é mesmo? Night dessas aí, tomei um chá de cadeira por quase duas horas. Depois que os seus eventos são esvaziados não adianta reclamar, não é mesmo?! Pois é, pois é, pois é...

ESCONDIDO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma dublê de perua tem um amante figueirense, mas o encontro dos pombinhos só acontece em Belzonte. Por que será?

NAMORADO – Já que um assunto puxa outro, nos meus girolê noturnos acabei descobrindo quem é o São Jorge que dá um atendimento básico para aquele Drangon Ball Z que pensa que é linda... de morrer. Corajoso o guerreiro, não?! Fui!


MUSAS DO KAROBA

A desejável PRISCILA MELNEK

DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras apresenta o Que é um Cão? Confira:

- Cães passam o dia inteiro deitados, esparramados sobre a poltrona mais confortável da sala.
- Eles podem escutar uma embalagem de comida sendo aberta a um quarteirão, mas não te escutam quando você está no mesmo aposento.
- Eles parecem estúpidos e adoráveis ao mesmo tempo.
- Eles rosnam quando não estão contentes.
- Quando você quer brincar, eles querem brincar.
- Quando você não quer brincar, eles querem brincar.
- Eles sabem como suplicar muito bem...
- Eles vão te amar para sempre se você acariciar a barriga deles.
- Eles deixam seus brinquedos por toda a parte.
- Eles fazem coisas nojentas com a boca e depois tentam te dar um beijo.
Conclusão: Segundo as mulheres, eles não passam de homens, um pouco menores.


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Durante a investigação de um crime, o detetive pergunta:
— Alguma pista?
— Não!
— Nem mesmo um fio de cabelo?
— Não!
— Ótimo! Então prendam o careca!


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Isabel Lopo, Eustáquio Tolentino, Caroline Maia, Jonas David, Eloísa Manna, F. Murray Abrams, Viviane Pimenta, Jaime Silveira Filho, Isabel Mendes, Leandro Goulard, Karina Sanches, Cristina Aguileira e Valdir Zuxiu. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal CORONEL ORLANDO & JANETE CAMARGOS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março de 2011. Que maravilha!!

GRAN FINALE

“Esperto é o homem que acredita em apenas metade do que lhe dizem. Genial é o homem que sabe em que metade acreditar.”

Um comentário:

  1. Coitado dos carecas, kkkkkkkk, por falta de pista eles é que vão ver o sol nascer quadrado!!!! Rsrsrsrsr
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir