sábado, 4 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Os gays vegetarianos adoram verdura”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o governador Anastasia nomeou João Canela e Ivete Soares para reitoria da Unimontes. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a marginalia quando sai do xilindó volta a cometer os mesmos delitos dantes. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Para doar-se a Deus, dê o seu coração totalmente a Ele.”

HEMANAS BOLACHAS EM GUERRA

PAREM O MUNDO e chamem a Lidsay Lohan! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na bolacholândia Figueirense, Frederica Evandra, me contou e que merece registro. Segundo ela, duas hermanas da sapolândia não podem mais dividir o mesmo espaço e não se sentam mais juntas nem para o chá das cinco. Como não poderia deixar de ser, as duas estão em guerra constante pelas presas e quase sempre uma toma uma bolachinha da outra. Night dessas aí, o tempo fechou e pau comeu na casa de Noca, e rolou o maior quebrar pau. Las hermanas estão se tornando “personas non gratas” até nos ambientes freqüentado pela membrasia. Ainda segundo Frederica Evandra a guerra entre as hermanas está longe de ter um final feliz.
Abafa o caso!


EM pose para coluna, o comandante da 11ª RPM, Franklin de Paula, e o gerente do Banco do Brasil (by Praça Esportes) João Bosco Senra

NAS Malhas do Karoba, Mariângela Braga e Márcia Prates

A competente defensora pública, Maíza Rodrigues (by Labelle de Jour) e a dedicada vereadora Jane Braga (by Lagoa dos Patos)

O desembargador Níveo Gonçalves ladeado pelo Geraldo Braga & Mirinha Campos e Nelson Dias


TEIAS & COSTURAS

AMADORES – Infelizmente temos conferido muitos maus comerciantes nas cercanias figueirenses. Além de oferecerem serviços de péssima qualidade, ainda não cumprem o prazo determinado. Depois que quebram não sabem porque. Humpft!

CAFÉ – Na minha escrivaninah de trabalho o gentil convite do presidente da Amams, Valmir Morais para um concorridíssimo Café da Manhã com a Imprensa, que será levado a afeito na próxima terça-feira, na renovadíssima sede da entidade. Merci!

DIFERENÇA – Analisando a situação dos hospitais e cadeias na terra de Cabral, cheguei a seguinte conclusão: a diferença é que na cadeia você tem alguma chance de escapar com vida! Uhhhh!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filho do Peregras, o Brutus, e que merece registro: “pai, por que a prova chama múltipla escolha, se eu só posso escolher uma alternativa”? Bleim!!

APELÃO – Aquele coleguinha adora tirar um sarrinho com os friends and parentes. Pois é, mas que ver a criatura apelar é só tirar um sarrinho nele. Não tem esportiva então não inventa entrar no jogo, não é mesmo? Humpft!

AMIGO OCULTO – Final de ano é sempre a mesma coisa, friends, parentes and colegas de trabalho se reúnem para o famoso “amigo oculto”. Foi então que fiquei a pensar com os meus botões: por que no ambiente corporativo o inimigo é declarado e o amigo é secreto? Heim???

MAX-MIN – Como não poderia deixar de ser, a eleição para diretoria do Max-min foi das mais concorridas. A chapa comandada por Gualter Pereira sagrou-se vencedora por 139 votos de frente da chapa de Hamilton Maciel. Vive le demogratie e longa vida ao novo presidente do Max-Min, Gualter Pereira!!


MUSAS DO KAROBA
A gata T.U.D.O. de bom, BÁRBARA MARTINS


MORAL DA HISTÓRIA É...

Uma Flor Rara

Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família unida.
O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas.
Se o trabalho lhe consumia muito tempo, ela tirava dos filhos, se surgiam problemas, ela deixava de lado o marido... E assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois.
Até que um dia, seu pai, um homem muito sábio, lhe deu um presente: uma flor muito cara e raríssima, da qual havia apenas um exemplar em todo o mundo.
E disse a ela:
- Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina! Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, ás vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores.
A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual. Mas o tempo foi passando, os problemas surgiam, o trabalho consumia todo o seu tempo, e a sua vida, que continuava confusa, não lhe permitia cuidar da flor.
Ela chegava em casa, olhava a flor e ela ainda estava lá, não mostrava sinal de fraqueza ou morte, apenas estava lá, linda, perfumada. Então ela passava direto.
Até que um dia, sem mais nem menos, a flor morreu. Ela chegou em casa e levou um susto!
Estava completamente morta, suas raízes estavam ressecadas, suas pétalas caídas e suas folhas amarelas.
A jovem chorou muito, e contou a seu pai o que havia acontecido.
Seu pai então respondeu:
- Eu já imaginava que isso aconteceria, e eu não posso te dar outra flor, porque não existe outra igual a essa, ela era única, assim como seus filhos, seu marido e sua família. Todos são bênçãos que Deus te deu, mas você tem que aprender a regá-los, podá-los e dar atenção a eles, pois assim como a flor, os sentimentos também morrem. Você se acostumou a ver a flor sempre lá, sempre florida, sempre perfumada, e se esqueceu de cuidar dela.


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O dono de um circo está fazendo entrevistas com jovens procurando novos talentos para seu espetáculo. Ele inicia a entrevista com um deles:
— Bom dia! Mas o que você faz de especial e que seria interessante pra o nosso público?
O jovem responde:
— Eu sou o melhor imitador de pássaros do mundo!
O dono do circo já interrompe o jovem:
— Sinto muito, mas imitar pássaros não é uma coisa que vai entreter a nossa plateia.
Xingando muito, o rapaz levantou vôo e foi embora!


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Júnior Mendonça, Beatriz Morais, Ronnye Leão Torcato, Luciana Caribé Paulino, Renato Barros (by Renato & seus Blues Caps), Juliana Tolentino, Léo & Mathê Colares, Mônica & Jamerson Jerre Lima, Maria Rita e Farley Vuzão. Terça-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O coleguinha RAIMUNDO MEIRA (by Ronco dos Motores) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Ôba!


GRAN FINALE

“Os homens que hoje destroem, tempos atrás eram as crianças para um futuro melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário