segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Pica-pau só conversa em código morse”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a SEDVAN vai deixar de ser extraordinária e ser permanente e com gente da região à sua frente. Que demais!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os figueirenses vão ter que chorar nos presentes de Natal, por conta dos aumentos. E o salário ó...

IMPACTO: “Mesmo quando não conseguimos ouvir, Deus nos fala de alguma maneira.”


ZITA SAPUCAHY REALIZA REUNIÃO DE AGRADECIMENTO
SORRIA PERIFERIA! A socialite Zita Sapucahy reuniu os friends, parentes and umprensa, para uma confraternização de agradecimentos a todos que ajudaram na divulgação do seu niver, ocorrido em junho deste ano. A reunião que aconteceu na pérgula da piscina do britânico Automóvel Clube de Montes Claros foi embalada pelos cantores Décio Barbosa e Kennedy Morais, além do DJ Luã que agitou a galera. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, registrei alguns momentos. Confira:





TEIAS & COSTURAS

SEGUIDORES – Uma karobana balzaca me abordou sábado desses aí, ali no Shoppis do Marão e me convidou para comer um bolinho de bacalhau lá no Cimentão Lanches, do amigo Tião. O convite foi uma desculpa para me questionar o que ela teria que fazer para conseguir seguidores. Respondi: Tire o sutiã e saia correndo gritando: "Quem me pega?" Rsrsrsrs...

CENSO 2010 – Atenção manos!! O Censo deste ano apontou que a cada quatro homens, um é homossexual. Fique de olho em três dos seus amigos, se eles parecerem machos, a bicha é você! Ui!

LONGE – O Peregras sempre faz qualquer sacrifício por um amigo. Mas confesso que domingão desses aí, não deu para atender o convite de aniversário de um amigo karobano de carteirinha. People, o cara mora tão longe mas tão longe, que a morte quando vai buscar alguém já faz um pacote de cinco ou seis pra economizar viagem. Curuzes!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo meu amigo Dom Panchito Silveira e que merece registro: “Karoba, o álcool não faz as pessoas fazerem as coisas melhores. Ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas por fazê-las mal”. Blim!!

AZARADO – Eita que sujeitinho azarado o tal de Rosano (by nome fictício). Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, a única coisa que a criatura já ganhou em
sorteio foi um exame de toque, com platéia. Afe!

PESO – Depois de longos anos, tirei um grande peso das minhas costas, comprei uma mochila de rodinhas. Toim!!

PAPA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que o Vaticano já iniciou o processo de canonização daquele que atualmente vem fazendo muitos milagres... Viva o Photoshop!


MUSAS DO KAROBA
A proteinada PAULA VARGAS


PLACA BRASÍLIS




FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O médico está passeando na praia com a esposa, quando cruzam com uma morena lindíssima que lhe cumprimenta com um sorriso carregado de sensualidade.
— Quem é essa? — pergunta a esposa, enciumada.
— Apenas uma mulher que conheci profissionalmente.
— Em qual profissão, na sua ou na dela?


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Nelson Dias, Camila Campos, Níveo Gonçalves, Clarissinha Narciso, Almir Satter, Bia Andrade, João Edvar, Ângela Beatriz, Emilson Torquato, Maria Adelaide Amaral e Paulo Girau. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O amigo ANTÔNIO HENRIQUE SAPORI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Maravilha!!


GRAN FINALE

“Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira, do que um ano de conversa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário