quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “O site do Ministério da Marinha é seguro para se navegar”

PEREGRINO GOSTOU – DO jogo solidário entre o Funorte e BMG Montes Claros de Voley que arrecadou 100 quilos de alimentos perecíveis!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS falsários que continuam esparramando dinheiro no comércio da city. The Police, xilindró nos falsários!


IMPACTO: ““Emanuel” — Deus conosco! A palavra-chave do Natal.”


FIEMG E IMPRENSA NO RECANTO DOS PÁSSAROS

SORRIA PERIFERIA! MAIS um feliz encontro da imprensa mais eclética da terra de Figueira com Fiemg Regional Norte, aconteceu na night de terça-feira 14/12, no aprazível Recanto dos Pássaros. Como não poderia deixar de ser, fomos anfitrionados pelo casal Jaqueline & Ariovaldo Melo. Por lá circularam as novas e velhas gerações da imprensa Figueirense, do rádio, jornal imprenso, televisão e internet. Além do lauto regabofe, aconteceu ainda, a distribuição de brindes. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:






TEIAS & COSTURAS

NOTIFICADOS – People, o pessoal do trânsito foi super democrático e não economizou nas notificações de autuações de infrações. Na lista tem os granfas e os demarré dê si. E tome multa!!

FIM DE ANO – Nas cercanias figueirenses, o final de ano lembra um cenário pós-apocalítico, com ruas sujas e esburacadas, área central triste e sem iluminação natalina, ameaça de dengue e aumento no preço das passagens de lotação. Tem misericórdia dos figueirenses, meu bom Deus!

REMÉDIOS – Dia desses aí, minha hermana foi se consultar com um dermatologista da city. Pasme, people, só de ler a bula a minha hermanzita desistiu do tratamento, pois o comprimido causa até câncer e outros não sei quantos efeitos colaterais. É mole ou quer mais?! Curuzes!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Edmundo Fróes e que merece registro: “Karoba, o casaamento é como um WorkShop. Enquanto o homem Work a mulher Shop". Blam!!

STAFF – Nos corredores políticos da city e região, a pergunta que não quer calar é se teremos algum norte-mineiro no staff do governador Anastasia, a partir de janeiro, do próximo ano. A partir da próxima semana os novos integrantes do staff anastasiano já deverão ser informados. Fui!

MUSA I – E a bela musa da Inter TV, Denise Oliveira, tem mostrando que o seu talento não é só como reporte de rua, mas também como âncora no telejornal MG TV. Parabéns

MUSA II – Na ondas das rádios, em especial a Unimontes FM, quem vem dando show de locução e informação é outra musa, a competente Onilda Santos. É isso aí, my people, é a nova generation da imprensa que já está fazendo história. E vamos que vamos!



MUSAS DO KAROBA
A bela noelina SANDRA ALIONÇO


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quinta-feira, o Peregras conseguiu ter acesso a um estudo das bichas e apresenta porque elas são diferentes. Confira:

- Bicha não fala; sussurra.
- Bicha não mija; faz pipi.
- Bicha não morre; vira purpurina. (as pobres, pois as ricas viram raiolaser..)
- Bicha não nasce; estréia.
- Bicha não corre; flutua.
- Bicha não casa: junta-se com um bofe.
- Bicha não vai ao salão de beleza; ela já trabalha lá!
- Bicha não esconde; camufla.
- Bicha não chora; borra a maquiagem.
- Bicha não cansa; fica exausta.
- Bicha não sente frio; sente frescura.
- Bicha não usa sabonete; usa DOVE líquido.
- Bicha não tem pele; tem cútis.
- Bicha não tem patrão; tem chefinho.
- Bicha não cheira; exala aromas.
- Bicha não tem doença; tem saúde pra dar e receber… muito mais para dar, é claro!!!



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Manuel está tomando banho e grita para Maria:
— Ô, Maria, me traz um shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
— Ô, Maria, me traz outro shampoo.
— Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
— É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.



CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Luana Torres Regis, Sérgio Quadros, Sara Angelica Souto, Jerry Adriani, Carol Freitas, Ricardo Marini, Mércia Fagundes, Rafael Lopes Pereira, Izabel Goulart e Paulo Duzinho. Sexta-feira tem mais. Bye!



QUEM LÊ A COLUNA
O casal OLÍVIA & o magnífico reitor da Unimontes JOÃO DOS REIS CANELA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Que chique!!


GRAN FINALE

“Por mais doloroso que seja querer algo, as pessoas que mais sofrem são as que não sabem o que querem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário